Futura Tetracampeã

本菲卡

Parabéns. Tudo de bom para ti e para a tua família.  :)

flsb

Muitos parabéns e muita saúde para a Mafalda .

CitriC

Citação de: MALU15 em 25 de Junho de 2018, 21:40
Parabéns e boa saúde para a Mafalda e família.
Agora tens que pensar num irmão para a Mafalda.

Já estou como o Rui Vitória.

Ainda agora sai da Maternidade e já me estão a pedir outro !

Orgulhosamente_SLB

Pedro Nunes 28

Parabéns e muitas felicidades !

CitriC

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Junho de 2018, 20:53
Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2018, 18:00
Olá à família Benfiquista,

Peço desculpa por desenterrar este tópico, contudo não podia deixa de dar a boa nova, e não queria de todo abrir um novo tópico.

A minha filha nasceu no dia 20 de Junho às 20:29 !! :)

Pesava 2.675kg e media 48cm. Tanto a Mãe como a bébé estão bem e já pedi ao meu Pai para fazê-la sócia :)

Ficámos 4 noites no hospital e ontem voltei para casa portanto até calhou bem com o fecho temporário do Forúm  ;D

Ah, sim! já me esquecia demos o nome de Mafalda à nossa filhota.

Viva a Família Benfiquista, sempre a crescer!
Muita saúde e muita sorte porque a vida é feita de muitos momentos imprevisíveis.

Mafalda é um nome com muita história na genealogia portuguesa,  boa escolha!

Além da primeira Rainha de Portugal e da sua neta, filha de D. Sancho I há mais alguma Mafalda importante ?

Semper Fidelis

Parabéns!
não vejo a foto da ecografia
provavelmente a tua filha mesmo dentro da barriga da mãe exigiu o cumprimento da lei de protecção dos dados pessoais

diogo32

Peço desculpa por desenterrar este tópico, contudo não podia deixa de dar a boa nova, e não queria de todo abrir um novo tópico.

Pesava 2.675kg e media 48cm. Tanto a Mãe como a bébé estão bem e já pedi ao meu Pai para fazê-la sócia :)

Ficámos 4 noites no hospital e ontem voltei para casa portanto até calhou bem com o fecho temporário do Forúm  ;D

Parabéns! Bela notícia!

fabioLupi

Parabéns. Grande abraço. Muitas felicidades.

Mikeslb1904

Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2018, 22:14
Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Junho de 2018, 20:53

Muita saúde e muita sorte porque a vida é feita de muitos momentos imprevisíveis.

Mafalda é um nome com muita história na genealogia portuguesa,  boa escolha!

Além da primeira Rainha de Portugal e da sua neta, filha de D. Sancho I há mais alguma Mafalda importante ?
Precisamente!

A "Rainha de Portugal"  foi uma mulher marcante na história de Portugal e da Península.  Foi um momento histórico em que Portugal poderia ter-se tornado "dono" de Aragão e isso...  Ninguém consegue adivinhar a história após um evento desses mas,  com toda a certeza,  seria muito diferente do que conhecemos até hoje.

Bons auspícios para a tua Rainha!

The_Riggs

Coluna The Great

Chappu

Muitos parabéns Citric! Extensíveis ao resto da família e à pequena campeã  ^-^

Que corra tudo bem e que acima de tudo tenha muita saúde para poder assistir a muitos sucessos do nosso Benfica.

Grande abraço. 

Gonçalo_SLB

Muitos parabéns pelo nascimento da tua menina!

Muita felicidade e muita saúde para todos!

Um abraço.

CitriC

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Junho de 2018, 22:19
Parabéns!
não vejo a foto da ecografia
provavelmente a tua filha mesmo dentro da barriga da mãe exigiu o cumprimento da lei de protecção dos dados pessoais

ahahahaha foi isso , foi.

Já fui aceitar as condições ;)

aqui segue a foto, que foi tirada mais ou menos na altura em que o Ferro fez um 4 lá no olival!