CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

costapequeno

Primeira parte uma desgraça

segunda parte normal onde jonas e o cervi tiveram o 1-0 nos pés.

Resultado justo pela 1 parte,muito injusto pela 2 parte que dita o adeus ao titulo.

ainda se pode acabar em segundo e ir á champions....3 lugar será terrivel.

aguia de prata

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 00:05

Resultado just pela 1 parte,muito injusto pela 2 parte que dita o adeus ao titulo.

Acreditas mesmo que é o fim?

arriosta

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.

Não é deixar de ser sócio, é deixar de os sustentar. Deixar de ir ao estádio, deixar de comprar merdas oficiais, deixar de os sustentar onde dói.

Que o nosso apoio se concentre agora nas modalidades. Esta época morreu hoje. Merecem o estádio VAZIO até ao final da época.

mas eles não percebem isso... se percebessem que o Benfica vencendo anima milhões de portugueses, que a derrota tira o sorriso dos lábios e acresce horas sem dormir... que ver o Benfica significam sacrifícios, monetários, físicos que muitos não deveriam fazer por terem pouco para oferecer (€) ou saude para vender, mas persistem a cada domingo com apoio!

não foi por falta de aviso que muitos, eu incluido, anunciámos que o vieira escondia os seus negócios no Benfica, rebentando tudo com o BES; que o RV não chegava; que sem ovos não se fazem omeletes;
que a ideia "não se pode ganhar sempre" não é um mote à Benfica! lutar até ao fim, em tudo, com fome de vitórias e conquistas, foram esses os ensinamentos que o meu pai e avô me passaram... agora vejo fome de €, mas para quem manda está tudo bem, o vieira é salvador e o rv era o derrotas e venceu... mas a triste realidade tarde ou cedo vem à tona de água e o resultado está aí...

PS:
já agr para o "benfiquista" do penalty do Caeiro, que opinas da falta por trás ao Cervi no limite da grande área?

lostinthegreatnessofslb

Estou triste. Não só pelo resultado, mas também porque foi um alívio o golo do Jonas.

Isto não é Benfica. Benfica não é alívio ou satisfação por uma vitória. No entanto, depois de tanta oportunidade desperdiçada e um jogo tão pouco conseguido foi a única reacção que consegui ter.

Ainda acredito no penta. Muito pode mudar nestes meses que restam. Cabeça erguida!

Não estou feliz, mas também não desisto

Aceflint

Citação de: benfica0605 em 30 de Janeiro de 2018, 00:04
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 00:01
Mas que equipa de valentes nabos! Perdemos pontos num dos jogos mais estúpidos dos últimos anos.

Infantilidades atrás de infantilidades. Falhanços de golo inacreditáveis.

Mas vamos ser PENTA!!!

So se for no FM

Vamos ser PENTA na vida real!

JPSilva

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:05

Resultado just pela 1 parte,muito injusto pela 2 parte que dita o adeus ao titulo.

O Benfica não pode desistir, nem que seja do lugar na Champions que é crucial.

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Nem consegui festejar o golão do Jonas. Foda-se...

nem eu fdx...mas dps só oiço pertardos e pessoal aos saltos, o loserismo instalou se

Ia para dar like, mas reparei que já tens um de um infiltrado e não me quis misturar. "Like".

lool quem é o infiltrado?
É ires ver quem festejou o golo do Belém aqui no tópico durante o jogo.

_Xebola_

Citação de: Cris27 em 30 de Janeiro de 2018, 00:01

images upload

Penso que já ninguém terá dúvidas que não és infiltrado, mas olha que não é pelo cartão...

Olha por exemplo sei de um presidente que tem um desses (obviamente com menos qualidade) de vários clubes e inclusive é quase dragão de ouro ou já é mesmo...

MiguelPalma92

O Benfica de Cosme Damião morreu, está morto, KO, caput, não existe mais.

Esta empresa chamada Benfica a mim começa a dizer-me pouco. Não gosto que me tratem por cliente nem que gozem com a minha e com cara dos outros Benfiquistas. Só não deixo de ser sócio porque um dia o meu voto pode realmente contar para alguma coisa, espero que esse dia chegue rápido.

Roger Federer

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.
Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.

dwid

Na CMTV discute-se o canto favorável ao Benfica, e que não era, 2 minutos antes do golo do Benfica e que se fosse pontapé de baliza se calhar o livre já não existia. Esta gente é doente mental...

Atlas1

Mau demais. Equipas que tentam jogar em pressão alta contra nós é só recuar o Jonas e subir os extremos e os laterais.
São logo apanhado sem contra pé.

Fdx.

MiguelPalma92

Citação de: dwid em 30 de Janeiro de 2018, 00:08
Na CMTV discute-se o canto favorável ao Benfica, e que não era, 2 minutos antes do golo do Benfica e que se fosse pontapé de baliza se calhar o livre já não existia. Esta gente é doente mental...
O que há para discutir? Se o Benfica perde o campeonato por 6, 7 ou 8 pontos?

costapequeno

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:05

penso que sim.

nao acredito que vençam os 14 jogos que faltam.

krovinovic faz muita falta e o Vieira nao reforçou a equipa.

TeamRocket37

A próxima competição que o Benfica pode ganhar e a taça da liga de basquete em Sines dia 10 e 11 Fev.. Toca a encher o pavilhão municipal de Sines nos 2 dias...

O Benfica não é só futebol...

Está época isso nunca existiu porque alguém pensava que o Seixal resolvida tudo....