CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Peter Buck

e o user a escrever Eusébio a cada página do jogo entre o primeiro e segundo golos?

:rir:

Chepo

Quando um gajo pensa que está livre dos Fuciles, Álvaros Pereiras, eis que surge o mete nojo do Ruben Micael.

Shoky



draconic


Demichel

Notas:
1- Pena aqueles 30 minutos que demos  ao Paços, tinha tudo para hoje dizermos adeus ao título.
2- O Rafa foi um dos melhores, mereceu completamente o golo e tem de ser titular;
3- Jonas, quem mais?
4- Adeptos completamente estúpidos a atirar tochas para o campo, fazendo o jogo do Paços;
5- Chupa Porco Micael!

imightbewrong

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.
Quando antes dessa bola ao solo o porco do Ricardo praticamente agride o Cervi.

jmpferre

Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos

No resumo,ao fim ao cabo,acabaste por falar de dois clubes de merda vendidos aos corruptos,vou só aqui.lembrar 4 jogos e relacionem...ou entao é impressao minha...
Paços na ultima jornada da kelvinada,abre as pernas(as pernas,a rata e tudo mais que havia para abrir) para os corruptos serem campeoes,o titulo dos corruptos estava quase garantido,mas atencao a parte do "quase", todos se devem lembrar das peripecias.nesse mesmo campeonato ,o Estoril na luz, faz o jogo da vida deles,agora comparem-me a atitude e a garra desses dois clubes,em jogos " opostos" nesta epoca.o mansinho paços que abriu as pernas aos corruptos,foi buscar raiva,sabe-se lá onde para jogar com o Maior,no sentido inverso,o tal Estoril do jogo da sua vida na luz,adormeceu na 4a feira na amoreira,e nao,nao foi dos 90 min de jogo,foram só mesmo 45,mas tb tal com na entrega do jogo de paços aqui ha uns anos,o resultado ficou decidido antes da meia hora de jogo  :knuppel2:

diabo maiato

Krillin fdp nunca desiludes!!! o jogo da semana passada em Tondela não viste pois não??!!!


Mr.Shinfai

Citação de: Eusébio10 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2018, 22:27
Melhor jogo de Rafa com o Manto Sagrado.

Que estejamos a assistir à ressurreição de um dos maiores talentos do futebol português.

Era isto que o Rafa precisava. De jogos contínuos.

Melhor jogo de Rafa desde o primeiro jogo de Rafa pelo Benfica.

Fdx,

Ver o Rafa a crescer e a ganhar confiança e a libertar-se psicologicamente ,mais ainda nesta altura do campeonato é óptimo pa crl.

Lamentando as situações de Luisão e Salvio por problemas físicos, mas foi pelo melhor... agora imaginem isto com o Krovi... era mel


Raça crl,

Vamos Benfica!

Shoky

Citação de: imightbewrong em 24 de Fevereiro de 2018, 23:18
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.
Quando antes dessa bola ao solo o porco do Ricardo praticamente agride o Cervi.


Esse Ricardo...que ascozinho. Já se reformava.

Antimatter

Claramente o momento do jogo foi quando o Verdíssimo foi entregar um objecto perigoso para a integridade física de toda a gente ao delegado da liga: um chocolate!!!!!!

Comido em excesso contribuí para o acréscimo de obesidade, diabetes e outros problemas graves.

Bem o shor arbitro...

pauliter

Que o exemplo dos jogadores na segunda parte seja o elixir para que estejamos com esta malta até ao fim! Rumo ao penta!!

Vieri

Citação de: OndaVermelha em 24 de Fevereiro de 2018, 23:14
Citação de: jpcafe em 24 de Fevereiro de 2018, 23:00
Citação de: OndaVermelha em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52
Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos
Mas então porque é que não jogam sempre com esta atitude? Contra o Benfica tomam umas vitaminas especiais?

E a primeira parte do Benfica?

Pareciam o Estoril há 3 dias. Não vás por aí.
Eu admito que o Benfica teve muito mal na primeira parte, claro que admito, logo eu que me considero com um elevado espírito crítico. Mas também uma coisa não invalida a outra. Se o Paços jogasse sempre assim garanto-te que não lutaria para descer.

Tens toda a razão.
Parecia o Estoril antes de ser comprado