Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trezeguet

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2018, 10:06
Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2018, 10:05
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 10:04
só 1 coisa que me escapa

se o Samaris ainda cá anda, 1 trinco para quê mesmo?
O Samaris é para vender.
Já vai com 1/2 anos de atraso.
só alguém com má fé pode querer despachar o Samaris

darkwolf

Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2018, 09:39
Médio ainda não aceitou em definitivo a proposta do Benfica.

Encarado na Luz como uma alternativa a Fejsa, Alfa Semedo ainda não aceitou em definitivo a proposta avançada pelos encarnados, que pretendem contratá-lo novamente.

Com uma oferta salarial anual de 600 mil euros vinda do Brugge, Semedo viu o Benfica apresentar inicialmente apenas 90 mil euros por ano, proposta entretanto substancialmente melhorada, mas que ainda não convenceu de vez o médio, que pondera qual a solução mais adequada para a sua carreira, mesmo sabendo que, tal como O JOGO explicou oportunamente.

Rui Vitória insiste em tê-lo no plantel da próxima temporada. Nas próximas horas deverá haver uma resolução do processo, sendo que, além de Brugge e Benfica, o Celta também já foi avançado, em Espanha, como potencial interessado no jovem futebolista.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/regresso-de-alfa-semedo-ao-benfica-ainda-em-fase-de-impasse-9507617.html?__twitter_impression=true

não quer ser usado para rodar. quer garantias que fica no plantel.

Silveralho

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 10:09
só 1 coisa que me escapa

O Samaris é para vender.
Só alguém com má fé?
Oi?
Querer despachar um jogador que anda à 2 épocas a jogar pouco e mal que custou 10m e deve estar a receber um bom ordenado, é estar a agir de má fé?
Se é para ter alguém no banco que de momento não consiga acrescentar algo mais à equipa que seja um jogador novo para poder crescer e que receba bem menos.
Ou na pior das hipóteses um gajo que quando entre não faça passes para o adversário nem esteja sempre a fazer faltas para amarelo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

k1n0

Já sabe passar a bola? Ou o Rui Vitória não quer saber essa parte?

Trezeguet

Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2018, 11:09
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 10:09
só 1 coisa que me escapa

O Samaris é para vender.
Só alguém com má fé?
Oi?
Querer despachar um jogador que anda à 2 épocas a jogar pouco e mal que custou 10m e deve estar a receber um bom ordenado, é estar a agir de má fé?
Se é para ter alguém no banco que de momento não consiga acrescentar algo mais à equipa que seja um jogador novo para poder crescer e que receba bem menos.
Ou na pior das hipóteses um gajo que quando entre não faça passes para o adversário nem esteja sempre a fazer faltas para amarelo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

o Samaris não joga mal porque não sabe jogar mal

Kampz

Citação de: darkwolf em 25 de Junho de 2018, 10:15
Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2018, 09:39
Médio ainda não aceitou em definitivo a proposta do Benfica.

Encarado na Luz como uma alternativa a Fejsa, Alfa Semedo ainda não aceitou em definitivo a proposta avançada pelos encarnados, que pretendem contratá-lo novamente.

Com uma oferta salarial anual de 600 mil euros vinda do Brugge, Semedo viu o Benfica apresentar inicialmente apenas 90 mil euros por ano, proposta entretanto substancialmente melhorada, mas que ainda não convenceu de vez o médio, que pondera qual a solução mais adequada para a sua carreira, mesmo sabendo que, tal como O JOGO explicou oportunamente.

Rui Vitória insiste em tê-lo no plantel da próxima temporada. Nas próximas horas deverá haver uma resolução do processo, sendo que, além de Brugge e Benfica, o Celta também já foi avançado, em Espanha, como potencial interessado no jovem futebolista.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/regresso-de-alfa-semedo-ao-benfica-ainda-em-fase-de-impasse-9507617.html?__twitter_impression=true

não quer ser usado para rodar. quer garantias que fica no plantel.

Faz o gajo muito bem...

É formado no clube, nem tem hipóteses na equipa B, sendo emprestado ao Vilafranquense do CNS. Faz uma época que lhe vale o salto direto para a primeira liga onde se assume o principal jogador do Moreirense, com 20 anos.

Agora tem a hipótese de entrar pela porta grande em clubes como o Brugge ou o Celta e ganhar ordenados de 600/700k por ano.

Acho muito bem que exija ganhar perto disso no Benfica e ter garantias de que não está a ser recomprado com promessas para depois ser metido no carrossel. Se for esse o caso, só prova que é um miúdo esperto.

Tendo ele o mercado que tem, acho até ofensivo uma proposta de 90k por ano e sem garantias de que fica no plantel. Ou é aposta ou então que vá à sua vida.

Não vi muitos jogos dele mas o que vi, sobretudo a 6, foi muitíssimo positivo. Depois acabou a época a central, com boas exibições, mas onde não consegue exibir tanto algumas das suas qualidades (ex. pulmão, passe, remate).

Não é um jogador feito mas parece-me ter muito potencial. O ideal seria Fejsa, Alfa e um 8 mais físico para titular que, em último caso, pudesse jogar a 6, quer para dar tempo ao Alfa de se adaptar a este nível de exigência, quer para tornar a equipa mais ofensiva em jogos contra equipas mais fechadas (ex. tirando o Fejsa e metendo um Krovi, Zivko, Gedson, etc.) sem mexer no sistema tático.

Andris

Espero bem que seja para vender e não para ficar no plantel.

Bela Guttmann

Citação de: Andris em 25 de Junho de 2018, 12:12
Espero bem que seja para vender e não para ficar no plantel.
A ser dessa forma é para "lavar" dinheiro e esperas, embora indirectamente, que seja feito assim ?

Eu nem uma nem outra ! Está um gajo a destruir o Benfica e ninguém faz nada !

Classe_encarnada

Espero que continue no radar. Não acho que tenha qualidade para o imediato no entanto, penso que a evolução deve ser acompanhada e ficar com direito de preferência

Cob92

Acredito neste so a DC, preferia ter o Pelé que o Alfa para a posiçao 6.

LeandroSLB

giiin

Kyoto

tenho ideia de que na ultima jornada da liga jogou a central contra nós

vermelhoftw

Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2018, 03:37
tenho ideia de que na ultima jornada da liga jogou a central contra nós

pq nao tinham mais ninguem pra central, foi pra desenrascar, a posicao dele e 6 e quem acha que nao tem qualidade pra jogar no benfica precisa de ver melhor, tem grande potencial, nao e a toa que o celta o quer

Riesk

alguém que informe os jornaleiros que qlq da B que renove e passe para A (guedes, nuno santos,) leva 20k/mes.

e o alfa tem proposta de 90k/ano quando conhece a casa e parte dos colegas. sounds plausible as shit