Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

MickaelSousa


Jmarques10

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2021, 17:31
Citação de: Jmarques10 em 20 de Março de 2021, 16:43
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2021, 15:33
Citação de: Jmarques10 em 20 de Março de 2021, 13:28
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2021, 12:15
Ele já tem 20 anos.


Da lista dos que estão por renovar, diria que este seria o menos importante

O Diogo tem 24.
E então?

Isso torna o Kevin melhor?


Tinha potencial, foi uma aposta que fez sentido, hoje parece estagnado. Há outros que merecem uma oportunidade.

Já está estagnado? A ver se temos calma com isto do processo de formação de um jogador
Sim.

Uns fogachos aqui e ali mas nada de relevante.

E eu até gostava dele, simplesmente não tem evoluído o que se esperava. Tem 20 anos e não atingiu o que o Willock ou o Jota fizeram na B, nem perto se quer.

Pode ter uma evolução tardia, mas muito pouco provável.

Não vejas a formação por esse prisma. É errado. Há vários factores externos. Num simples ano tudo pode mudar.

vince1987

Citação de: Jmarques10 em 20 de Março de 2021, 09:56
Citação de: Ruud em 20 de Março de 2021, 08:31
Renovou e já treinou com a equipa B.

Hey fdx. Que notícia. Agora está nas mãos dele. Quem o compara ao Guedes, nunca o viu jogar. Acho o Guedes mt limitado na compreensão de jogo.

Mais também é mais vertical

Eterno Benfica

Citação de: Jmarques10 em 21 de Março de 2021, 11:06
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2021, 17:31
Citação de: Jmarques10 em 20 de Março de 2021, 16:43
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2021, 15:33
Citação de: Jmarques10 em 20 de Março de 2021, 13:28
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2021, 12:15
Ele já tem 20 anos.


Da lista dos que estão por renovar, diria que este seria o menos importante

O Diogo tem 24.
E então?

Isso torna o Kevin melhor?


Tinha potencial, foi uma aposta que fez sentido, hoje parece estagnado. Há outros que merecem uma oportunidade.

Já está estagnado? A ver se temos calma com isto do processo de formação de um jogador
Sim.

Uns fogachos aqui e ali mas nada de relevante.

E eu até gostava dele, simplesmente não tem evoluído o que se esperava. Tem 20 anos e não atingiu o que o Willock ou o Jota fizeram na B, nem perto se quer.

Pode ter uma evolução tardia, mas muito pouco provável.

Não vejas a formação por esse prisma. É errado. Há vários factores externos. Num simples ano tudo pode mudar.
Se virmos a formação pelo teu prisma então ficamos com todos os jogadores, porque em algum momento da formação já demonstraram qualidade.


O Kevin faz 21 anos daqui a pouco tempo. Nunca se conseguiu assumir com indiscutível na B...

Convenhamos

CreedBratton

este tem muito hype por aqui e mostrou bem menos na B que o tão "odiado" João Ferreira por exemplo. E é praticamente 1 ano mais velho..

giiin

Citação de: CreedBratton em 21 de Março de 2021, 15:41
este tem muito hype por aqui e mostrou bem menos na B que o tão "odiado" João Ferreira por exemplo. E é praticamente 1 ano mais velho..

Esteve muito tempo parado por lesoes. Era dos mais promissores da geracao dele.

Tiago_I_

Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.

tulio_slb

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:11
Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.

O Verissimo só irá usar o 4-4-2 quando tiver o Gonçalo, sem Gonçalo ele vai optar e bem pelo o 4-3-3

Tiago_I_

Citação de: tulio_slb em 22 de Março de 2021, 17:13
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:11
Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.

O Verissimo só irá usar o 4-4-2 quando tiver o Gonçalo, sem Gonçalo ele vai optar e bem pelo o 4-3-3

Também gosto do 4-3-3 que ele tem apostado e acho que é a opção mais inteligente porque consegue aproveitar a qualidade dos médios que tem (Vukotic, Paulo Bernardo, Ronaldo, David Tavares, Diogo Mendes, Rafael Brito, M. Neto, Nascimento, etc) e os extremos talentosos que tem (Umaro, Gouveia, Tiago Araujo, Csoboth, Samu, Jair, Gerson, etc).

A questão aqui era ter uma alternativa ao Gonçalo Ramos no 4-4-2 e tentar aproveitar a qualidade do Csoboth numa posição em que tivesse mais oportunidades...

tulio_slb

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:16
Citação de: tulio_slb em 22 de Março de 2021, 17:13
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:11
Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.

O Verissimo só irá usar o 4-4-2 quando tiver o Gonçalo, sem Gonçalo ele vai optar e bem pelo o 4-3-3

Também gosto do 4-3-3 que ele tem apostado e acho que é a opção mais inteligente porque consegue aproveitar a qualidade dos médios que tem (Vukotic, Paulo Bernardo, Ronaldo, David Tavares, Diogo Mendes, Rafael Brito, M. Neto, Nascimento, etc) e os extremos talentosos que tem (Umaro, Gouveia, Tiago Araujo, Csoboth, Samu, Jair, Gerson, etc).

A questão aqui era ter uma alternativa ao Gonçalo Ramos no 4-4-2 e tentar aproveitar a qualidade do Csoboth numa posição em que tivesse mais oportunidades...

Nos jogos que faltam não me acredito que ele venha a fazer isso, como disse ele só muda porque é o Gonçalo nada mais. O Csoboth perdeu muito jogo numa etapa fulcral da sua carreira era um jogador com muito a evoluir ainda e teve estagnado por isso não será "reforço" tão cedo acho

MickaelSousa

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:11
Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.
Acredito mais num Tiago Gouveia no meio, pelo menos para mim

darkwolf

Citação de: MickaelSousa em 22 de Março de 2021, 21:16
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:11
Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.
Acredito mais num Tiago Gouveia no meio, pelo menos para mim

também acho. o futuro do Gouveia passa por ser avançado.

o Kevin é ala.

Tiago_I_

Quem diz o Kevin, diz o Gouveia... O Umaro Embalo e o Tiago Araujo parecem ter conquistado a titularidade nas alas e bem...o Gouveia e o Kevin com o potencial que têm poderiam ser testados no centro atrás do Henrique Araujo. Não digo titulares porque o 4-3-3 parece resultar mas podem ser utilizados num 4-4-2 alternativo...

CreedBratton

Citação de: MickaelSousa em 22 de Março de 2021, 21:16
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2021, 17:11
Acham que pode ser solução como avançado móvel quando o Gonçalo Ramos não estiver disponivel para a B?

Pergunto isto porque há Umaro, Tiago Gouveia e Tiago Araujo para as alas.

O Csoboth tem boas caracteristicas para jogar como avançado móvel, poderia fazer boa dupla com o Henrique Araujo (este como ponta de lança).

Espero que a partir de agora passe a contar para a B e que resolvam também o caso Ronaldo Camará.
Acredito mais num Tiago Gouveia no meio, pelo menos para mim
eu vejo Gonçalo Guedes nele por isso ya, aquele Guedes a jogar atrás do PL...que qualidade. Tomara que o Tiago possa atingir perto daquele nível

CreedBratton

O Kevin tem de ser emprestado na minha opinião e nem tanto permanecer na B