CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

GTtdi_SLB

Näo foi o Verdíssimo que um porco qualquer (ou o ventil) insultaram na própria cara continuadamente como se nada fosse? Se foi este cabräo, para hoje näo espero outra coisa que näo seja o primeiro jogador do SLBa abrir a boca a ser corrido a cartäo.

PS-eu protestava o cartäo amarelo dado ao Jardel por tocar na bola na Luz no jogo contra o boavista (um escândalo).

pasfomp



francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2018, 19:27
Näo foi o Verdíssimo que um porco qualquer (ou o ventil) insultaram na própria cara continuadamente como se nada fosse? Se foi este cabräo, para hoje näo espero outra coisa que näo seja o primeiro jogador do SLBa abrir a boca a ser corrido a cartäo.

PS-eu protestava o cartäo amarelo dado ao Jardel por tocar na bola na Luz no jogo contra o boavista (um escândalo).
No ladrão foi o Soares Dias. Mas o Verdíssimo levou com o Coentrão sim


Mpaq


SergioX

Equipa esperada.

Continuo com a mesma pergunta e espero, mais uma vez, não vir a saber a resposta: e se um lateral sai lesionado?

m20

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:25
O Jonas vai ser até estoirar! Seja o que Deus quiser.

O Benfica só joga 1 jogo por semana, é suposto o Jonas não jogar?
É suposto é ter olhos na cara e ver além do imediato.
O Jonas depois daquele 'toque' não voltou a 100%, isso foi nítido no jogo contra o Boavista.
Não tem a ver com os objectivos da equipa  porque , com Jonas ou sem Jonas, temos mais do que obrigação de ganhar. Tem a ver com defender a condição física do melhor jogador do campeonato, que já não vai para novo, e que ainda se quer que dure mais uns anos para o futebol.

francisco

Citação de: SergioX em 24 de Fevereiro de 2018, 19:31
Equipa esperada.

Continuo com a mesma pergunta e espero, mais uma vez, não vir a saber a resposta: e se um lateral sai lesionado?
Se for o Grimaldo, o André Almeida faz a esquerda, entra o Luisão e faz o Rúben a direita... Cenário de terror. Nem quero pensar.

Andris

Citação de: SergioX em 24 de Fevereiro de 2018, 19:31
Equipa esperada.

Continuo com a mesma pergunta e espero, mais uma vez, não vir a saber a resposta: e se um lateral sai lesionado?
Adapta-se, infelizmente.

JPSilva

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2018, 19:32
Citação de: SergioX em 24 de Fevereiro de 2018, 19:31
Equipa esperada.

Continuo com a mesma pergunta e espero, mais uma vez, não vir a saber a resposta: e se um lateral sai lesionado?
Se for o Grimaldo, o André Almeida faz a esquerda, entra o Luisão e faz o Rúben a direita... Cenário de terror. Nem quero pensar.

Se se lesionar laterais é para baixar um dos alas não tenho dúvida.

arl

11 esperado

a baliza se na Luz já é o que é, nos jogos fora  :-X é rezar para o Varela não Varelar.

francisco

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 19:34
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2018, 19:32
Citação de: SergioX em 24 de Fevereiro de 2018, 19:31
Equipa esperada.

Continuo com a mesma pergunta e espero, mais uma vez, não vir a saber a resposta: e se um lateral sai lesionado?
Se for o Grimaldo, o André Almeida faz a esquerda, entra o Luisão e faz o Rúben a direita... Cenário de terror. Nem quero pensar.

Se se lesionar laterais é para baixar um dos alas não tenho dúvida.
O Cervi até pode fazer a esquerda, agora o Rafa não é o Salvio...

pasfomp

Citação de: m20 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:32
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:25
O Jonas vai ser até estoirar! Seja o que Deus quiser.

O Benfica só joga 1 jogo por semana, é suposto o Jonas não jogar?
É suposto é ter olhos na cara.
O Jonas depois daquele 'toque' não voltou a 100%, isso foi nítido no jogo contra o Boavista.
Não tem a ver com os objectivos da equipa  porque , com Jonas ou sem Jonas, temos mais do que obrigação de ganhar. Tem a ver com defender a condição física do melhor jogador do campeonato, que já não vai para novo, e que ainda se quer que dure mais uns anos para o futebol.

Não sabes se o Jonas está a 100% hoje. Assim como não faz sentido deixar o melhor jogador de fora porque se encara o jogo de forma fácil.

joao12soares

Citação de: SergioX em 24 de Fevereiro de 2018, 19:31
Equipa esperada.

Continuo com a mesma pergunta e espero, mais uma vez, não vir a saber a resposta: e se um lateral sai lesionado?
Faz-se adaptações, coisa que se faz tanta vez. Raros são os treinadores que levam laterais para o banco.