Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

brandoamanz

Sr. Presidente, Sr. Domingos de Almeida Lima:

a complacência com esta política do deixa andar é inadmissível. O Benfica, tendo equipas e orçamentos muito superiores aos outros, NÃO É ADMISSÍVEL perder recorrentemente troféus para equipas de menor valia.

Falo agora do José Ricardo como falo do Jardim, Joel Rocha, Pedro Nunes, respectivos jogadores. Isto é o Benfica. Aqui é para ganhar SEMPRE!! Ou alinham, ou são postos no crlh, que pessoal ambicioso que queira oportunidade é o que não falta aí.

Fodasse pá, que azia.

Mão de Vata

Ah, e uma coisa é Pitts.

Outra é darem-te um Daequan Cook que chega ao Dragão e espeta 40 pontos de ressaca.

E apesar disto estou muito desiludido com o trabalho do Zé Ricardo. Uma nova solução no fim da época é fundamental.

costapequeno

Citação de: slb2tuga em 18 de Março de 2018, 19:13
Eu não percebo é como é que o Benfica perda com regularidade em todas as modalidades títulos com equipas pequenas

Quando se perde para Sporting e Porto é uma coisa agora para Illiabums, Fontes Bastardos ...

É caso de estudo

falta de atitude,disciplina....

zefo

Citação de: Mão de Vata em 18 de Março de 2018, 19:12
Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 19:09
Citação de: slb2tuga em 18 de Março de 2018, 19:07
Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 19:02
Citação de: slb2tuga em 18 de Março de 2018, 18:57
Volta Lisboa estás perdoado
Desculpa camarada mas deve ser das coisas mais hipócritas que li aqui tendo acompanhado o ano passado o que se escreveu aqui.

O que se escreveu não fui eu que escrevi

Por isso estou à vontade
Nem digo o contrario. Era só uma ressalva para outros que o fizeram terem vergonha.

Epa, isto já parece a obsessão com o Jesus no futebol.

Aqui no fórum só há dois treinadores no mundo para cada modalidade. O actual do Benfica e o seu antecessor.

Se o Zé Ricardo está mal, não há mais treinadores no mundo?

É preciso ir buscar de volta um gajo que nos presenteou com derrotas igualmente humilhantes e que perdeu títulos mesmo quando o Porto não estava na Liga.
Quero é ganhar, agora de resto acompanho o que dizes sem problema nenhum.

Cosmic

benficaslb1

quinjeajero

Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2018, 19:14
Eu não percebo é como é que o Benfica perda com regularidade em todas as modalidades títulos com equipas pequenas

Quando se perde para Sporting e Porto é uma coisa agora para Illiabums, Fontes Bastardos ...

É caso de estudo

Acima de tudo, falta de responsabilização, dos jogadores e principalmente dos treinadores.

costapequeno

Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2018, 19:15

É caso de estudo

Acima de tudo, falta de responsabilização, dos jogadores e principalmente dos treinadores.

e da direcçao.

ala esquerda

Citação de: Mão de Vata em 18 de Março de 2018, 19:13
Ah, e uma coisa é Pitts.

Outra é darem-te um Daequan Cook que chega ao Dragão e espeta 40 pontos de ressaca.

E apesar disto estou muito desiludido com o trabalho do Zé Ricardo. Uma nova solução no fim da época é fundamental.

e mesmo assim perdemos!!!!!

quinjeajero

Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2018, 19:15

É caso de estudo

e da direcçao.

Também, mas isso a culpa é dos sócios.

ala esquerda

Citação de: brandoamanz em 18 de Março de 2018, 19:13
Sr. Presidente, Sr. Domingos de Almeida Lima:

a complacência com esta política do deixa andar é inadmissível. O Benfica, tendo equipas e orçamentos muito superiores aos outros, NÃO É ADMISSÍVEL perder recorrentemente troféus para equipas de menor valia.

Falo agora do José Ricardo como falo do Jardim, Joel Rocha, Pedro Nunes, respectivos jogadores. Isto é o Benfica. Aqui é para ganhar SEMPRE!! Ou alinham, ou são postos no crlh, que pessoal ambicioso que queira oportunidade é o que não falta aí.

Fodasse pá, que azia.

A diferença é esta o Lisboa na hora certa ganhava.
Não perdoava este tipo de hipóteses.....

guizuca

Cão

Citação de: cristao69 em 18 de Março de 2018, 17:48
Que cabazada!

Que humilhaçao.

Que liçao de humildade dos jogadores do Illiabum.

Pelo que fizeram nesta 1ª parte já mereciam ganhar a Taça.

Inserir gif do xô drogado

Lurgee

costapequeno

Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2018, 19:16
Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2018, 19:15

É caso de estudo

e da direcçao.

Também, mas isso a culpa é dos sócios.

dos sócios?