CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Março de 2018, 13:54
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Março de 2018, 13:37
Em Barcelos vamos ter um árbitros menos mau, quase que aposto.
Luis Peixoto e João Duarte serão os árbitros desse jogo! 

Penso que Rui Torres e o José Pinto estarão no Dragão Caixa.



nahh vai ser Rainha e Pinto novamente.

Alias tu dizes aqui em 3 jogos com os porkos não vamos perder os 3.


Pois faço ja aqui uma "aposta" em como perdemos os 3

Não acredito, eles já cumpriram o papel deles para que foram nomeados, agora a FPP vão dar uns árbitros que Benfica gosta entre aspas....

Não acredito que Joaquim Pinto, José Pinto, Paulo Rainha e Júlio Teixeira apitem essa partida em Barcelos.

Eu queria dizer Rainha&Pinto no Dragão no final do campeonato

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:57
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Março de 2018, 13:54
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Março de 2018, 13:37
Em Barcelos vamos ter um árbitros menos mau, quase que aposto.
Luis Peixoto e João Duarte serão os árbitros desse jogo! 

Penso que Rui Torres e o José Pinto estarão no Dragão Caixa.



nahh vai ser Rainha e Pinto novamente.

Alias tu dizes aqui em 3 jogos com os porkos não vamos perder os 3.


Pois faço ja aqui uma "aposta" em como perdemos os 3

Não acredito, eles já cumpriram o papel deles para que foram nomeados, agora a FPP vão dar uns árbitros que Benfica gosta entre aspas....

Não acredito que Joaquim Pinto, José Pinto, Paulo Rainha e Júlio Teixeira apitem essa partida em Barcelos.

Eu queria dizer Rainha&Pinto no Dragão no final do campeonato

Duvido que apitem os 2, um deles vai apitar e outro vai ser Lisboa.

Gradinni

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2018, 13:20
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:18
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2018, 13:17
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:16
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2018, 13:15
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2018, 11:16
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2018, 11:13
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2018, 10:02
não foi por falta de aviso.

dizer que o jogo não foi um roubo, é pura desonestidade.

até ao 0-2 há um jogo, depois do 0-2 há outro jogo ao sabor de Joaquim Pinto.

Sim pq mesmo sendo um fdp, o Rainha fez uma boa arbitragem... tirando um lance mt complicado, em que a bola entrou mesmo na baliza do Valongo. Mas de visão realmente complicada.

Agora isto foi tudo obra de um artista de longa data, que todos sabemos ao que vem.

Ele vive e trabalha no Porto, já é altura de alguém fazer alguma coisa.
Olha que mesmo assim, o rainha não assinalou um penalty sobre o adroher, lance mesmo à frente dele. Deve ter sido avisado pelo porco quando assinalou o penalty antes sobre o Valter.

ah ok. sim, tens razão... e deve ter sido isso.
O Rainha marca essa penalidade a medo (fiquei com a ideia que não era), foi rodeado por jogadores do Valongo e depois disso não marcou mais merda nenhuma inclusive aquele penalti escandaloso sobre o Jordi.

Volto a dizer, o Rainha é cobarde. O Pinto é um filho da puta que vive para isto, vive para nos foder.

E que tal garantir que o Pinto não nos apita jogos nossos .
Boa sorte com isso.

A Federação está-se a cagar para os nossos protestos, riem-se na cara dos nossos dirigentes.

Isto só lá vai é com medidas fora dos pavilhões mas o Benfica não é destas coisas e ainda bem porque não somos como eles. Mas um dia vai correr mal, ontem já ia correndo...

o Sporting (que não é ninguem no hoquei) consegue e nós não .



o presidente do conselho de arbitragem da FPP é um lagartão doente.

Convidado habitual dos camarotes presidenciais em Alvalade, foi apanhado nas câmaras da Sporting TV na inaguração do Pav João Rocha, e garanto-te que a FPP não se fez representar oficialmente.

Portanto...
O que é que envolveria uma saída do campeonato português? A OK Liga com certeza aceitar-nos-ia de braços abertos!
Eu sei que isso envolveria um aumento de orçamento só com as viagens e provavelmente a saída da Europa, pelo menos durante uns anos.
Mas será que isso não compensaria em relação a jogar neste esgoto de campeonato?? Será que dentro da estrutura dirigente ainda não se pensou seriamente nesta hipótese??

no ano passado fui a favor da desistência da final 4 da Taça, mas neste ano já não seria, temos de tomar medidas muito mais sérias e com efeito muito maior para alguma coisa mudar!

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2018, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:41
Volto a dizer gastamos 10M para "isto " , epahh se gastassemos 20M (e sim sei que é um merda em termos financeiros) se calhar não davamos oportunidades para haver "istos" todos os anos
Tu se fores constantemente roubado não vais investir mais, ou prendem quem te rouba ou tu acabas por desistir.

O Benfica desistir não vai estou certo.

Mas que mais é que o Benfica pode fazer?

-Refilar publicamente--check
-Boicote-check
-Protestar na FPP-check
-Protestar no Ministério do Desporto --check

Ao fim de meio ano nada mudou ..

