CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Petrov_Carmovich

Se já era imperioso antes, tornou-se mais imperioso após a "Rachadela da Linha de Cascais" ganhar todos os jogos.

Andris


Roting

Roubados ou não roubados é para ganhar.

Mostrar porque somos Tetra Campeões.

GTtdi_SLB

Se ao intervalo as coisas nao estiverem a correr bem, partir um corrimão e invadir o relvado

elpayaso10


nuno666

Citação de: Spider1502 em 21 de Fevereiro de 2018, 21:05
Citação de: nuno666 em 21 de Fevereiro de 2018, 18:24
Citação de: Spider1502 em 21 de Fevereiro de 2018, 16:02
Citação de: PedroMartins em 21 de Fevereiro de 2018, 15:35
Presente !
Porcos empatam hoje e não ganham em Portimão !

Ganham os 2 jogos... Infelizmente!

Atuaizacao o porto ja vence por 1-3

Apostei esse resultado a 16 de Janeiro!

Apostas te no Placard??? acho que tem de te pagarem porque tu nao tens culpa do jogo ter sido completo tantos dias depois


ana_lopes2009


filipedu11

Bora Benfica! Vamos ser penta caralho! Ganhar isto, à Benfica!

No final ainda nos vao acusar de ser penta com colinho! Ate ja estou a imaginar.

RedPaint

O paços está fraquissimo este ano. O Benfica se quer lutar até ao fim tem obrigação de ganhar isto de forma contundente.


ivos

Citação de: ivos em 21 de Fevereiro de 2018, 12:43
Bom dia,

Comprei 3 bilhetes numa casa do benfica, ao senhor da casa já que disse que os bilhetes já estavam esgotados mas que tinha uns que me podia vender.

Mas agora estou preocupado porque os bilhetes têm preço (20€) mas não diz bancada, diz "lotação: 4".

é mesmo assim alguém me pode ajudar?

Obrigado

Boa tarde pessoal,

Alguém me pode ajudar se é normal ou tenho razões para desconfiar dos bilhetes?

Obrigado,


Sr_Benfiquista_91

Citação de: ivos em 22 de Fevereiro de 2018, 14:39
Citação de: ivos em 21 de Fevereiro de 2018, 12:43
Bom dia,

Comprei 3 bilhetes numa casa do benfica, ao senhor da casa já que disse que os bilhetes já estavam esgotados mas que tinha uns que me podia vender.

Mas agora estou preocupado porque os bilhetes têm preço (20€) mas não diz bancada, diz "lotação: 4".

é mesmo assim alguém me pode ajudar?

Obrigado

Boa tarde pessoal,

Alguém me pode ajudar se é normal ou tenho razões para desconfiar dos bilhetes?

Obrigado,
Acho que não há motivo para alarme.
O que acontece nas casas é que eles têm cartões de sócios de pessoas que costumam frequentar a casa e vão tirando bilhetes com esses cartões para depois vender.

ana_lopes2009

LOTAÇÃO ESGOTADA PARA O JOGO COM O BENFICA

O Paços de Ferreira anunciou, esta quinta-feira, lotação esgotada no Estádio Capital do Móvel para o encontro com o Benfica, sábado às 20.30 horas.

Confirma-se assim que os cerca de 9500 lugares do recinto estarão preenchidos, na maioria por adeptos do Benfica, uma vez que os bilhetes para as bancadas topo sul e nascente foram os primeiros a esgotar.

Entretanto, os responsáveis do Paços de Ferreira já fizeram saber que na bancada reservada aos sócios do clube não serão aceites adereços (camisolas ou cachecóis) alusivos à equipa visitante, neste caso às águias, prática que já foi adotada na época passada.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/717335/469