CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Mpaq


Glorioso2017

Fazer uma exposição imediatamente à FPP a denunciar esta pouca vergonha! De braços cruzados é que não podemos ficar!! Já chega a vergonha contra os sapos o ano passado.

Cenotaph

Não me batam p ter uma opinião moderada. Se estou assim é pq tenho plena convicção q vamos ser campeões na mesma.

Mestre30


Joaquim Ferreira Bogalho

Não há nada a fazer, a não ser que incapacitem aqueles dois senhores para o exercício da arbitragem...é demais, de todos os lances, aquele que guardo de forma mais inacreditável é o lance do Nicolia, marca falta ao contrário e mostra um cartão azul ao Nicolia...é premeditado, com laivos de perversidade. Acredito que, seremos campeões, mas, isto já chega...está num ponto de completa falta de vergonha.

Andris

Ridículo. Esta modalidade, neste aspecto, mete tanto nojo, foda-se. E calha sempre aos mesmos, deve ser mera coincidência, certamente.

The_King

Uma modalidade que é arbitrar por meia dúzia de árbitros. Uma modalidade completamente conspurcada.

A direção do clube tem muita culpa nisto. E mais não digo para não ser amarelado.

cepp

Citação de: Cenotaph em 05 de Março de 2018, 00:30
Não me batam p ter uma opinião moderada. Se egstou assim é pq tenho plena convicção q vamos ser campeões na mesma.
Não ligues, esta gente é parva, simos todos tão benfiquistas como eles. Eu tb sou socio da juventude de viana e do vianense e bão me sinto menos benfiquista por isso

paulomaia1972

Citação de: Cenotaph em 05 de Março de 2018, 00:30
Não me batam p ter uma opinião moderada. Se estou assim é pq tenho plena convicção q vamos ser campeões na mesma.
opinião moderada?
Aproveita e vê os lances na TVI e tiras logo as dúvidas. Campo claramente inclinado. Basta ver os últimos 16 segundos e o que aconteceu na área do Benfica.


carvalho0407

a direçao do benfica tem de acordar, isto ja se arrasta a tempo demais, se nao for de uma maneira tem de ser de outra, ja cansa de ser roubados, se tiver de ser pela força que seja, isto assim nao.

SLB1NAÇAO


Montano89

Até ao dia em que alguem perder a cabeça e tombar um destes FDP, tudo vai continuar igual! Vergonha desta corja subcontratada!

magoslb

Portanto, mais uma vez roubado pelos apitadeiros. Fala-se do futebol, mas não há modalidade mais suja em termos de arbitragem que o hóquei, os do futebol ao pé destes, são uns meninos.


cepp

Citação de: Montano89 em 05 de Março de 2018, 08:36
Até ao dia em que alguem perder a cabeça e tombar um destes FDP, tudo vai continuar igual! Vergonha desta corja subcontratada!

Infelizmente é coisa que nunca irá acontecer

slbfuckfcp

Os mesmos gajos que no tiraram o título ao não validar o golo do João Rodrigues...que nos roubam jogo após jogo...

e não lhes acontece nada... crlll


e nós
e que somos arruaceiros !