2ª Liga 29ª J: CF União da Madeira 0 - 4 SL Benfica B, 14Mar. Qua. 15h00

blueviper

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 17:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2018, 17:13
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 17:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2018, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 16:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2018, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 16:55

alguém me explique como é que só com 2 remates à baliza marcamos 4 golos?

obrigado.
Estás a falar de quÊ ?
vê o gráfico.
Estou a ver aqui o que citaste.
logo abaixo da filinha dos golos, onde dá 0 para os coisos e 4 para o Benfica há uma filinha de remates à baliza. lá diz que o Benfica fez 2 remates à baliza, mas que marcou 4 golos... é fenómeno? magia? aliens?
No meu aparece 4 remates à baliza... :o

No meu tb  :confused:

BlankFile

E de referir que é uma imbecilidade se o colocarem a 6.

O Keaton Parks é 8, claramente. É nessa posição que se destaca mais e é um médio que marca golos. Tem uma "chegada" à baliza fantástica.

blog benficaatemorrer

obrigado.
Estás a falar de quÊ ?
vê o gráfico.
logo abaixo da filinha dos golos, onde dá 0 para os coisos e 4 para o Benfica há uma filinha de remates à baliza. lá diz que o Benfica fez 2 remates à baliza, mas que marcou 4 golos... é fenómeno? magia? aliens?
foda-se... puta de bruxaria... agora estão lá 4...

blog benficaatemorrer

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2018, 17:21

obrigado.
Estás a falar de quÊ ?
vê o gráfico.

tanto não aparecia que houve outro usuário (copião pelos vistos) que fez a mesma piada que eu.

blueviper

Quanto ao keaton vs JC ....o americano para mim está á frente do JC pelas exibições de um e do outro.

Mas não desisto do JC o miúdo tem muito talento...quero ve-lo a brilhar de aguia ao peito.

Cloughie

Citação de: ruio1999 em 14 de Março de 2018, 17:19
Citação de: O'Brien em 14 de Março de 2018, 17:08
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 17:05
Citação de: O'Brien em 14 de Março de 2018, 17:00
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 16:50
Keaton Parks > João Carvalho

Calma.

Ainda não viste o Keaton Parks ao mais alto nível.
Na B, como é óbvio tudo é relativo.
Na A, os poucos minutos que jogou nada significam.

Para teres uma melhor amostragem de comparação, tens de ter os dois jogadores a jogarem como titulares na 1liga.
Já tiveste João Carvalho no Setúbal que esteve muito bem. E atenção, na B também era craque.

Agora dizer que um é melhor que o outro, é muito difícil de afirmar, porque estão em realidades diferentes.

Volto a dizer que o JC não se deu bem, porque o meio campo do Benfica é muito importante em todos os processos. Para quem não tem rotinas de jogo, é muito difícil assimilar todas as funções para a posição. O pizzi teve dificuldades há 2 épocas atrás e o próprio Krovinovic precisou de vários jogos a titular para se habituar.

Não sejam injustos...

É a minha opinião. Justa ou não, errada ou não. É isto que penso. Não olhos a nomes, nem a idades, nem de onde vieram. Quero lá saber se são do Seixal ou não.

Eu olho para a maneira como o Keaton entrou na equipa principal sempre que foi chamado e olho para a maneira que o João entrou e vejo duas realidades distintas.

E para mim o Keaton tem mais condições para dar jogador no Benfica. E características que o podem beneficiar mais futuramente na equipa e ao próprio Benfica.

O Keaton quando entrou na equipa principal, foi aos quantos minutos? E qual era o resultado quando entrou?
(TP) Vitória FC - Entrou aos 69' com 1-0, acabou 2-0
(CN) Tondela - Entrou aos 83' com 1-5, acabou 1-5
(TL) Portimonense - Entrou aos 62' com 2-1, acabou 2-2
(CN) Moreirense - Entrou no intervalo com 0-1, acabou 0-2

(CN) Aves - Entrou aos 83' com 2-0, acabou 2-0

Curiosamente, jogou mal como tudo nesses dois.

E também é sempre giro esquecer que foi o João que carimbou a vitória nesse jogo fraquíssimo do Keaton a trinco em Moreira de Cónegos, com uma assistência para golo. O0

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2018, 17:22
Citação de: blueviper em 14 de Março de 2018, 17:21

obrigado.
Estás a falar de quÊ ?
vê o gráfico.

tanto não aparecia que houve outro usuário (copião pelos vistos) que fez a mesma piada que eu.
Bem, com isto, obviamente que te denunciei. Obviamente.

