2ª Liga 25ª J: Real SC 5 - 1 SL Benfica B, 18Fev. Dom. 11h15 * Sport TV*

Glorificus

Epah!! Agradeço ao Helder a aposta em miúdos juniores em vez de andar com gajos só para ganhar jogos. E não me venham com tretas do Helder e Tralhão que os resultados não são compatíveis com vitorias ou pelo menos boas exibições!! Porque quando olho para os juvenis podem não ganhar mas jogam sempre bem! Se não ganham é por azar e disputamos títulos até ao fim! Mesmo quando o Renato Paiva tem de jogar com a maioria da equipa com juvenis de primeiro ano. E toda a gente sabe que quanto mais novos, mais a idade faz a diferença. Ainda o ano passado andou a jogar com meia equipa ou mais de primeiro ano.

Se Helder e Tralhão são os piores treinadores do mundo, provavelmente não. Se podemos e devemos ter muito melhor? Sim. Sobretudo quando já temos essas pessoas na estrutura muito mais talentosas.

Favorecer os mais competentes em detrimento dos outros não é ingratidão, é justiça.

rcoelho

Citação de: Demichel em 18 de Fevereiro de 2018, 14:36
Hélder RUA!!

não gostei da atitude dele no jogo e na CI, se calhar o problema é mesmo esse, ele saber que não vai continuar..... não sei. 5 anos chega, é preciso sangue novo.....

Batuta Vermelha

Para mim a filosofia seria um pouco a britânica, uma equipa técnica da maior qualidade possível.
Mas para head coach um dos nossos ex jogadores.
Todo o trabalho de campo feito pelos técnicos mais competentes e depois a mística a garra etc seria passada por quem ja vestiu o manto.
Provavelmente uma utopia minha, mas na minha concepção seria assim.
Durante anos e anos o Man U, foi assim que funcionou, mas esta longe de ser excepção no UK.

MiguelPalma92

Uma equipa com Gedsons, Florentinos, Willocks etc nao pode andar a levar 5 jogo sim jogo sim, lamento, não pode!

fyure

Provavelmente é a coisa mais mal parida que há neste clube. Semana após semana, nada parece trabalho continuado. Duas goleadas numa semana. 2-10 em golos. E se for preciso, é continuar a apostar no Hélder ad æternum....

BlankFile

O tal Carlos Vinicius que foi conotado ao Nápoles parece ter qualidade.

Bem que o poderíamos sacar. É um negócio com pouco risco e até poderíamos dar em definitivo ao Real Massamá os dois que lá temos emprestados, mantendo algum tipo de percentagem dos passes.

ricardoshearer

Citação de: rcoelho em 18 de Fevereiro de 2018, 15:28
Hélder RUA!!

não gostei da atitude dele no jogo e na CI, se calhar o problema é mesmo esse, ele saber que não vai continuar..... não sei. 5 anos chega, é preciso sangue novo.....
Não me admirava que venha mais um amigo do Mil Homens. Já que foi simples prescindir do Nuno Gomes mais simples será prescindir do Hélder.

diego040675

Citação de: ricardoshearer em 18 de Fevereiro de 2018, 15:57
Citação de: rcoelho em 18 de Fevereiro de 2018, 15:28
Hélder RUA!!

Não me admirava que venha mais um amigo do Mil Homens. Já que foi simples prescindir do Nuno Gomes mais simples será prescindir do Hélder.
na volta vem o filho do manel Fernandes

O-Rível

Se for o PMH a decidir sozinho, acho que vocês o conhecem muitíssimo mal. Se há alguém que valoriza competência sobre tudo o resto é ele. Agora, normalmente escolhas de treinadores para a formação são do apanágio do Coordenador, enquanto o Director apenas dá o aval...

O Tralhão, por exemplo, foi sugerido para treinador dos Juniores pelo João Santos. O problema é que a maioria das pessoas que comentam por aqui não fazem puto de ideia de quem é o João Santos, muito menos quais são as suas funções. Fica aqui, por curiosidade: http://www.zerozero.pt/coach.php?id=1095

Seja como for, o Hélder está onde está porque o Vieira quer. Só espero é que realmente seja verdade que deixou de querer. E bom, bom era que fosse já, que ainda vamos a tempo de terminar a época com melhores exibições.

LeandroSLB

edit.

NoNameGirl_Norte

Mas ele algum dia é treinador ??
Uma equipa B é um banco de suplentes para a A . E esta mentalidade perdedora não é digna para o clube .

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 25ª Jornada

Real SC 5 - 1 SL Benfica B

Carlos Vinicius 46' e (pen.) 70', Marcelo Lopes 55', Tiago Morgado 64', Jefferson Nem 66';

Kalaica 53'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

NoneOfUsWillSeeHeaven

Maka

Maka