Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

Tiago_I_

Citação de: CreedBratton em 23 de Março de 2021, 22:42
O Kevin tem de ser emprestado na minha opinião e nem tanto permanecer na B

Pode ser um erro o empréstimo antes de ser aposta continua na B.... que vá tendo minutos esta temporada e comece a próxima na B com outro estatuto e mira na equipa principal parece-me mais seguro.

A emprestar talvez o Tiago Araujo esteja mais preparado. Parece-me um animal de competição e arriscaria que vai fazer uma boa carreira na Primeira Liga seja como defesa ou extremo.

CreedBratton

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2021, 22:54
Citação de: CreedBratton em 23 de Março de 2021, 22:42
O Kevin tem de ser emprestado na minha opinião e nem tanto permanecer na B
Pode ser um erro o empréstimo antes de ser aposta continua na B.... que vá tendo minutos esta temporada e comece a próxima na B com outro estatuto e mira na equipa principal parece-me mais seguro.

A emprestar talvez o Tiago Araujo esteja mais preparado. Parece-me um animal de competição e arriscaria que vai fazer uma boa carreira na Primeira Liga seja como defesa ou extremo.
percebo e concordo com o que diz. Eu digo emprestar o Kevin mais para não tapar outros na B. Eu nunca fui muito pela cena de lhe renovar o contrato. Não há espaço para todos e com Gouveia, Úmaro e T.Araújo (que também não sou grande fã) não acho que seja positivo ficar a tirar minutos a estes. Mesmo emprestando 1 deles, acho que todos devem acumular minutos "a sério"


BenfiquismoIminente

Lá tava ele no vídeo do Daniel dos Anjos no treino da B, devem anunciar a renovação para breve, não?

spt

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Março de 2021, 16:06
Lá tava ele no vídeo do Daniel dos Anjos no treino da B, devem anunciar a renovação para breve, não?
Segundo o Record já renovou.



Tiago_I_

Está no banco hoje contra o Vizela....

Espero que tenha alguns minutos!

JM21

Mais uma época na B para ver se, finalmente, se afirma.

BlankFile

Renovou mesmo? Se renovou, deveria permanecer na equipa B e ganhar um lugar.

Vamos ver...

Kyoto


bzouk

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2021, 01:27
Renovou mesmo? Se renovou, deveria permanecer na equipa B e ganhar um lugar.

Vamos ver...
O Record, em Março, avançou que sim.

"Kevin Csoboth já renovou contrato com o Benfica. O jogador, de 20 anos, que estava encostado sem jogar nem treinar com a equipa B, por dificuldades em prolongar o vínculo com as águias, já voltou a trabalhar sob as ordens de Nélson Veríssimo, apurou Record. O processo desenrolou-se nos últimos dias, com Luís Filipe Vieira a fazer um esforço para resolver a situação do húngaro, assim como a de Jeremy Sarmiento e Ronaldo Camará, que também estão sem treinar há bastante tempo."

Spoiler

Gondoriz

Este vale alguma coisa de jeito?

Tiago_I_

Está a treinar na B ?

bzouk

Rumores de interesse por parte de clubes Cipriotas, notícia já com alguns dias.

"The name of the young extreme striker, Kevin Csoboth, has been circulating in recent days. This is a footballer who was released by the second team of Benfica and who plays mainly on the left end of the attack."

:confused:

Spoiler




paulomaia1972



Empréstimo na Hungria, seria bom voltar a casa