CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Andris

Citação de: VitorFernando em 24 de Fevereiro de 2018, 19:35
Rúben Micael e Verdissimo no mesmo campo. Não sei se aguento.
Mal posso esperar para estar sempre no chão e o outro a assinalar sempre falta.

miniMilk



Mikeslb1904

Jogo de grau de dificuldade elevado devido, principalmente, à má classificação do Paços.

Espero que tudo corra pelo melhor à Nossa equipa.

20simao1


20simao1

Citação de: pasfomp em 24 de Fevereiro de 2018, 19:52
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:50
Citação de: pasfomp em 24 de Fevereiro de 2018, 19:48
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..

É o que há. É triste mas agora vai jogar até ao fim

Acho que o Svilar com uns meses de treino não pode ser pior, mas pronto, já tenho tido cá esta "discussão"

se havia altura para tirar o Varela, era agora, depois de ter falhado quase todas as intervenções no último jogo

Nenhum dos dois serve para titular. Um porque não tem qualidade, outro porque não tem quase jogos a sénior apesar de ter potencial

acho que um podia dar, e outro de certeza não  que já foi provado vários vezes em vários jogos, mas pronto.

Red Bullet

Citação de: benficaslb1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:50
:dance: :dance:
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2018, 19:46
Colar no balneário. Que grande filho de uma puta.



Colar porque? Fds, deixem-se de merdas, é uma frase normalíssima, pensar jogo a jogo é só isso que quer dizer, não é nenhuma indirecta, o pessoal hoje acha que tudo é um ataque. 
Não sei se há alguma indirecta, mas há de certeza uma dose gigante de hipocrisia: todos sabemos q o Portimonense é o porco B, e o porco B se for necessário até abre o cu 20x para o porco A lá poder entrar. 3 pontos garantidos para a porca corrupta. Jogo mais difícil fora, só se for no olho do cu do javardo q os treina.


Mikeslb1904


miniMilk

Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:00
Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 19:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..
Sim. temos muito melhor  :estrelas:

pior que o Varela ainda no ultimo jogo, é impossível. Só se fizesse como aquele do Duisburg
podemos sempre por o nosso melhor marcador da LC. epá. não é por aqui: joga o menos horrível.

20simao1

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 20:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:00
Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 19:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..
Sim. temos muito melhor  :estrelas:

pior que o Varela ainda no ultimo jogo, é impossível. Só se fizesse como aquele do Duisburg
podemos sempre por o nosso melhor marcador da LC. epá. não é por aqui: joga o menos horrível.

No golo na Luz sim, mas do de Manchester teve azar, não vão por aí...

como disse ontem, acho graça que na altura do Benfica-Man Utd todos diziam aqui que ele estava já a caminho de ser grande GR, e eu por acaso disse que vi várias falhas,  e agora dizem que já nem serve para abancar o Varela ;D. Ok.



miniMilk

Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:05
Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 20:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:00
Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 19:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..
Sim. temos muito melhor  :estrelas:

pior que o Varela ainda no ultimo jogo, é impossível. Só se fizesse como aquele do Duisburg
podemos sempre por o nosso melhor marcador da LC. epá. não é por aqui: joga o menos horrível.

No golo na Luz sim, mas do de Manchester teve azar, não vão por aí...

como disse ontem, acho graça que na altura do Benfica-Man Utd todos diziam aqui que ele estava já a caminho de ser grande GR, e eu por acaso disse que vi várias falhas,  e agora dizem que já nem serve para abancar o Varela ;D. Ok.
azar?  ;D

tanto diziam aqui que ia ser o novo Courtois como era uma criança. Exista muita opinião diversa por aqui.