2ª Liga 23ª J: Varzim SC 1 - 3 SL Benfica B, 04Fev. Dom. 15h00

mort3santa

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2018, 15:30
Para os comentadores todas as decisões do arbitro são prejudiciais ao Varzim.Provavelmente até as que lhes são favoraveis
É típica essa tendência em jogos relatados por rádios locais. Normalmente os próprios jornalistas são adeptos do clube da casa e não costumam separar muito bem as águas, até porque o público alvo em 99% também têm a mesma cor clubística.
Ora aí está, a azia deles por causa dos nossos adeptos da póvoa.

Monster

Citação de: mort3santa em 04 de Fevereiro de 2018, 15:36
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2018, 15:30
Para os comentadores todas as decisões do arbitro são prejudiciais ao Varzim.Provavelmente até as que lhes são favoraveis
É típica essa tendência em jogos relatados por rádios locais. Normalmente os próprios jornalistas são adeptos do clube da casa e não costumam separar muito bem as águas, até porque o público alvo em 99% também têm a mesma cor clubística.
Ora aí está, a azia deles por causa dos nossos adeptos da póvoa.

Sim porque nas TVs se ve que os "jornalistas" são completamente isentos e até custa identificar o clube do coraçao....

Fearless

Só um à parte que nada tem a ver com o jogo. Os lagartos têm um canal grátis e que lhes transmite uma boa parte dos jogos fora da equipa B. Os portistas idem. Das B e das modalidades.
A elite benfiquista paga 10 euros por mês e só têm direito aos jogos em casa das suas equipas. Ide chular para o caralho, de mim não levam nem um euro.

Velazquez

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2018, 15:58
Só um à parte que nada tem a ver com o jogo. Os lagartos têm um canal grátis e que lhes transmite uma boa parte dos jogos fora da equipa B. Os portistas idem. Das B e das modalidades.
A elite benfiquista paga 10 euros por mês e só têm direito aos jogos em casa das suas equipas. Ide chular para o caralho, de mim não levam nem um euro.
Que jogos eles tiveram transmitido fora das B?

darkwolf

tivemos isso com o Farense mas não deve de ter corrido bem.

Seven Red

"Boa parte dos jogos fora da equipa B" ????
😁
Fake news everywhere.... mas dá likes

aguia de prata

E mais grave...perdemos o 2º canal !

Antes transmitia quase tudo ...hoje até interrompem transmissões em directo para as conferências de imprensa do Rui Vitória....

Enfim...

Não sei se compensou este negócio com a NOS...

O futuro o dirá !

Velazquez

Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2018, 16:13

Porque na altura tinhamos os direitos do Farense.Passavam quase todos os jogos do Farense

darkwolf

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2018, 16:19
Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2018, 16:13

Porque na altura tinhamos os direitos do Farense.Passavam quase todos os jogos do Farense

e depois acabou.como disse a parceria não correu bem.