CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

aguia de prata

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:36
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2018, 00:33
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:31
Citação de: Cris27 em 30 de Janeiro de 2018, 00:26
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: Cris27 em 30 de Janeiro de 2018, 00:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: merlin em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Vai pó caralho infiltrado da merda

Vai tu
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:44
Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em k??? eu vejo cada coisa aqui neste forum

Penalty do Almeida sobre o Caeiro...
ah...aquilo é penalty???????então há dois antes contra os batoteiros!!!!!!! um sobre o Cervi e outro sobre o Jonas.....fomos beneficiados??!!! foda-se esse Filipe Mendes tinha que levar amarelo pela palhaçada que fez e que acabou por dar golo!!! O Paixão dá 5 minutos (embora o golo fosse aos 97 mas na verdade a falta que originou o golo do Jonas foi mesmo aos 95!! e deveria ter dado 8 ou 9 min.!!!!!!!!) Beneficiados?? Podes repetir???!!!!!

O do Cervi é fora da área e o lance que dá golo nem canto era...
Ó Cris27 mas depois a bola ainda deambulou muitos metros até à falta, vamos ser correctos, ok??!!!  Fala é da filhodaputice do guarda-redes do Belenenses ter-se atirado para o chão só para queimar tempo!! E da semvergonhice dos jogadores do belenenses em atirar a bola para fora (e daí deu o golo) quando minutos antes nós devolvemos num lance semelhante a bola ao guarda-redes.........porque não escreves sobre isso??e para com essa de termos sido beneficiados...sabes bem que não!!!!! mas se achas que sim...olha muitos de nós temos que ir à Multiopticas....

Só disse que achava que o lance do Almeida sobre o Caeiro era penalty e continuo a achar.
ok é atua opinião, nunca duvidei  do teu benfiquismo...e não preciso também de te enviar foto do meu cartão de sócio pois sei que acreditas que eu também sou do Benfica!!! Agora mudando de assunto, só desejo que os jogadores do Benfica sejam dignos até Maio, se isso acontecer veremos o que dará...............

Sim mas houve quem duvidasse e fiquei fodido por isso. Acompanho este fórum á 13 anos e não é por ter 100 , 1000 ou 10000 mensagens que sou menos ou mais benfiquista que os outros. É pena é que quem faz logo juízos de valor sobre mim por eu ter uma opinião menos favorável ao Benfica e vem logo com frases arrogantes , não tenha também a esperteza para depois  pelo menos pedir desculpa.
eu terei também exagerado no calor do fim do jogo e deste empate frustrante, no entanto  de maneira nenhuma duvidei da tua cor, em geral não é assim tão difícil ver quem são os infiltrados. Quem te chamou podes crer que também terá sido exactamente por esses nervos à flor da pele depois desta desilusão!! Temos é que estar unidos!!!E que LFV e o departamento do Benfica comecem  a defender o nosso clube!!!Que a equipa seja digna, neste momento não posso desejar mais nada......boa noite fiquem todos bem,, mesmo que muito chateados e desolados (como eu)

Ó homem, acorda! O vieira não vai defender nada! este é o caminho que foi obrigado a trilhar.. abre os olhos!
olha nem sei o que pensar... é todos os dias  a vilipendiar o nosso clube e não há uma defesa digna....já não estou a lidar mesmo também...

800 milhões de euros em 8 anos...é obra !

francisco

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
E canta-se " Eu Amo o Benfica"

Quando é que essa vergonha acaba e se aperta de verdade com os meninos?
Agora é assim... Tens é de cantar e apoiar, filmar e meter no instagram para teres muito likes e hashtags... É assim a sociedade com os cornos enfiados no telemóvel. Se não o fizeres és mau benfiquista e lagarto.

aguia de prata

O preocupante é que são 800 milhões em 8 anos....e o passivo a aumentar !!!!

guizuca

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 22:53
Estou de rastos. A sério. Sinto como se me tivessem escarrado em cima.

Que puta de atitude de merda que tivemos hoje. De volta à mediocridade. Não há palavras.

O RUI TEM DE SER DESPEDIDO HOJE! Ou ele ou o Vieira vai levar com as consequências!

Tenho vontade de pegar agora no carro e ir de Leiria a Lisboa insultar esta escumalha toda!
You read my mind.
Onde andas meu amado Sport Lisboa e Benfica?

Semper Fidelis

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 00:20

Um beijinho para quem vendeu o craque que resolvia jogos como este.

já sei que muitos virão dizer que não mas no caso do Mitro pareceu-me claro que houve 2 factores:

1-acredito realmente que o Mitro (que tinha sido pai recentemente) quisesse ir para mais perto da família e possa ter forçado a saída (lembro-me que nos últimos jogos ele pareceu estar lesionado mas fiquei com a ideia de ser algo mais)
2-Seferovic marcava golos e também decidia jogos (como em Chaves)

claro que se me dessem a escolher preferia ter cá o Mitro mas aproveitei para dizer que acho mesmo que o Mitro forçou a saída por motivos familiares

MoreThanRed

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:34
Citação de: MoreThanRed em 30 de Janeiro de 2018, 00:30
Citação de: aalavic em 30 de Janeiro de 2018, 00:27
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

Isso sim é um dia para esquecer...
a minha solidariedade !! sei o que isso é...eu estou mesmo  numa fase bem pior: idade, desemprego, cinzentismo, depressão, hipocondria e ainda por cima o Benfica dá-nos este desgosto...foda-se   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

fdx, Diabo, a sério, já ponderaste deixar de ver  os programas de merda das tvs sobre (não) futebol. Eu acho que ganhavas anos de vida!!! Força aí, companheiro!

