CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

J Pinto

Somos roubados em casa.

Dois amarelos perdoados a Bruno teles.

Um penalty sobre Jonas. Claro.

Depois há outro no lance de Grimaldo que é empurrado o Jonas.

Partouze

Rebentem uma bomba na BTv...
Fdc mas qual penalty ????

Sejam coerentes... nada a assinalar na arbitragem hoje.

Joguem á bola mase !!!!

oliverghost

Dizer que a jogada do Jonas é penalty... estamos a um nadinha assim do Porto Novo.

Tr - 17

Citação de: eaglerp em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
Citação de: Tr - 17 em 03 de Fevereiro de 2018, 19:09
Não sei se não teria sido melhor ter metido o Jimenez quando o Salvio se lesionou.

É que se isto se mantém até aos 60, vai acabar por meter a equipa no 4-4-2.

Aceito que ele tenha mantido o sistema táctico, mas por força das circunstâncias.. podia ter arriscado.

Estávamos já a perder, tinha que ser essa a opção, Jimenez para dentro e Zivkovic para a direita

Concordo..

Acho que o treinador está no direito de preferir manter o esquema táctico. Não por meter avançados que vai passar a jogar melhor. Mas estando a perder, com um substituição forçada, e sabendo que se não marca rapidamente vai fazer essa troca.. pode pura e simplesmente ter desperdiçado uma substituição.

Katsouranis8

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Fevereiro de 2018, 19:12
Citação de: Megaphone em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
Estamos a jogar mal.
Mas o Rio Ave está a jigar igual ao Belem na semana passada, com 5 jogadores no meio-campo, cheira-me que o JJ anda a almoçar muitas vezes com outros treinadores  :whistle2:
Não é preciso ser um JJ para povoar o meio campo contra uma equipa que tem um jogador na posição 8 que é extremo. É básico até!
Que interessa povoar o meio com pizzis? Não roubam uma bola a ninguém, não fazem uma falta. Interessa é meter nervo isso sim.

G10

Megaphone

Citação de: +1benfiquista em 03 de Fevereiro de 2018, 19:13
Não sei como é que este Geraldes não tem lugar no SCP, mas isso também não me diz respeito...
Era muito bem sacado,

Negative

Acho que ainda ganhamos isto, mas mais cedo ou mais tarde, vamos escorregar outra vez...

cacetadas

Citação de: Megaphone em 03 de Fevereiro de 2018, 19:13
Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 19:11
Citação de: Megaphone em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
Estamos a jogar mal.
Mas o Rio Ave está a jigar igual ao Belem na semana passada, com 5 jogadores no meio-campo, cheira-me que o JJ anda a almoçar muitas vezes com outros treinadores  :whistle2:

Já com o RV ninguém quer almoçar, pois não têm nada a aprender.
E entretanto já lhe ganhou 2 campeonatos
O Jesualdo e o Jaime Pacheco também foram campeões e isso não faz deles bons trabalhadores.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Cão

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2018, 19:04
Citação de: Cão em 03 de Fevereiro de 2018, 19:00

Vamos lá ter calma sff... onde é que eu disse que o Geraldes é mau jogador? Aprende a interpretar melhor o que lês.

E eu sei que és o sabichão daqui do fórum por isso não me surpreende a tua arrogância mas tem atenção às palavras que escolhes, "do alto da tua[/] basicidade"!? Do alto da tua falta de educação, espero uma resposta.

Tu não disseste que o Geraldes era mau jogador. Disseste que ele e/ou o Rio Ave só jogavam bem contra o Benfica.

O que é só parvo.

Parvo é conseguires retirar isso daquilo que eu escrevi e fazeres juízos de valor a pessoas que nem sequer conheces.

E o facto de tocares no Rio Ave só me dá razão já que nem sequer falei deles. Aliás, até costumo ver alguns jogos do Rio Ave justamente por considerar que jogam um futebol interessante, assim como o Geraldes.

O'Brien

É isto, não jogamos durante a semana, e ainda jogamos pior

Jar Jay