CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

daniel.gomes

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 23:04
Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.
Porquê Luisão, Samaris e nenhum lateral?



iSLBenfica

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 23:04
Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.
Porquê Luisão, Samaris e nenhum lateral?

O Luisão porque precisamos de um central suplente. O Samaris porque precisamos de um médio suplente mais defensivo.

Nenhum lateral suplente também não percebo. Se o Grimaldo se lesionar ou for preciso sair, o Cervi ainda é capaz de desenrascar. Se o Almeida se lesiona ou tiver de sair, não há rigorosamente ninguém para desenrascar. É que se o Ruben Dias tivesse a capacidade do Lindelof de jogar sobre a direita, mas não, não tem. Nem tou a ver quem pudesse lá jogar. Todas as possibilidades naquele lote de jogadores são absurdas para poder desempenhar a função de lateral-direito.

mi mi miccoli

Vare(fod#*@)la
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pi(Deus me perdoe)zzi
Zivkovic
Rafa
Cer(semi-deus)vi
Jonas/raul

SaviAimar

Citação de: iSLBenfica em 13 de Fevereiro de 2018, 17:43
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 23:04
Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.
Porquê Luisão, Samaris e nenhum lateral?

O Luisão porque precisamos de um central suplente. O Samaris porque precisamos de um médio suplente mais defensivo.

Nenhum lateral suplente também não percebo. Se o Grimaldo se lesionar ou for preciso sair, o Cervi ainda é capaz de desenrascar. Se o Almeida se lesiona ou tiver de sair, não há rigorosamente ninguém para desenrascar. É que se o Ruben Dias tivesse a capacidade do Lindelof de jogar sobre a direita, mas não, não tem. Nem tou a ver quem pudesse lá jogar. Todas as possibilidades naquele lote de jogadores são absurdas para poder desempenhar a função de lateral-direito.
Samaris a lateral direito?


joaojordao13

Citação de: Kenny Omega em 11 de Fevereiro de 2018, 00:54
Quando penso em jogos com estes gajos só me ocorre Williams, Martelinhos, Dudas, Sanchez, Varelas...pesadelos do crlh.
A mim, em jogos em casa com o Boavista, só me ocorre o 0-0 do bruxedo. Ainda hoje não acredito naquela merda.

ana_lopes2009


Alento

Citação de: iSLBenfica em 13 de Fevereiro de 2018, 17:43
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 23:04
Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.
Porquê Luisão, Samaris e nenhum lateral?

O Luisão porque precisamos de um central suplente. O Samaris porque precisamos de um médio suplente mais defensivo.

Nenhum lateral suplente também não percebo. Se o Grimaldo se lesionar ou for preciso sair, o Cervi ainda é capaz de desenrascar. Se o Almeida se lesiona ou tiver de sair, não há rigorosamente ninguém para desenrascar. É que se o Ruben Dias tivesse a capacidade do Lindelof de jogar sobre a direita, mas não, não tem. Nem tou a ver quem pudesse lá jogar. Todas as possibilidades naquele lote de jogadores são absurdas para poder desempenhar a função de lateral-direito.

Queriam levar quem? O Douglas?

bellamy





Slipknot_BMC

Citação de: joaojordao13 em 14 de Fevereiro de 2018, 10:20
Citação de: Kenny Omega em 11 de Fevereiro de 2018, 00:54
Quando penso em jogos com estes gajos só me ocorre Williams, Martelinhos, Dudas, Sanchez, Varelas...pesadelos do crlh.
A mim, em jogos em casa com o Boavista, só me ocorre o 0-0 do bruxedo. Ainda hoje não acredito naquela merda.

Ate o Gr dp Boavista ja se ria com o bruxedo desse jogo

Dejavu_Text

Os Eusébio e Velhas Glorias que se cheguem a frente  ::)

Quizz sobre a História do Sport Lisboa Benfica | ON tv Mais

https://www.youtube.com/watch?v=bkH2rlCKaxQ

Slipknot_BMC

A mim lembro-medo 3-3 do ano passado e do famoso jogo nos 90's ou assim em que se lhe ganhassemos passavamos para 1.

Decidimos regar bue a relva porque o boavista tinha avançados mt rapidos.conclusao levamos na peida e o paulo madeira.....bom foi paulo madeira