2ª Liga 25ª J: Real SC 5 - 1 SL Benfica B, 18Fev. Dom. 11h15 * Sport TV*

Partouze

mi mi miccoli

O principal objectivo da equipa B é preparar jogadores para a equipa principal até aí tudo bem. mas a camisola da equipa B também tem lá a águia ao peito. Todos os que fazem parte não se esqueçam disso.

Fura-Virgens

Se se vai embora, só tem é que ir já. É-me muito difícil não conceber que há sabotagem.

Andris

Citação de: JopoSumba em 18 de Fevereiro de 2018, 14:15
Em Relação ao Vinicius, um jogador jovem a jogar na 2 liga no último classificado e ser o melhor marcador da competição, acho que não é preciso muita ciência para ver que é bom jogador, imaginem ele numa equipa que ataca
Falava-se que ia para o Napoli, mas não sei se se concretizou.

Slipknot_BMC

curioso desde que saiu a noticia da sua saida levou 2 derrotas por números expressivos

quinjeajero

Estamos a 7 pontos da linha de água mas ainda não acabou a jornada. Ainda não é altura para soar os alarmes mas é legitimo estarmos apreensivos. É o costume com o Hélder, desde que chegou nunca nos conseguiu proporcionar uma temporada tranquila. O que tendo em conta a qualidade dos jogadores que já lhe passaram pelas mãos é completamente inadmissível.

umbilhum

sempre de saco cheio... é só valores que por li andam... ou então afinal não.

aguia de prata

Calma que ele há dois jogos consecutivos que diz "VAMOS REFLECTIR "....

Velazquez

Citação de: umbilhum em 18 de Fevereiro de 2018, 14:54
sempre de saco cheio... é só valores que por li andam... ou então afinal não.
Tipico.Nestas alturas há quem apareça logo para colocar o valor de todos em causa.Nas outras alturas não se aparece

Cyb3rNeo