CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

SLusoB

A maravilhosa gestão de Zivkovic que já não jogava quase desde o ladrao e ontem e o primeiro a entrar. Curiosamente foi o nosso melhor momento . Para além do ridículo

fluorescente


joao12soares

Não se jogou um c******!!!!!! Jogadores "pesados", muito lentos a movimentarem-se, pouco firmes nos duelos, passes e mais passes errados e totalmente patéticos...Enfim, foi um duro reality check, depois de termos subido de produção nos últimos jogos.

Resta-nos esperar que os outros também sejam incompetentes.

p.s.: gostei muito do discurso do Silas e gostei muito de ver também a equipa dos pastéis em campo, a seguir com atenção a carreira desta equipa orientada pelo Silas.

Xanghai

Dadas as circunstâncias do jogo, foi 1 ponto ganho. E que pode dar muito jeito no fim do campeonato.

No fim faz-se as contas, continuo a acreditar no Penta.



Dark_nc

Ontem uma forte dor de cabeça deixou-me ko, impossibilitando de ver o jogo. Esperava acordar e ter boas novidades  :tickedoff:

Bethoven

A culpa toda nossa.

Atitude miserável do deixa andar, sem tesão nenhum.

Treinador cagarola que não sabe puxar pelos jogadores.

Substituições de merda até anunciadas na conferencia antes e vá de avançados!

Musiquinhas dos adeptos, quando o que eles precisam de ouvir muitas vezes é um "Benfica, Benfica, Benfica" ou assobios com fartura a ver se acordam!!!!!

kazy

já está

não há mais margem para erro

eu acredito no penta, mas só se não perdermos mais nenhum ponto.

a partir de agora temos de ganhar mesmo todos os jogos

Di_Maria


madagascar21

Ontem quem havia de ter jogado era o samaris mas o treinador não gosta dele..


Alexandre1976


rp

Já fomos, há que aprender com os MUITOS erros cometidos e arrancar para a próxima época com outra capacidade para discutir títulos. Acorda Vieira...

KRF

Previsões para o penta ?? Muito dificeis senão quase impossivel porém reservo a minha opinião para depois dos jogos Estoril-Porto e Porto-Sporting e caso não percamos nenhum poto até lá mas confesso que a minha fé é quase nula!!