CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

SkiL

Ganhar esta final!! Os próximos dois são em casa, parece me mais fácil... depois logo se vê como estão as contas! Este é ir com tudo, equipa e adeptos!!


El Patron

Jogo para ganhar, vencer e triunfar ... contra tudo e contra todos !!

Schweisen Tiger

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Fevereiro de 2018, 21:31
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2018, 20:17
Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Fevereiro de 2018, 20:16
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 19:54
Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Fevereiro de 2018, 19:21
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 19:10
Eu só posso pedir à equipa técnica e jogadores do Benfica que não desistam. Lutem até ao fim pela vitória nos 11 jogos que restam. Apesar das vigarices, lutem como se não houvesse amanhã pelos 3 pontos em todos os jogos.

E orgulhem-se muito de jogar no Sport Lisboa e Benfica e não ganharem jogos da maneira como se viu em Tondela na Segunda-Feira e hoje na Amoreira. Orgulhem-se muito de jogarem e de ganharem limpo.

Hoje na Amoreira infelizmente o fcp ganhou limpinho....com as vigarices do sporting passo eu bem.....vão ficar a 8 quando forem ao dragão.

Parei de ler aqui.

OK. Se existem benfiquistas que acham que se fosse marcado fora de jogo no primeiro golo do fcp , o jogo ia-lhes correr mal....ok. O fcp marcou 3 golos em 15 min.

E se existem benfiquistas que acham que sempre que o fcp ganha é porque foi beneficiado.....ok.Eu não sou um deles.

Boa noite a todos.

É isso, poe-te no caralho.

Acéfalo.

"Limpinho"

Nao enganas ninguem.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2018, 21:39
Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Fevereiro de 2018, 21:31
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2018, 20:17
Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Fevereiro de 2018, 20:16
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 19:54
Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Fevereiro de 2018, 19:21
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 19:10
Eu só posso pedir à equipa técnica e jogadores do Benfica que não desistam. Lutem até ao fim pela vitória nos 11 jogos que restam. Apesar das vigarices, lutem como se não houvesse amanhã pelos 3 pontos em todos os jogos.

E orgulhem-se muito de jogar no Sport Lisboa e Benfica e não ganharem jogos da maneira como se viu em Tondela na Segunda-Feira e hoje na Amoreira. Orgulhem-se muito de jogarem e de ganharem limpo.

Hoje na Amoreira infelizmente o fcp ganhou limpinho....com as vigarices do sporting passo eu bem.....vão ficar a 8 quando forem ao dragão.

Parei de ler aqui.

OK. Se existem benfiquistas que acham que se fosse marcado fora de jogo no primeiro golo do fcp , o jogo ia-lhes correr mal....ok. O fcp marcou 3 golos em 15 min.

E se existem benfiquistas que acham que sempre que o fcp ganha é porque foi beneficiado.....ok.Eu não sou um deles.

Boa noite a todos.

É isso, poe-te no caralho.

Acéfalo.

"Limpinho"

Nao enganas ninguem.

Queres ir por aí? Se calhar até podes ser mais Benfiquista do que eu.....
mas eu adianto-me. Sou sócio correspondente desde 2012 e desde lá paguei 100,00 € por anos de cotas indo ver cerca de 1 a 2 jogos por época.

E tu colega?

SaviAimar

O Sporting não pode empatar no Porto? Se isso acontecer e nós ganharmos, fica tudo em aberto, completamente. Duvido que os 3 grandes não tenham pelo menos 2 jogos que perdem pontos.



Alexandre1976

Ou muito me engano ou vamos ser gamádos á grande.E depois na jornada a seguir o porco vence as osgas e o resto do campeonato vai ser um passeio para os suinos.

João_Oliveira

poucas esperanças para o que falta.. os suinos tao com a corda toda, nao me acredito que escorreguemos menos que eles ate ao fim.. mas a ver vamos..  :bandeira1:

O'Brien

Este jogo, com estas roubalheiras todas, passou para grau de dificuldade máximo.



NicoGaitan10


guizuca


Clau_21

Limpinho? lol

Até fui ver se me tinha enganado no fórum depois de ler isto.

daniel.gomes

Quem diz que o Porto hoje ganhou limpinho, pode ser de muita coisa... mas há duas que não é certamente:
Honesto e Benfiquista.

josemiguelcardoso

Citação de: daniel.gomes em 21 de Fevereiro de 2018, 23:24
Quem diz que o Porto hoje ganhou limpinho, pode ser de muita coisa... mas há duas que não é certamente:
Honesto e Benfiquista.

é mesmo estúpido e atrasado mental