O'Brien

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 17:15
Citação de: O'Brien em 14 de Março de 2018, 17:08
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 17:05
Citação de: O'Brien em 14 de Março de 2018, 17:00
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 16:50
Keaton Parks > João Carvalho

Calma.

Ainda não viste o Keaton Parks ao mais alto nível.
Na B, como é óbvio tudo é relativo.
Na A, os poucos minutos que jogou nada significam.

Para teres uma melhor amostragem de comparação, tens de ter os dois jogadores a jogarem como titulares na 1liga.
Já tiveste João Carvalho no Setúbal que esteve muito bem. E atenção, na B também era craque.

Agora dizer que um é melhor que o outro, é muito difícil de afirmar, porque estão em realidades diferentes.

Volto a dizer que o JC não se deu bem, porque o meio campo do Benfica é muito importante em todos os processos. Para quem não tem rotinas de jogo, é muito difícil assimilar todas as funções para a posição. O pizzi teve dificuldades há 2 épocas atrás e o próprio Krovinovic precisou de vários jogos a titular para se habituar.

Não sejam injustos...

É a minha opinião. Justa ou não, errada ou não. É isto que penso. Não olhos a nomes, nem a idades, nem de onde vieram. Quero lá saber se são do Seixal ou não.

Eu olho para a maneira como o Keaton entrou na equipa principal sempre que foi chamado e olho para a maneira que o João entrou e vejo duas realidades distintas.

E para mim o Keaton tem mais condições para dar jogador no Benfica. E características que o podem beneficiar mais futuramente na equipa e ao próprio Benfica.

O Keaton quando entrou na equipa principal, foi aos quantos minutos? E qual era o resultado quando entrou?

E qual é a diferença mesmo? Quem é bom, mostra essa qualidade independentemente do resultado actual do jogo e do minuto em que entra.

Não arranjem mais desculpas para o fracasso de certos jogadores. Se não aproveitam as oportunidades, há mais jogadores em fila de espera que as querem agarrar com unhas e dentes. Isto é o Benfica, não é o cascalheira.

O facto de um jogador não acertar uma única recepção de bola, não acertar com um passe de jeito, não ter intensidade, andar ali com uma atitude de merda em campo, é resultante do quê? Qual é a desculpa desta vez?

Tem calma amigo, não é preciso enervares-te  ^-^

Eu respeito a tua opinião e também vejo as qualidades no Keaton como é óbvio.

Só estou aqui a dar uma opinião

Quanto ao Keaton, entrar nos minutos finais com um jogo resolvido, fica tudo mais fácil, não achas? A pressão é outra, e até dá para arriscar um pouco mais.

Na questão de atitude, vejo a apatia que ele teve em campo ( má é verdade ) mas devido à questão dos nervos e da pressão. A alta responsabilidade no imediato, não é para todos. O JC sabe o que é o Benfica e tem medo de falhar/errar acabando mesmo por falhar.
Como na época de exames, há pessoas que têm tanto medo de falhar, que durante a prova têm as ditas brancas em matérias que sabem muito bem.

O JC tem qualidade, mas provavelmente precisa de mais tempo para ganhar rotinas, ou então não está destinado àquela posição. E tempo é algo que o Benfica não tem, nesta altura da época.

Quem sabe, na próxima época pode ser que dê o clique.

Lurgee

Citação de: k1n0 em 14 de Março de 2018, 16:49
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 16:41
Citação de: smp a malhar em 14 de Março de 2018, 16:41
Citação de: k1n0 em 14 de Março de 2018, 16:38
Escândalo. Subimos o felix para ganhar. Vergonha.
por falar nisso, o irmão , o Hugo assinou ontem contrato de formação (parece que é um ET segundo dizem, pois é superior ao Félix mais velho, acho difícil mas tá tudo, que seja)....

É craque também. O puto joga para crl.
Sim, mas não é melhor que o irmão. Muito novo ainda, tem tempo.

Tem um irmão a jogar em que escalão? Nome, Hugo Felix?

Cloughie

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 17:21
E de referir que é uma imbecilidade se o colocarem a 6.

O Keaton Parks é 8, claramente. É nessa posição que se destaca mais e é um médio que marca golos. Tem uma "chegada" à baliza fantástica.

Aqui estou 100% de acordo.
É um 8, claramente.
Lá por ser alto, não significa que seja um 6.

K9Pitbull

Ainda há quem pense meter estes miúdos num campeonato sub 23 da treta!!!

Espero que o Benfica não siga o compasso da carneirada e mantenha esta equipa na 2a liga.