CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Krovinovas

Uma modalidade de merda. Parou no tempo, não evoluiu em nada basicamente. Confesso que não entendo o investimento que é feito aqui, tendo em conta o amadorismo que a modalidade atravessa.

As caras são sempre as mesmas, rodam sempre pelos mesmos clubes, as arbitragens são sempre assim, fracas e tendenciosas. Que se limpe a modalidade e depois o Benfica que regresse em força. Até lá que aponte baterias para subir o nivel noutras modalidades onde ha muito mais profissionalismo e "importância".

Bryan.

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 21:59
Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

Isto está estupidamente fora do contexto e é até desrespeitoso num dia como hoje.

Um misto Benfica/Barcelona não teria derrotado o Valongo hoje. Ninguém teria.


Sabes como ganhamos o campeonato com Sénica e os 2 com PN?!
É analisares bem os planteis desses campeonatos, e compara agora com este ano.

O que eu te estou a dizer não é que não tens razão, é hoje não.

Hoje tivemos 7 jogadores que deram o seu melhor, até fizeram um belíssimo jogo tanto ofensivamente como defensivamente e foram impedidos de ganhar de forma ostensiva por dois ladrões.

Não importa quem fossem os 10 que alinhassem pelo Benfica, nunca iriam ganhar.

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 21:59
Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

Isto está estupidamente fora do contexto e é até desrespeitoso num dia como hoje.

Um misto Benfica/Barcelona não teria derrotado o Valongo hoje. Ninguém teria.


Sabes como ganhamos o campeonato com Sénica e os 2 com PN?!
É analisares bem os planteis desses campeonatos, e compara agora com este ano, e ver as diferenças pontuais que fazem a diferença para estes roubos.
Exceptuando o plantel do ano do titulo europeu são planteis nivelados com este, aliás este até é melhor pois tem jogadores que na altura eram putos e hoje são referências mundiais.

Posto isto este tipo de conversa hoje é parva, está tudo por decidir ainda no campeonato e na época e já andas a ferver com o mercado. O mercado logo se vê depois no final da época, até lá é lutar, dar tudo em pista e a nós adeptos resta apoiar por este pais fora.

Sozinhos eles não podem estar.

Apollo_22

Tou farto de conversa de puristas que temos de investir mais para ganhar contra tudo e todos e tal... Isso é uma coisa e o controle das instituições é outra. É esse deve existir.

Os cromos dos media que são coniventes com toda a porcaria latente no desporto e na sociedade... Ficaram chocados qd se disse que era mais importante ter gajos na liga e na federação que bons reforços... Mas isso é verdade!

Não é verdade para roubarem para nós... É verdade para não sermos comidos como temos sido.

Glorioso2017

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...

Não deves ver o mesmo campeonato do que nos. Só podes..tu es do valongo e não do benfica. Tudo dito!  :tomates:

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 22:18
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 21:59
Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

Isto está estupidamente fora do contexto e é até desrespeitoso num dia como hoje.

Um misto Benfica/Barcelona não teria derrotado o Valongo hoje. Ninguém teria.


Sabes como ganhamos o campeonato com Sénica e os 2 com PN?!
É analisares bem os planteis desses campeonatos, e compara agora com este ano, e ver as diferenças pontuais que fazem a diferença para estes roubos.
Exceptuando o plantel do ano do titulo europeu são planteis nivelados com este, aliás este até é melhor pois tem jogadores que na altura eram putos e hoje são referências mundiais.

Posto isto este tipo de conversa hoje é parva, está tudo por decidir ainda no campeonato e na época e já andas a ferver com o mercado. O mercado logo se vê depois no final da época, até lá é lutar, dar tudo em pista e a nós adeptos resta apoiar por este pais fora.

Sozinhos eles não podem estar.

No Sénica tinhas o Sérgio Silva que fazia muita diferença no aspecto defensivo e nos penaltis.

No 1 ano do PN foi o 1 ano do Nicolia e tinhas o Esteban Abalos que digo já fazia facto um jogador dessas características na equipa este ano.

Ramboia4ever

Esto farto de ser roubado e eles ainda gozam!
Estes tipos estão-se a esticar de tal forma que qualquer dia há uma tragedia. Já faltou mais para fazermos justiça pelas nossas mãos? Isto é a república das bananas.

Cyb3rNeo

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...
Eu até te respondia, mas não me apetece ser banido.

TeamRocket37

Vamos jogar 3 vezes no Dragão Caixa ainda:

- Campeonato
- Taça
- Liga Europeia

Vamos ganhar os 3?!
Não vamos!?
Se vamos perder os 3 jogos não perdemos!


The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2018, 22:13
Vocês são demasiado radicais. O rapaz tem o cuidado de fazer a ressalva que "a ver o Benfica perder pontos que seja contra o clube da terra". Não diz que quer que perca. Qual é o mal disto?

Disso não é nenhum, quando há aqui uma discussão diária sobre se se deve querer o Porto ou Sporting campeão ...  do resto é como vir mandar o Benfica jogar à bola depois do jogo contra o Sporting em Alvalade.

Vitor Alves

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 22:24
Vamos jogar 3 vezes no Dragão Caixa ainda:

- Campeonato
- Taça
- Liga Europeia

Vamos ganhar os 3?!
Não vamos!?
Se vamos perder os 3 jogos não perdemos!

O jogo mais fácil será o da Liga Europeia! Não levamos com os artistas do apito.

MLP

Citação de: Vitor Alves em 04 de Março de 2018, 22:30
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 22:24
Vamos jogar 3 vezes no Dragão Caixa ainda:

- Campeonato
- Taça
- Liga Europeia

Vamos ganhar os 3?!
Não vamos!?
Se vamos perder os 3 jogos não perdemos!

O jogo mais fácil será o da Liga Europeia! Não levamos com os artistas do apito.
Não levas com os artistas portugueses levas com os espanhois ou italianos. Creio que foi aqui que li que os mesmos fdp que estão à frente da federação também mandam no comité europeu, portanto as ordens serão as mesmas os intervenientes é que serão diferentes.

crslb

Surreal esta merda. Chego a casa com o mesmo sentimento após o jogo em Oliveira de Azeméis. Roubam e ainda gozam! Isto não vai lá só com comunicados..

Gonçalo_SLB

Que roubalheira! Mais do que previsível, diga-se. :disgust:

O campo foi completamente inclinado após o 0-2. Foram inúmeros os lances: desde penáltis por assinalar a nosso favor, situações claras não assinaladas para a 10ª falta do Valongo, uma falta clara sobre o Nicolía que foi transformada em livre-directo contra o Benfica e que originou um golo do Valongo, etc... mais um roubo com a marca Pinto e Rainha (FDP!!)

Até quando o nosso Benfica vai tolerar esta situação?
Esta modalidade está minada de podridão!




Vitor Alves

O próximo jogo SLB que esses amigos apitarem, os jogadores do SLB em vez rematarem à baliza, era fazer tiro ao alvo nos gajos! Mereciam um apertão esses gajos.