CN : SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 10Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, João Carvalho (Raúl Jiménez [58m]), Andrija Živković, Rafa (Keaton Parks [83m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [88m])
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Adriano, Rodrigo Soares, Diego Galo, Jorge Fellipe, Nélson Lenho, Tissone, Braga, Vítor Gomes, Amilton, Nildo, Derley
Treinador: José Mota
Golos: Jonas (72), Rúben Dias (75)

Royal_Flush

Mete nojo pensar que podemos vencer as últimas 14J da Liga e mesmo assim não sermos penta.

Malditos Estoris e restantes clubes vendidos de merda.

Flirt4ever

ElToto

Mais uma vez parece me notorio que quando as equipas jogam de peito feito conosco acabam por levar so limbo facil agora com autocarros a historia muda porque o Benfica sem espaco para jogar fica muito dificil e previsivel...proximo jogo: jogo do tituoo na Feira (por ser o proximo)

Francescoli

Citação de: ElToto em 11 de Março de 2018, 09:19
Mais uma vez parece me notorio que quando as equipas jogam de peito feito conosco acabam por levar so limbo facil agora com autocarros a historia muda porque o Benfica sem espaco para jogar fica muito dificil e previsivel...proximo jogo: jogo do tituoo na Feira (por ser o proximo)

É assim com todos.

O porto passa muito mal contra autocarros tambem.

merlin

FP3

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2018, 05:21
Mete nojo pensar que podemos vencer as últimas 14J da Liga e mesmo assim não sermos penta.

O não temos jogado um crlh em certos jogos (e perdido pontos consequentemente), tb deve ter pesar na questão, digo eu....

JPSilva

Citação de: FP3 em 11 de Março de 2018, 11:12

O não temos jogado um crlh em certos jogos (e perdido pontos consequentemente), tb deve ter pesar na questão, digo eu....

Estamos na linha das 4 épocas que ganhámos o campeonato.

Royal_Flush

Citação de: FP3 em 11 de Março de 2018, 11:12

Temos 65 pontos. O mesmo que tinhamos nesta jornada quando batemos o recorde de pontos da liga.

Então que se chegue à conclusão que esta liguinha de merda devia ter 10 equipas no máximo.

Se a bitola é fazer 102 pontos por época, que se mude a brincadeira de termos 18 equipas.

rppc

Citação de: ElToto em 11 de Março de 2018, 09:19

Isso é sempre assim com qualquer equipa grande que apanha uma pequena.

O problema do autocarro é que basta entrar o primeiro para a estratégia ruir como um castelo de cartas.

mop62904

Não vi o jogo mas o que importa mesmo é a vitória e os 3 pontos, siga!