CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Mr.Shinfai

Citação de: vrtds em 24 de Fevereiro de 2018, 22:47
Citação de: Kratos em 24 de Fevereiro de 2018, 22:23
Vivo na cidade dos lagartos. Sempre que o Benfica sofre golo oiço os vizinhos a festejar e aos gritos.

Agora no golo, abri as portas da minha varanda e fui a correr para a varanda aqui no meio do condomínio de cuecas gritar "CHUPEM FILHOS DA PUTA GOLOOO CARALHOOO SEUS LAGARTOS DE MERDAAA CABROEES MAMEM CARALHOOO".

Amanhã tenho o carro riscado.
;D


acho que não foste o unico a ter uma explosão dessas.
Eu tenho um vizinho lagarto nojento (ja falei dele aqui, chega a cantar "so eu sei porque não fiquei em casa...") que berra nos golos deles como se fosse o golo que dá a LC... mas grita de uma forma nojenta.
quando foi o segundo golo, o meu grito até saiu das entranhas... acordei o predio eheh
No terceiro igual mas ligeiramente mais baixo...
quando o jogo acabou ouvi-o a sair todo irritado de casa  :2funny:

Percebo o que dizes...

safôda, o meu tem 16anos, mais risco menos risco



emune

Citação de: FP3 em 24 de Fevereiro de 2018, 23:28
Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.
Mas dps é vendido em 6 meses  :disgust:

A atitude hoje do Ruben dias é de quem sente isto! E quer tanto o PENTA como qualquer um de nós! Jogadores com este espirito é o que precisamos , SEMPRE!

Pedro Nunes 28

Oh João Rosado mete vaselina meu fdp.....portanto o BENFICA que é tetra e que sai pior se não for campeão.....este gajo não vale um carxxxx


Jakub

Vinha a caminho do trabalho, no Taxi e a ver pela app da Bet365.

Mandei um caralho de um grito que o fdp do chines, parou e queria me deixar logo ali, ate que lhe expliquei e pedi desculpa.

Tava a ver que ainda puxava de uma pistola e me dava um tiro o cabrao, tao foi o cagaco que apanhou...

Sa foda, ainda lhe dei 5€ de gorja.



BovinoSLB

Citação de: MALU15 em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
Estou para ver se os jogadores do PF vai por toda esta raça e garra em campo quando daqui a 15 dias receberem o FCP.
Se for preciso até fazem as chuteiras em betão!

Antimatter

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2018, 23:32
Vinha a caminho do trabalho, no Taxi e a ver pela app da Bet365.

Mandei um caralho de um grito que o fdp do chines, parou e queria me deixar logo ali, ate que lhe expliquei e pedi desculpa.

Tava a ver que ainda puxava de uma pistola e me dava um tiro o cabrao, tao foi o cagaco que apanhou...

Sa foda, ainda lhe dei 5€ de gorja.

https://www.youtube.com/watch?v=-a4djZn3iCc

20Nico Gaitan20

que riso na Sic noticias.

ou seja o Benfica é tetra...mas se este ano não ganhar o campeonat é a equipa que sai mais prejudicada....FUCK LOGIC.