A uns anos quando perdemos o campeonato em Valongo com uma arbitragem bem pior que esta  , fizemos e demos destaque a roubalheira , quer no site , quer na TV , quer em todo o lado

Isto foi a quem ? 3 / 4 anos ?

Mudou alguma coisa ?
Atenção que não estou contra ti ou as tuas medidas , como estar mtttt mais por dentro do meio gostava de ver debatido uma solução para isto.

Dealer 88

Honestamente já desisti, esta modalidade está demasiadamente podre.

TeamRocket37

Mudar para OK Liga ia implicar um aumento de orçamento por causa das deslocações, viagens, etc... Estávamos a falar em talvez entre 300k - 500k, para isso prefiro fazer uma equipa a Barcelona com 10 jogadores top com esse dinheiro.


Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Março de 2018, 14:09
Mudar para OK Liga ia implicar um aumento de orçamento por causa das deslocações, viagens, etc... Estávamos a falar em talvez entre 300k - 500k, para isso prefiro fazer uma equipa a Barcelona com 10 jogadores top com esse dinheiro.



ora ai esta

Slipknot_BMC

ou se aumenta e mt o orçamento

ou se cria uma liga paralela com alguns clubes

ou se muda para Espanha

Honestamente destas 3 apenas a primeira é plausível a meu ver


Covenant

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2018, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:41
Volto a dizer gastamos 10M para "isto " , epahh se gastassemos 20M (e sim sei que é um merda em termos financeiros) se calhar não davamos oportunidades para haver "istos" todos os anos

O Benfica desistir não vai estou certo.
Vamos ver, eu nem achava mal. Continuar apenas com a formação.

adepto645

Bem, já me sinto capaz de dizer alguma coisa sobre o que assisti ontem.

Ponto 1: Boa primeira parte do Benfica, a mostrar porque é que devia ser o campeão em titulo e porque lidera(va) o campeonato de forma isolado. Estava 2-0 ao intervalo, podia estar 3 ou 4 que se justificava plenamente. 2ª Parte talvez um pouco mais equilibrada com a equipa contrária a partir para cima. Benfica aguentou bem e podia, mais um vez, ter dilatado a vantagem.

Ponto 2: Mais uma vez.

ROUBO. FURTO. GAMANÇO. SUBTRAÇÃO. SURRIPIANÇO. ROMBO. PILHAGEM. ESPOLIAÇÃO. RAPINANÇO. SAQUE. GOLPE. USURPAÇÃO. AFANO.

Sem vergonha. Sem escrúpulos. Sem carácter. À vista de todos. Só não vê quem não quer.
Os lances estão aí. As imagens estão aí. Não há muito mais a acrescentar. Mas outro coisa não seria de esperar dos individuos que foram titulares neste jogo. Conseguiram ficar com os dois pontos que lhes interessava, o outro foi para o Valongo por ter aparecido.

Ponto 3: Mais uma vez comidos de cebolada. Mais uma vez não se preparou o jogo convenientemente. E não estou a falar em termos técnico/táticos. A BTV não pode servir só para bajular o ego ao senhor Presidente.

Ponto 4:
- Abandonar modalidade? Mas somos os porcos?
- Mudar para Espanha? Mas somos cobardes?

O Benfica tem de lutar. LUTAR. Como sempre fez (salvo a excepção do ano passado, com os resultados que se viu). Dentro e fora do campo. Não por benefícios, mas por igualdade. Por um desporto justo. Não é ficar à espera que as coisas aconteçam. É agir, prevenir. Fazer barulho. Massacrar. Parecer maluquinhos. Mas é até cansar, até não nos puderem ouvir. 

Ponto 5: Deixei isto para finalizar porque é sentido. Obrigado a quem esteve presente no pavilhão. É a única coisa que posso dizer, obrigado. Vocês foram e são o Benfica.


ZICKLER

Somos uns anjinhos do crl.

A saber ao que íamos e deixamo-nos mais uma vez ficar pela inépcia.

Teríamos 3 deveríamos ser mais proactivos e menos reativos!


Agora é tarde

Dealer 88

Citação de: Covenant em 05 de Março de 2018, 14:24
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2018, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:41
Volto a dizer gastamos 10M para "isto " , epahh se gastassemos 20M (e sim sei que é um merda em termos financeiros) se calhar não davamos oportunidades para haver "istos" todos os anos

O Benfica desistir não vai estou certo.
Vamos ver, eu nem achava mal. Continuar apenas com a formação.

No basquetebol resultou.

Slipknot_BMC

Citação de: Dealer 88 em 05 de Março de 2018, 15:49
Citação de: Covenant em 05 de Março de 2018, 14:24
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2018, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:41
Volto a dizer gastamos 10M para "isto " , epahh se gastassemos 20M (e sim sei que é um merda em termos financeiros) se calhar não davamos oportunidades para haver "istos" todos os anos

O Benfica desistir não vai estou certo.
Vamos ver, eu nem achava mal. Continuar apenas com a formação.

No basquetebol resultou.

sim mas foi um caso mt "particular"

A liga tinha um campeonato e a FPB tinha outro (mais fraco)

Basicamente cagamos no da Liga e fomos po da FPB e claro a liga foi a vida.

Aqui tínhamos que criar uma liga á parte... parece-me utópico

Sr_Benfiquista_91

A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.