CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

Clau_21


ana_lopes2009


Songoku

E já sabe as datas para as jornadas seguintes a esta? Um gajo quer organizar a sua vida e não consegue pá

Songoku

Citação de: FuzioNN em 27 de Fevereiro de 2018, 15:01
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2018, 14:56
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2018, 14:25
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2018, 14:21
Muito sinceramente não sei qual é o problema em oferecer dinheiro a um clube para GANHAR o seu jogo. Agora fazer como os porcos, oferecer dinheiro para perderem, nunca. Portanto se tivermos que dar dinheiro a algum adversário dos porcos para lhes tirarem pontos, força.

para mim è do mesmo nivel que a corrupçao, este tipo de pratica so seria reservado aos clubes com poder economico e demostra bem a falta de desportivismo que ha nos pais onde temos estas malas.

Por mim também não fazia. Mas tendo em conta que fazem isso contra os nossos adversários, só temos que fazer o mesmo. Senão é a vergonha do caralho que se viu nos jogos com Rio Ave, Estoril, Chaves e Portimão. Tudo comprado para perder.

Queres porrada ?  ::bater::

Custa, mas é verdade. Portimonense do caralhete. Estimo que se fodam todos.

Glorioso Chico

Citação de: Vitor84 em 28 de Fevereiro de 2018, 15:55
Citação de: bellamy em 28 de Fevereiro de 2018, 15:07
O grande ponto forte do Marítimo são as bola paradas ofensivas. Marcam muito golo assim. Temos de conseguir anular esse ponto forte e, se o fizermos, ganharemos bem.
In Varela we trust.



fdx Varela  :disgust:

:tomates:

Clau_21

Citação de: Songoku em 28 de Fevereiro de 2018, 23:03
E já sabe as datas para as jornadas seguintes a esta? Um gajo quer organizar a sua vida e não consegue pá
Não.. também ando na mesma situação :/

Andris

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:34
Citação de: Songoku em 28 de Fevereiro de 2018, 23:03
E já sabe as datas para as jornadas seguintes a esta? Um gajo quer organizar a sua vida e não consegue pá
Não.. também ando na mesma situação :/
Como a nossa liga é, lá para segunda ou terça da próxima semana sabe-se.

Clau_21

Citação de: Andris em 01 de Março de 2018, 00:42
Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:34
Citação de: Songoku em 28 de Fevereiro de 2018, 23:03
E já sabe as datas para as jornadas seguintes a esta? Um gajo quer organizar a sua vida e não consegue pá
Não.. também ando na mesma situação :/
Como a nossa liga é, lá para segunda ou terça da próxima semana sabe-se.
tal e qual.

Eu só preciso ter certeza dos dias dos jogos para me orientar com horários, mas está difícil.

O que vale é que ia ter uma despedida de solteira provavelmente no dia  do Benfica-Porto e consegui convencer quem estava a organizar para mudar o fds do evento ;D

jdrodrigues

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:34
Citação de: Songoku em 28 de Fevereiro de 2018, 23:03
E já sabe as datas para as jornadas seguintes a esta? Um gajo quer organizar a sua vida e não consegue pá
Não.. também ando na mesma situação :/

Porra, isto é patético.

Eu ando a organizar uma viagem ao Molineux, estádio do Wolverhampton. Desde Dezembro que sei a data do jogo que vou ver. Esta liga é ridícula.

Andris

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:44
tal e qual.

Eu só preciso ter certeza dos dias dos jogos para me orientar com horários, mas está difícil.
A coisa boa é que, assim que sair, o Messi posta logo, portanto... ;D

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:44
O que vale é que ia ter uma despedida de solteira provavelmente no dia  do Benfica-Porto e consegui convencer quem estava a organizar para mudar o fds do evento ;D
Lá te safaste! Por acaso, esse jogo não me dava muito jeito que fosse marcado para uma sexta, espero que seja marcado para um sábado.

Clau_21

Citação de: Andris em 01 de Março de 2018, 00:57
Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:44
tal e qual.

Eu só preciso ter certeza dos dias dos jogos para me orientar com horários, mas está difícil.
A coisa boa é que, assim que sair, o Messi posta logo, portanto... ;D

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:44
O que vale é que ia ter uma despedida de solteira provavelmente no dia  do Benfica-Porto e consegui convencer quem estava a organizar para mudar o fds do evento ;D
Lá te safaste! Por acaso, esse jogo não me dava muito jeito que fosse marcado para uma sexta, espero que seja marcado para um sábado.
Por acaso tenho um feeling que deverá ser 6f.. mas veremo. Quando eles finalmente decidirem marcar os jogos!

Andris

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 01:31
Citação de: Andris em 01 de Março de 2018, 00:57
Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:44
tal e qual.

Eu só preciso ter certeza dos dias dos jogos para me orientar com horários, mas está difícil.
A coisa boa é que, assim que sair, o Messi posta logo, portanto... ;D

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2018, 00:44
O que vale é que ia ter uma despedida de solteira provavelmente no dia  do Benfica-Porto e consegui convencer quem estava a organizar para mudar o fds do evento ;D
Lá te safaste! Por acaso, esse jogo não me dava muito jeito que fosse marcado para uma sexta, espero que seja marcado para um sábado.
Por acaso tenho um feeling que deverá ser 6f.. mas veremo. Quando eles finalmente decidirem marcar os jogos!
Espero que não, não me dava mesmo jeito nenhum. A menos que metessem o jogo a uma hora estapafúrdia como, por exemplo, 21h30.

Slipknot_BMC

Na app do Benfica no menu de RED pass tenho o seguinte

"Sem jogos disponíveis " e o botão de partilhar não da para clicar .

Queria partilhar a um amigo :(

Mats_Magnusson

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2018, 07:44
Na app do Benfica no menu de RED pass tenho o seguinte

"Sem jogos disponíveis " e o botão de partilhar não da para clicar .

Queria partilhar a um amigo :(

Isso por vezes acontece. Logo já deve dar.

Slipknot_BMC

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2018, 12:36
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2018, 07:44
Na app do Benfica no menu de RED pass tenho o seguinte

"Sem jogos disponíveis " e o botão de partilhar não da para clicar .

Queria partilhar a um amigo :(

Isso por vezes acontece. Logo já deve dar.

Vou esperar senão tenho que lhe dar o cartão pessoalmente