CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

TeamRocket37

Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

joao12soares

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...
E pronto....já cá faltava! :rir: :rir:


ZICKLER

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...

Faltas a nosso favor transformadas em cartões azuis contra nós......

Faltas fora da área transformadas em penaltys.....

Últimos 2 minutos de jogo, com valongo à bica, simplesmente não se assinalavam faltas....

Agarroes dentro da área do valongo, transformadas numa mão cheia de nada.


Nada de mais!

Mas tb é bem feita para o Benfica.  Não tomem uma posição de força,  que não vale a pena.


MLP

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...
Tem vergonha.
Só faltava mesmo o benfiquista que viu o Benfica jogar contra o clube da terra e por isso não fica chateado com a perda de pontos. E pelos vistos tu apoiaste o valongo neste jogo porque se visses o jogo com os mesmos olhos que o resto da malta aqui vias o valente roubo que este jogo foi.

Vai lá festejar este ponto precioso na luta do valongo por nada com os andrades que abundam aí.

A praga do bi-clubismo continua bastante forte por aqui.

GlennStrombergh

Atenção que o tweet do Benfica fala em intencionalidade em prejudicar-nos.
Acusação grave que nem quero acreditar que não dê direito a processo. É aproveitar e fazer o máximo de barulho possível. Mostrar, recordar e explicar os critérios das escolhas.

Covenant

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...
Parei de ler em Valongo. Zeca, és tu?

dmc

Estamos todos revoltados mas o que é que o Benfica faz para mudar isto? Zero

kino

O Benfica está a conivente com o que se está a passar. Sabemos que existe uma organização corrupta dragartos que tem um acordo para tentar prejudicar aoqximo o Benfica em tudo o que sejam modalidades e continuamos a dar-lhes papaya para nós seguir roubando.

TeamRocket37

O último penalti do JR foi patético! Leonardo Pais nem se mexeu!

O momento do jogo foi o azul ao Nicolia e a transformação da 10 falta do Valongo em 10 falta do Benfica.


nunog.6

Fdx!Que falta de verdade desportiva! O Benfica tem de agir em conformidade! Mas nunca abandonar a modalidade! Isso seria uma vitória dos "helpers".

Bryan.

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 21:59
Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

Isto está estupidamente fora do contexto e é até desrespeitoso num dia como hoje.

Um misto Benfica/Barcelona não teria derrotado o Valongo hoje. Ninguém teria.


_JonasThern_

Vocês são demasiado radicais. O rapaz tem o cuidado de fazer a ressalva que "a ver o Benfica perder pontos que seja contra o clube da terra". Não diz que quer que perca. Qual é o mal disto?

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 21:59
Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

Isto está estupidamente fora do contexto e é até desrespeitoso num dia como hoje.

Um misto Benfica/Barcelona não teria derrotado o Valongo hoje. Ninguém teria.


Sabes como ganhamos o campeonato com Sénica e os 2 com PN?!
É analisares bem os planteis desses campeonatos, e compara agora com este ano, e ver as diferenças pontuais que fazem a diferença para estes roubos.

peixoto91

Não haverá ninguem capaz de dar aos Pintos e Rainhas aquilo que eles realmente merecem e pedem?

Se ninguem fizer alguma coisa a esses corruptos sabujos é impossivel ganhar o quer que seja.

Isto hoje arrebentou com a escala de corrupcao.

Quanto à seccao e equipa se continuarem assim mansos com estas vergonhas mais vale fechar a seccao, porque já se sabe quem vai ser o campeao antes de comecar.
O Carlitos que o diga