CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

20Nico Gaitan20


Kurt Cobain 10


Jamal


ana_lopes2009



Red Eyes


The_Riggs


O'Brien

No jogo do maritimo existiu uma assistência a um jogador lesionado aos 91min. Quantos minutos a mais foram dados? Zero!!

Tugão

dtfstoko

Citação de: pablito77 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:12
É melhor sair e entrar o João Carvalho .

Por acaso o João merece outra oportunidade e o Pizzi está em baixo de forma até era engraçado ver se com o Zivkovic ao lado o JC fazia melhor exibição, qualidade não lhe falta.

chicoslb2

Ainda não é desta que o Pizzi tira umas férias, e João Carvalho entre no 11.

20simao1

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 20:11
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:05
Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 20:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:00
Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 19:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..
Sim. temos muito melhor  :estrelas:

pior que o Varela ainda no ultimo jogo, é impossível. Só se fizesse como aquele do Duisburg
podemos sempre por o nosso melhor marcador da LC. epá. não é por aqui: joga o menos horrível.

No golo na Luz sim, mas do de Manchester teve azar, não vão por aí...

como disse ontem, acho graça que na altura do Benfica-Man Utd todos diziam aqui que ele estava já a caminho de ser grande GR, e eu por acaso disse que vi várias falhas,  e agora dizem que já nem serve para abancar o Varela ;D. Ok.
azar?  ;D

tanto diziam aqui que ia ser o novo Courtois como era uma criança. Exista muita opinião diversa por aqui.

Sim, a de lá foi azar. A bola foi ao poste e bateu-lhe quando ele estava no chão. Quantos GR's já não se viu sofrer golos assim?

Olha que não. Eu dizia isso, mas a seguir ao jogo com o United, e talvez num ou dois a seguir, todos os posts no tópico dele eram aquilo e até nas melhores mensagens lol

Jamal


OndaVermelha

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2018, 20:14
No jogo do maritimo existiu uma assistência a um jogador lesionado aos 91min. Quantos minutos a mais foram dados? Zero!!

Tugão
Eu diria mais

Coerência

Red Eyes


Slipknot_BMC

Pizzi vai fazer e melhor exibição de sempre com o braço ao peito

beckenbauer style