CN : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 24Fev. Sáb. 14h30 *BTV1*

joao12soares

Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:47
Citação de: joao12soares em 23 de Fevereiro de 2018, 12:43
Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:39
Citação de: joao12soares em 23 de Fevereiro de 2018, 12:38
Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:34
Citação de: joao12soares em 23 de Fevereiro de 2018, 12:29
Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:24
Citação de: joao12soares em 23 de Fevereiro de 2018, 12:23
Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:13
Para quando venderem bilhetes modalidade no site?
Possivelmente, quando as assistências nos pavilhões assim o justificar.
O que é que isso tem haver? Acrescentar uma funcionalidade no site com as assistências nos pavilhões? Talvez se a tivessem vendiam mais bilhetes.
Tem tudo, porque tetia de ter outro tipo de manutenção e depois iria ser usada por meia-dúzia de pessoas.

Com bilhetes a 1€, com bilhetes de borla muitas vezes quando calham jogos em dia que a equipa de futebol joga, achas mesmo que era mesmo isso que ia fazer trazer mais pessoas aos pavilhões?
Mesmo não trazendo acho que não faz sentido um clube desta dimensão com adeptos em todo o lado não providenciar esse tipo de opção de compra. Manutenção ? pf
Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:35
Falei agora nisso porque me dá muito mais jeito comprar os bilhetes na net do que ter que ir ao Estádio comprar bilhetes, não faz sentido
Este teu comentário ajuda a explicar porque é que digo que não vale a pena......o interesse por ir assistir a um jogo de uma modalidade é pontual e não contínuo.
Que moral tens tu para saber se é interesse ou disponibilidade?
Não te vou dizer de onde vem a minha moral porque não estou aqui para "medir pilinhas", até porque os meus problemas com os bilhetes para as modalidades, está à vista de todos em muitos tópicos das modalidades.

Se te sentiste ofendido, as minhas desculpas.
Desculpa lá alguma agressividade na minha resposta. No entanto continuo a achar que uma a lotação de um pavilhão em nada tem que ver com uma opção de compra de bilhetes para os mesmos jogos de pavilhão. E agora pensa lá comigo. Para pessoal fora da Grande Lisboa, imagina que até estão interessados em ir ver os jogos por uma razão ou outra, não ficava bem mais facilitado o "trabalho"? Até mesmo para os alfaces... a 2ª circular pôe em neura qualquer condutor. E como disse anteriormente, para o trabalho que dá não há justificação.
Entendo perfeitamente, apenas dei a minha opinião pelo qual acho que não o fazem e que compreendo essa razão.
Agora, o futuro é o digital e acredito que mais tarde ou mais cedo, isso vai acontecer.

BlankFile

Vou falhar este jogo. :/

Que os Benfiquistas compareçam em massa e que apoiem a equipa do início ao fim, rumo à vitória!  :slb2:

Xinas


pasfomp


Xinas

#64
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2018, 15:45
Bilhetes só com quota modalidade?

não, hoje é para sócios  O0

pasfomp


Xinas


pasfomp


GonPat90


ElToto

Sem Roncaglio vai ser muito mais dificil  :confused:

eu bem vi na supertaça o que fez a diferença

20Nico Gaitan20

sem o Roncaglio já não sei...mas tambem o jogo de amanha pouco importa.

jp23


TeamRocket37


20Nico Gaitan20


IloveSLB2014

#74
Amanhã  espero ver na homenagem aos campeões europeus, menção aos jogadores do Sporting, mencionar o nomes deles e queria ouvir um enorme aplauso do pavilhão. Esta rivalidade patética quando isto se trata da selecção nacional e do maior feito da modalidade deixa me maluco fdx, que bando de idiotas no lumiar...