CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Phils

Eu bem sei que esta vitoria sabe a muito, muito mais pelo jogo que foi e pelo desfecho positivo.

No entanto é preocupante a forma como jogamos na primeira parte.
Aos 25 minutos não tinhamos criado nada, zero ocasiões de futebol bem jogado...

Ao intervalo era dificil acreditar que pudessemos dar a volta.

A verdade é que no Tugão temos margem para estes erros, mas contra as equipas que jogam um pouco mais que a média não podemos facilitar assim.

Espero que até final do campeonato não tenhamos casos de primeiras partes como a de hoje.

Feliz pelo resultado, mas mais feliz ainda pelo boost animico dado a jogadores como Seferovic, Jimenez e sobretudo Rafa que podem ser muito importantes nestes ultimos meses.

Neste momento, o unico jogador que não parece estar a ter o espirito combativo é mesmo o Pizzi. Acho que era importante dar-lhe um jogo de banco e ver se com o João Carvalho ou até o Parks (que é talvez menos arriscado porque menos ofensivo que o João) nesta posição o nosso jogo ganhava em fluidez, tanto nas transições ofensivas que defensivas....

Venha o proximo


Lurgee

Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.

Epah não vi isso, lá no estádio . Lindo. Há imagens?

NrowS

Citação de: Person14slb em 25 de Fevereiro de 2018, 01:25
Pessoal aquela falta a entrada da área, salvo erro sobre o Cervi, não foi dentro da área já?

Pareceu-me. O defesa do Paços tinha o pé claramente em cima da linha naquele que me parece ser o momento da falta. O árbitro mandou marcar um metro atrás.  :crazy2:

Phils

Citação de: Lurgee em 25 de Fevereiro de 2018, 01:42
Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.

Epah não vi isso, lá no estádio . Lindo. Há imagens?
Lindo o caralho, o Ruben hoje teve momentos em que não era atitude mas mais do que isso.
Ele ja sabe que não pode ter este tipo de atitudes, ainda mais estando o Benfica a perder.

Podia ter sido expulso hoje e teriamos ficado numa posição mais dificil ainda, por acaso não gostei daquilo que vi hoje...

Dito isso, que o Ruben Micael va para a puta que o pariu, mas isso sou eu que não estou em campo.


Goldberg



PORTUGUESE_GIANTS

Em campos como paços, Moreirense, feirense, Portimonense... temos que jogar com 2 avançados desde início... os centrais adversários tem que se sentir incomodados, em todos os lances que disputam pelo ar!!


BlankFile


nevers0ft

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2018, 01:56
Citação de: nevers0ft em 25 de Fevereiro de 2018, 01:50
A trancada do Ruben Dias no Micael fdp foi tão boa.

O Micael armou-se em porco e deu-lhe primeiro. Foi a paga...
Mas mesmo nessa primeira ele não se encolheu.

sagan1976

A ganhar antes da compensação levamos com 7 minutos. Que fazer então? Marcar o terceiro, caralho!!!

BlankFile

Citação de: sagan1976 em 25 de Fevereiro de 2018, 02:00
A ganhar antes da compensação levamos com 7 minutos. Que fazer então? Marcar o terceiro, caralho!!!

Obrigado Verdíssimo.  ^-^

O_OZORIO

Se o Benfica conseguir o penta, também será certamente por existir o Ruben Dias. Muita personalidade, a meter muito respeito e dentro do limite do que é permitido um jogador do Benfica fazer. Só o que o Dias faz mete um respeito do crl aos jogadores adversários