CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

sinbad130

Mensagem removida pelo prórpio.

_1904_

Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Parabéns aos pais do Ruben, deram à Luz um capitão.

nevers0ft

Hoje descobri que o treinador do Paços foi meu professor de educação física, ele e a mulher, presumo que ainda seja a mulher.

Nunca gostei do tipo.

ana_lopes2009

«RESULTADO PESADO QUE DESVIRTUA UM POUCO O QUE SE PASSOU NOS 90 MINUTOS» (VÍDEO)


Uma caixa de Renni para esse caramelo

Lexoslb

Quero ver daqui por 2 semanas se estes cabroes amarelos vao correr tanto como correram onten.

diogo32

O treinador do Paços foi o mesmo que empatar ao ladrao com o Leixoes na taça da liga. E por sinal jogaram muito bem. Calma.

Gonçalo_SLB

Vitória importantíssima!! :slb2: :slb2:

Devido a um imponderável de última hora, tive de ouvir o relato do jogo. E foi um sofrimento!

Já vi um resumo alargado do jogo e, para não fugir à regra, houve uma arbitragem fraca em prejuízo do Benfica.

Vão ter de levar connosco!

Carlitos Tevez

Citação de: diogo32 em 25 de Fevereiro de 2018, 13:18
O treinador do Paços foi o mesmo que empatar ao ladrao com o Leixoes na taça da liga. E por sinal jogaram muito bem. Calma.
Calma o caralho... que jogo é que ele viu para vir dizer que " o Paços foi globalmente superior ao Benfica" ?

Brincamos ? Andamento mas é

Quero ver a mesma atitude da equipa contra os porcos daqui a 2 semanas

hteixeira

Citação de: jocasimo em 25 de Fevereiro de 2018, 12:29
Há algum sítio onde se possa ver o jogo na íntegra? Obrigado

Tambem queria ver a segunda parte...

Alguem?


moondog

Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2018, 08:01
Citação de: Royal_Flush em 25 de Fevereiro de 2018, 05:38
Jogo completo aonde?

Obrigado
Estou a upar.

Mas com a mina internet do tempo da pedra leva 10 horas.....

Companheiro, depois podes partilhar o link, pf (pode ser por PM)?

Gostava mesmo de rever aqueles minutos finais e ver a explosão nas bancadas, que nem vi direito por estar eu a explodir pela casa fora também :crazy2:

moondog

Já agora, que é feito daquele tópico onde eram partilhados os relatos (via rádio) dos nossos golos? A sporcos também meteu a mão por cima disso?

Na parte de multimédia, só me aparece um subtópico "Imagens"


XineloBranco

a disciplina de português ainda é leccionada no curso de jornalismo?


|OnE|

Honestamente acabamos por ter bastante sorte no 1-2.
Os 2 avançados mais entroncados estavam os dois na mesma faixa e o com a melhor técnica é que estava na mama.