Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

TeamRocket37

Porto elimina Oliveirense, Sporting e Benfica na Taça de Portugal.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 22:50

É esperar que o Valongo consiga fazer uma surpresa (Não acredito).

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2018, 23:09

É esperar que o Valongo consiga fazer uma surpresa (Não acredito).

As odds para Valongo ganhar a taça de portugal, neste momento se calhar estão inferiores ao Benfica ganhar no dragão caixa para campeonato.

FILO64

Alguma coisa não esta bem entre jogadores e treinador ;
só quando ja não houver nada pra ganhar é que se vai reagir a isto ?
até ademitia que podessemos perder por um ou dois mas 9 !!! 5 !!! ja chega de vergonhas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mau resultado. Começa a pesar. Repito o que disse há uma semana...a falta de comparência do ano passado foi um erro e começo a pensar se não devemos fazer uma mini-revolução...não tenho falado do treinador, mas, também, começo a pensar que, se calhar, está na hora de mudar de ciclo...a rotação tem sido muito má e a forma de jogar fraca.

Krovinovas

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 22:10
Citação de: pedrocostic em 14 de Abril de 2018, 21:58
Ainda havia aqui quem dissesse que dos 3 jogos lá, o Benfica não perdia todos, pois não, vai sair é goleado dos três!

Eu disse Pedro!
Isso não sei. Lembro me de ter lido.

Mas somos muito fracos. Individualmente muito bons, coletivamente deixamos sempre muito a desejar. É pena.

zerocool

É só mais um prego para o caixão....esta equipa está completamente desorientada desde o final da época passada e o treinador é um dos grandes problemas, embora esteja longe de ser o único.....

Andris

E, muito provavelmente, vão arrecadá-la. E, por este andar, também levam o campeonato.

fortunatocosta

Acho que nesta época, já fizemos boas exibições, aliás houve uma altura que jogavamos muito bem, a seguir aos jogos com o Barcelona tudo mudou, as exibições passaram de boas para medíocres......mantenho o que pensava no fim da época passada, precisamos de um GRANDE defesa e de um GRANDE  avançado, temos jogadores no plantel que já se percebeu que não vale a pena.

Gonçalo_SLB

Péssimo.

O que eu vi depois de assistir à gravação do jogo: mais do mesmo. :disgust:

GlennStrombergh

Apetece-me dizer o que acho da atitude de alguns jogadores nestes dois jogos com os 🐷.
Mas tenho apetite e quero almoçar descansado. Preciso de fazer lastro para o jogo de futebol.

diabo maiato

Citação de: FILO64 em 14 de Abril de 2018, 23:18
Alguma coisa não esta bem entre jogadores e treinador ;
só quando ja não houver nada pra ganhar é que se vai reagir a isto ?
até ademitia que podessemos perder por um ou dois mas 9 !!! 5 !!! ja chega de vergonhas.
perdemos por 3!!!os golos que marcamos também contam!!!!

J.P.

Infelizmente não esperava outra coisa.

E como não há duas sem três...

Benfiquismo