114 anos

Ramdown

PARABÉNS.....

:bandeira1: :bandeira2:

Hoje é a gala correto?

VirtualKing

Parabéns, primeiro amor.

Demichel

Parabéns ao Maior de Portugal. Hoje a familia Benfiquista está de parabéns!  :bandeira1: :bandeira2:

Que voltemos em Maio para todas as praças do Marques espalhadas por esse país fora para festejarmos mais um campeonato!  :bandeira1:  :winner: :drunk:

k1n0

Obrigado Sport Lisboa e Benfica. Parabéns meu Amor. Vida eterna ao eterno campeão.

Montano89

Parabéns a todos nós também, que sofremos e vibramos por este nosso grande amor. Um amor sem igual!

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!  :bandeira1:

melo7

Parabéns Maior de Portugal!  :bandeira1: :bandeira1:

Que continues a honrar os teus antepassados!

Bedsy

Parabéns amor da minha vida.

Que a nossa prenda seja o penta.

ÀguiaUnum

Parabéns Glorioso!!

blog benficaatemorrer

A matéria de que somos feitos, que passa por gerações e que se aprende a admirar pelo exemplo dos que nos criaram e depois dos que nos conquistaram... Se mais sangue fosse não caberia em todos os nossos corações.

O meu avô assim foi, o meu pai assim foi, assim sou eu e os meus filhos já o são também...

Almareado

Devemos dizer "PArabéns Sport Lisboa", ou "Parabéns Sport Lisboa e Benfica"?

WRT21

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!

Amor Eterno.

pcssousa

O primeiro amor jamais se esquece. Hoje o primeiro grande amor da minhas (nossas) vida faz 114 anos. Anos de glória, vitórias, conquistas e muita superação, de momentos bons e alguns menos bons.
Estamos todos de parabéns, Benfiquistas e adversários, pois sem eles o Benfica jamais teria atingido a dimensão que alcançou e eles jamais teriam chegado onde chegaram.

PARABÉNS!!!  :bandeira1:

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2018, 09:47
A matéria de que somos feitos, que passa por gerações e que se aprende a admirar pelo exemplo dos que nos criaram e depois dos que nos conquistaram... Se mais sangue fosse não caberia em todos os nossos corações.

O meu avô assim foi, o meu pai assim foi, assim sou eu e os meus filhos já o são também...

Fdx, que bem escreveste!

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2018, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2018, 09:47

Fdx, que bem escreveste!
é como disseste, não há amor como o primeiro...

You'll Never Drink Alone

Parabéns SLB. Contigo até morrer!