CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Becken

Fodam-se filhos da puta!


Não jogamos nada, fomos roubados e ainda assim ganhamos!

3 pontos!!!

dwid

Esta merda é guerra santa. É só o que vos digo... sempre o Benfica contra o mundo, até mete nojo. Se fosse tudo normal, este campeonato era igual ao Alemão.

O'Brien


Cosmic

Mais um jogo que devia ser investigado. A atitude do Paços não é normal. E o Veríssimo tentou.

OndaVermelha



alfredo




jnobre

Rafa assim sim!!!! Obrigado Jonas.  Equipa na segunda parte jogou muitíssimo bem.

Davidoff´


rppc

Não consegui ver a primeira parte, mas a segunda foi avassaladora. Grande atitude!

paalexg

Jogos fora têm sido, quase sempre, uma desgraça. A rever. Muito trabalho pela frente.

Benfica1992rqa

Esta 2º parte foi à BENFICA, isto sim é o que eu quero ver. Estofo de campeão, se tivessemos entrado assim no inicio do jogo não teria sido preciso este sofrimento todo.

brankinho_gaspar

Quero ver se alguns users dizem se houve estofo de campeão ou se é só com o putedo quando joga com equipas compradas.