CN : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 24Fev. Sáb. 14h30 *BTV1*

Bethinho

Citação de: adepto645 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:54
Piada do caralho.

Se o Joel mete o 5 para 3 e sofre (porque não estamos a jogar contra o Carcavelos) queria ver o que ia para aqui.

Foi um jogo muito bom do Benfica. Já nem falo do Chaguinha, mas com o Roncaglio ainda podemos fazer melhor. Deixa boas perspectivas para o que resta da época.
É continuar.

e se metesse e marcasse?pois.....

adepto645

Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2018, 17:03
Piada do caralho.

Se o Joel mete o 5 para 3 e sofre (porque não estamos a jogar contra o Carcavelos) queria ver o que ia para aqui.

Foi um jogo muito bom do Benfica. Já nem falo do Chaguinha, mas com o Roncaglio ainda podemos fazer melhor. Deixa boas perspectivas para o que resta da época.
É continuar.

E se a minha avó tivesse rodas...

Bethinho

Citação de: adepto645 em 24 de Fevereiro de 2018, 17:13
Piada do caralho.

É continuar.

pois,tb vale para o que disseste,ou não?

adepto645

Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2018, 17:14
Piada do caralho.

É continuar.

E não vale para o que estás a dizer há uma hora? Por amor de deus.

Isto aqui é só bater por bater.

Para mim (e disse-o na altura) o Joel nem condições tinha para começar a época depois do falhanço do ano passado. Tudo bem, o Benfica assim não entendeu. Deu-lhe mais "meios" e, até agora, parece ter justificado essa confiança.
Já venceu a Taça da Liga, está na Taça de Portugal e certamente vai ombrear com o scp pelo titulo nacional.

Querem bater no homem, pelo menos façam-no quando há razões para isso.
O Benfica não ganhou hoje mas foi quase sempre superior. E em 4 para 3 também teve ocasiões.

Bethinho

Citação de: adepto645 em 24 de Fevereiro de 2018, 17:18
Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2018, 17:14
Piada do caralho.

É continuar.

E não vale para o que estás a dizer há uma hora? Por amor de deus.

Isto aqui é só bater por bater.

Para mim (e disse-o na altura) o Joel nem condições tinha para começar a época depois do falhanço do ano passado. Tudo bem, o Benfica assim não entendeu. Deu-lhe mais "meios" e, até agora, parece ter justificado essa confiança.
Já venceu a Taça da Liga, está na Taça de Portugal e certamente vai ombrear com o scp pelo titulo nacional.

Querem bater no homem, pelo menos façam-no quando há razões para isso.
O Benfica não ganhou hoje mas foi quase sempre superior. E em 4 para 3 também teve ocasiões.

se tb achas que vale para o que disseste,então não percebo essa da avó poder ter rodas.
já disse que se poderia ter usado o GR avançado e porque,falta de ambição hoje.

Jakub

E os comentadores da TVI, numa bola fora, a dizerem: "nao, o arbitro diz que a bola e nossa, diz que e nossa. Nossa, do Sporting, digo..."

Fantastico! Na Sporting TV seriam menos fanaticos... :2funny:

TeamRocket37

A coisa mais importante para os playoffs e que não podemos ter abordagem em certos lances como tivemos, temos de estar sempre concentrados quer a defender quer atacar, se PT tivesse estado assim como o Benfica teve hoje contra o ESP tinhamos ido de vela... 

oscarense

jogámos o suficiente para vencer, não fosse um Raul Campos incrivelmente fraco na finalização e o azar todo nas bolas ao poste tinhamos conseguido vencer mesmo com as baixas que temos... temos equipa para lutar a sério pelo título

TeamRocket37

Nuno Dias: "Não vamos daqui satisfeitos com o empate, mas parece que o Benfica que tinha seis pontos de atraso ficou contente, pois não arriscou nada. Não fizemos uma boa primeira parte, mas a atitude da segunda parte é o que queremos para o resto da época".

benficaslb1

Sabe a pouco, mas ficou provado que podemos ser campeões.

Red Eyes

Não vi a 2ª parte; não sei se o resultado foi justo ou não.

TeamRocket37

http://www.maisfutebol.iol.pt/futsal/benfica/nuno-dias-nao-me-parece-normal-que-uma-equipa-a-6-pontos-nao-arrisque-o-5x4?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Nuno Dias, treinador do Sporting, depois do empate a duas bolas na Luz frente ao Benfica, em jogo da 18ª jornada da Liga de futsal:

«O Sporting foi melhor e, mesmo não tendo feito uma boa primeira parte, as melhores oportunidades continuaram a ser do Sporting, tanto na primeira como na segunda. Tivemos de sofrer e defender bem para não sairmos derrotados hoje. É esta atitude da segunda parte que pretendo para o resto da época em todas as competições.

Queríamos continuar só com vitórias na Liga e não vamos satisfeitos daqui. O Benfica sim, porque quebra a nossa senda de vitórias. Não me parece normal que uma equipa que está a seis pontos não arrisque o 5 para 4. Faria sentido terem arriscado. Mas entendo que era importante quebrarem essa senda. No confronto direto também saímos com vantagem.

Não tivesse sido a situação da expulsão do João Matos tinha arriscado o 5 para 4 para tentar vencer, mas ainda há muito campeonato para ganhar, de preferência com o nível da segunda parte".

Walter Morgan

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2018, 18:17
Não vi a 2ª parte; não sei se o resultado foi justo ou não.

Viste a primeira parte, comentas a primeira parte.

TeamRocket37

http://www.maisfutebol.iol.pt/futsal/benfica/joel-rocha-daqui-a-uns-meses-as-bolas-que-bateram-no-poste-vao-entrar

«Durante 40 minutos o Benfica foi melhor. Estivemos mais perto das zonas da finalização, mas não conseguimos traduzir em golo. O Sporting, como grande equipa que é, reagiu e conseguiu equilibrar.

Voltámos a reequilibrar, fomos melhores, mas não conseguimos fazer golos.Depois do empate, o Sporting não voltou a chegar à nossa baliza. Tivemos muitas bolas no poste. Este resultado decide a fase regular, mas não decide absolutamente nada dos dois títulos que faltam.

Recordo que o Benfica em situações idênticas [inferioridade numérica] raramente sofre. Apesar da superioridade, estivemos muito perto de fazer o terceiro golo. Não tenho dúvida que, daqui a uns meses, as bolas que bateram no poste vão entrar.

O que condicionou foi o desequilíbrio nas faltas. Não conseguimos encontrar um jogo tão dividido e ver estas diferenças. Quem defende para cinco faltas não defende igual quando tem quatro.

Após o 2-2 o Sporting não chegou mais à nossa baliza. A expulsão do João Matos acabou por justificar alguma coisa, não tudo. O Sporting ficou satisfeito com o resultado, porque carimba o lugar na fase regular.»

Alcafache123

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2018, 17:25
E os comentadores da TVI, numa bola fora, a dizerem: "nao, o arbitro diz que a bola e nossa, diz que e nossa. Nossa, do Sporting, digo..."

Fantastico! Na Sporting TV seriam menos fanaticos... :2funny:

:rir: :rir: :rir: