Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

Palmeirinha

Se é assim tão fraquinho, pq stressava tanto o forum por o jogador não renovar?

Dias13

Empréstimo a clube holandês...isso é que era

Só para ver se se destacava em alguma coisa

CreedBratton

que se passa com este?

Jmarques10

Citação de: Palmeirinha em 16 de Julho de 2021, 23:25
Se é assim tão fraquinho, pq stressava tanto o forum por o jogador não renovar?

De fraquinho não tem nada. É muito estranho como tem sido gerido. Ora titular ora bancada.

RickySan

Citação de: Jmarques10 em 27 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: Palmeirinha em 16 de Julho de 2021, 23:25
Se é assim tão fraquinho, pq stressava tanto o forum por o jogador não renovar?

De fraquinho não tem nada. É muito estranho como tem sido gerido. Ora titular ora bancada.

A verdade é que desde que está no Benfica, nunca fez nada de "extraordinário" e além disso tem sido sempre suplente de jogadores bem melhores do que ele.

Aliás, nunca percebi muito bem o hype que se gerou em volta dele quando chegou ao clube há uns anos atrás.

E penso o mesmo do Sarmiento, que também gerou uma novela em volta dele.

BlankFile

Nunca foi oficializada a renovação de contrato. Já tivemos vários anúncios oficiais no que diz respeito a outros jogadores que estavam em duvida há uns tempos (Tomás Araújo, Diogo Nascimento e Ronaldo Camará, por exemplo).

Caso estranho, este...

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2021, 19:54
Nunca foi oficializada a renovação de contrato. Já tivemos vários anúncios oficiais no que diz respeito a outros jogadores que estavam em duvida há uns tempos (Tomás Araújo, Diogo Nascimento e Ronaldo Camará, por exemplo).

Caso estranho, este...

Ainda falta o Vukotic. Mas esse pelo menos vai jogado e tudo indica q renovou. Agora este? Desapareceu do mapa!

MickaelSousa

Citação de: RickySan em 27 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Jmarques10 em 27 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: Palmeirinha em 16 de Julho de 2021, 23:25
Se é assim tão fraquinho, pq stressava tanto o forum por o jogador não renovar?

De fraquinho não tem nada. É muito estranho como tem sido gerido. Ora titular ora bancada.

A verdade é que desde que está no Benfica, nunca fez nada de "extraordinário" e além disso tem sido sempre suplente de jogadores bem melhores do que ele.

Aliás, nunca percebi muito bem o hype que se gerou em volta dele quando chegou ao clube há uns anos atrás.

E penso o mesmo do Sarmiento, que também gerou uma novela em volta dele.
O Jeremy é bom, jogador parecido ao Chris Willock, mas este também e infelizmente não teve oportunidades na equipa A

CreedBratton

valeu a pena renovar (renovou mesmo?)

Tiago_SLB

Cheira-me que não renovou...
Há alguma foto ou algum dado que indique que ele esteve em algum treino dos B esta pré-época?

margaridacardoso

Citação de: Tiago_SLB em 28 de Julho de 2021, 00:06
Cheira-me que não renovou...
Há alguma foto ou algum dado que indique que ele esteve em algum treino dos B esta pré-época?

Acho que não, mas o ano passado, depois de ter estado encostado, voltou e ainda jogou alguns jogos.

Tiago_SLB

Citação de: margaridacardoso em 28 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Tiago_SLB em 28 de Julho de 2021, 00:06
Cheira-me que não renovou...
Há alguma foto ou algum dado que indique que ele esteve em algum treino dos B esta pré-época?

Acho que não, mas o ano passado, depois de ter estado encostado, voltou e ainda jogou alguns jogos.

Pois, isso eu lembro-me, não faz muito sentido realmente...

Talvez houvesse um principio de acordo nessa altura e entretanto alguém roeu a corda e o jogador acabou por sair. Saberemos quando ele voltar a aparecer, aqui ou noutro lado.

Francescoli


bzouk

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2021, 15:17
Renovou ou não?
Vale o que vale: "Csoboth renovou com o Benfica mas saída no verão é cenário possível
Esse continua a ser o desejo do extremo húngaro"

Spoiler

werty10