Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

Los_Car

Este já não deve renovar

Jmarques10

Muito curioso para perceber onde vai acabar este talento. Devia acelerar mais o jogo como o Rafa. Compreende demasiado o jogo para poder renovar; tem que ser burro como um calhau para renovar. Vieira so gosta desses.

ForçadoBloqueio



CreedBratton

sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Jmarques10

Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:15
sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Tem bem mais potencial q o Sarmjento, na minha opinião.

CreedBratton

Citação de: Jmarques10 em 16 de Março de 2021, 23:08
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:15
sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Tem bem mais potencial q o Sarmjento, na minha opinião.
o Sarmiento é bem mais miudo e por isso é difícil comparar mas enquanto que o Kevin na minha opinião nem melhor que Willock é (mal aproveitado também), o Sarmiento tem coisas "especiais". Aquele toque de bola do Sarmiento é de craque e não engana. Vejo muito Jota, mais a versão Jota da formação, no Sarmiento sendo o equatoriano mais prático no seu jogo.

Não diria que um tem "bem mais" potencial que o outro mas percebo claramente quem prefira o hungaro. Eu gosto mais do estilo do Sarmiento.

Independentemente disto, o Sarmiento está a matar a carreira dele ao parar. Um pouco como o Ronaldo mas ainda pior na minha opinião.

Lisboa_Benfica

Renovar para que? Para ter 5 minutos na A de 7 em 7 jogos?

Faz muito bem em não renovar. O nosso clube está preso por arames, não há rei nem Roque.

O que está a acontecer ao Gonçalo Ramos este ano é uma completa vergonha

Francescoli

Pensei que tinha renovado quando vi este tópico em cima....

brsr

É um erro não renovar com Kevin Csoboth
É um erro não renovar com Svilar
É um erro não renovar com Ronaldo Camará
(não tenho opinião sobre o Sarmiento, mas diz-se aqui que é um jogador diferenciado).

Tudo isto acontece à revelia da vontade do Clube, por essa razão "encostam".
Não vejo esta debandada noutros clubes, neste momento.

O clube está a perder atratividade. Será coincidencia?
Nos lagartos, no treino de ontem o Amorim chamou 2 jogadores da B além do Dário Essugo (miudo promessa de 16 anos que acaba de renovar).






Los_Car

Será um erro não renovar com o svilar

vince1987

Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 23:42
Citação de: Jmarques10 em 16 de Março de 2021, 23:08
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:15
sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Tem bem mais potencial q o Sarmjento, na minha opinião.
o Sarmiento é bem mais miudo e por isso é difícil comparar mas enquanto que o Kevin na minha opinião nem melhor que Willock é (mal aproveitado também), o Sarmiento tem coisas "especiais". Aquele toque de bola do Sarmiento é de craque e não engana. Vejo muito Jota, mais a versão Jota da formação, no Sarmiento sendo o equatoriano mais prático no seu jogo.

Não diria que um tem "bem mais" potencial que o outro mas percebo claramente quem prefira o hungaro. Eu gosto mais do estilo do Sarmiento.

Independentemente disto, o Sarmiento está a matar a carreira dele ao parar. Um pouco como o Ronaldo mas ainda pior na minha opinião.

Sarmiento tem menos 2 anos mas gosto mais do Kevin, agora é preciso ele também querer imagino que esteja a ser assediado pelos sharks todos.

CreedBratton

Citação de: vince1987 em 17 de Março de 2021, 19:45
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 23:42
Citação de: Jmarques10 em 16 de Março de 2021, 23:08
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:15
sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Tem bem mais potencial q o Sarmjento, na minha opinião.
o Sarmiento é bem mais miudo e por isso é difícil comparar mas enquanto que o Kevin na minha opinião nem melhor que Willock é (mal aproveitado também), o Sarmiento tem coisas "especiais". Aquele toque de bola do Sarmiento é de craque e não engana. Vejo muito Jota, mais a versão Jota da formação, no Sarmiento sendo o equatoriano mais prático no seu jogo.

Não diria que um tem "bem mais" potencial que o outro mas percebo claramente quem prefira o hungaro. Eu gosto mais do estilo do Sarmiento.

Independentemente disto, o Sarmiento está a matar a carreira dele ao parar. Um pouco como o Ronaldo mas ainda pior na minha opinião.

Sarmiento tem menos 2 anos mas gosto mais do Kevin, agora é preciso ele também querer imagino que esteja a ser assediado pelos sharks todos.
Não acho que vá parar a um clube melhor que o SL Benfica

MickaelSousa

o Kevin ja quer sair do Benfica à algum tempo. E sinceramente a não vejo uma grande perda

paulomaia1972

Citação de: MickaelSousa em 17 de Março de 2021, 23:58
o Kevin ja quer sair do Benfica à algum tempo. E sinceramente a não vejo uma grande perda

daqui a 2 ou 3 anos vamos tirar as dúvidas sobre este miúdo.