Também já lhe disse basicamente o mesmo.

Numa fase tão complicada da vida, estar sempre a ver essas merdas é meio-caminho andado para entrar numa espiral depressiva ainda pior.

A sério, diabo, pensa nessa merda. Não te faz bem nenhum e não é de agora, pois lembro-me de já te ter visto comentar aqui da depressão há um bom tempo, logo não é coisa recente. E tu assim não te andas a ajudar a ti mesmo.
eu sei...... foda.se...o Benfica tira-me meses de vida.....mas pronto tens razão (tendes)  vou passar a ver é séries  na TV ou jogar songpop ou meter rock and roll no FB à hora desses programas........ tenho mesmo de deixar de ver essa merda,,,,,,,

O pior é que não é Benfica, homem, são os antis que te andam a tirar anos de vida, ao estares sempre pregado à tv a acompanhar tudo o que os gajos vomitam. Repara, quem é que está sempre a comentar no tópico da CS, tudo o que os gajos dizem, em praticamente todos os programas? És tu, homem. Sempre que lá entro, estás lá, a escrever como se estivesses prestes a ter um ataque cardíaco, a comentar quase ao minuto o que os gajos dizem.

Não deixes que esses filhos da puta, além de foderem o Benfica, te fodam a saúde (mental e física), que isso é bem mais importante que futebol.

J Pinto

Um pedido aos NN

Acabem com o caralho do dá-me o 37 antes e durante os jogos.

Gritamos no final. Ok?

Semaoq acontece como hoje..aburgesados. Distraídos...

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 22:53
Estou de rastos. A sério. Sinto como se me tivessem escarrado em cima.

Que puta de atitude de merda que tivemos hoje. De volta à mediocridade. Não há palavras.

O RUI TEM DE SER DESPEDIDO HOJE! Ou ele ou o Vieira vai levar com as consequências!

Tenho vontade de pegar agora no carro e ir de Leiria a Lisboa insultar esta escumalha toda!

Gonçalo Santos

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 00:43

já sei que muitos virão dizer que não mas no caso do Mitro pareceu-me claro que houve 2 factores:

1-acredito realmente que o Mitro (que tinha sido pai recentemente) quisesse ir para mais perto da família e possa ter forçado a saída (lembro-me que nos últimos jogos ele pareceu estar lesionado mas fiquei com a ideia de ser algo mais)

claro que se me dessem a escolher preferia ter cá o Mitro mas aproveitei para dizer que acho mesmo que o Mitro forçou a saída por motivos familiares

Seferovic e golos na mesma frase?

Semper Fidelis

Citação de: Antonio1904 em 30 de Janeiro de 2018, 00:39
Faltam 14 jogos para o final e, segundo a maioria no SB, só os outros 2 estarolas é que vão ganhar os jogos todos até ao fim, incluindo o amigável entre eles...
Se o tri foi épico e o tetra muitíssimo saboroso, o que dizer do penta? Nada está perdido, apenas mais difícil.
Mais atitude e melhor sorte e num mês estamos em primeiro isolados.

Viva o Benfica!

:metal:

Myngos

Brincalhões... de humilhação em humilhação, de vergonha em vergonha, conseguiram o feito de nos voltar a fazer acreditar, tudo, para logo de seguida, nos voltarem a magoar desta forma.
Numa altura em que podiamos passar para a frente, em vésperas de duelo entre concorrentes diretos, fazemos esta coisa ridícula que se pode chamar tudo, menos futebol.  Só me apetece chorar depois deste resultado. Isto, claro está, depos de mandar para o crl, alto e bom som, várias vezes, quem na realidade nos colocou nesta posição. Parabéns, haja alguem feliz com esta filha da putice.

Semper Fidelis

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Janeiro de 2018, 00:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 00:43

Seferovic e golos na mesma frase?

sim!
dizes isso agora mas no início da época era isso que acontecia
era sinónimo de golos quer queiras quer não!

Hölderlin

O Seferovic é outro exemplo chapado da sobranceria do Benfica no que toca a reforços. É Seferovic, é Taarabt, é Mato Milos... Achamos sempre que encontrámos a última coca-cola do deserto e que o resto dos clube andam a dormir. Depois ainda embandeiramos em arco quando estes meninos fazem um bom par de jogos. Enfim.

DMSG

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

Isso sim é um dia para esquecer...
a minha solidariedade !! sei o que isso é...eu estou mesmo  numa fase bem pior: idade, desemprego, cinzentismo, depressão, hipocondria e ainda por cima o Benfica dá-nos este desgosto...foda-se   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Força amigo, pode ser que o Benfica ainda nos dê a todos nós a alegria merecida esta época.

Yokaipt

Ainda a caminho de casa, porque o jogo foi a uma hora incrível.

Vamos ver se consigo dormir o que quer que seja com este melão.

E no final da triste miséria de exibição, vi cânticos e palminhas para o Rui e os seus meninos.
Não posso criticar o excelente apoio à equipa durante 90 minutos. Não pararam e acho que é assim que deve ser! Mas depois do apito final?