Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Pode estar aqui um Danilo.
É aproveitar. Para 6 "Puro" não temos melhor.

Schweisen Tiger

Citação de: tekHnAi em 24 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2018, 22:35
Citação de: rudra28 em 24 de Junho de 2018, 22:34
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2018, 22:27
Citação de: tekHnAi em 24 de Junho de 2018, 22:15
Será que vem?

Tanto quanto consegui indagar, o acordo com o Moreirense é total.
2 milhões + Heriberto emprestado ao Moreirense?

Tanto quanto me disseram, Heriberto não faz parte do acordo...se depois vai lá parar emprestado, é outra história. São 2 milhões.
Parece me ser uma boa aposta, resta saber quais são os planos para ele...

Aparentemente, a ideia é integrar na equipa A. Nos ultimos dias tem-se falado que o jogador não aceitou a primeira proposta de contrato do Benfica, por ter uma do Club Brugge 6 ou 7 vezes superior. Sobre isto, ainda não consegui apurar nada. Apesar do acordo com o Moreirense ser total, a ser verdade isto, o negócio pode não se fazer. No Club Brugge, provavelmente arranca como titular, a jogar na CL e a ganhar bem mais.

Schweisen Tiger

Citação de: nikas em 24 de Junho de 2018, 22:38
Pode estar aqui um Danilo.
É aproveitar. Para 6 "Puro" não temos melhor.

A curto prazo podemos ter: Florentino Luis. Embora o Alfa tenha-se revelado fortissimo na bola parada defensiva e ofensiva, coisa que o Florentino tem de melhorar.

tekHnAi

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2018, 22:41
Será que vem?

Tanto quanto me disseram, Heriberto não faz parte do acordo...se depois vai lá parar emprestado, é outra história. São 2 milhões.

Aparentemente, a ideia é integrar na equipa A. Nos ultimos dias tem-se falado que o jogador não aceitou a primeira proposta de contrato do Benfica, por ter uma do Club Brugge 6 ou 7 vezes superior. Sobre isto, ainda não consegui apurar nada. Apesar do acordo com o Moreirense ser total, a ser verdade isto, o negócio pode não se fazer. No Club Brugge, provavelmente arranca como titular, a jogar na CL e a ganhar bem mais.
No Benfica ainda fazia alguns jogos, mas nada comprado com o Brugge... vamos a ver... de qualquer das formas o Samaris já parece ter o destino traçado...

Schweisen Tiger

Citação de: tekHnAi em 24 de Junho de 2018, 22:44
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2018, 22:41
Será que vem?

No Benfica ainda fazia alguns jogos, mas nada comprado com o Brugge... vamos a ver... de qualquer das formas o Samaris já parece ter o destino traçado...

Samaris é para vender. Foi caro, ganha bem, joga pouco e só tem mais um ano de contrato.

Ziv13

Até que enfim, uma verdadeira alternativa ao Fejsa, uma real opção para a posição de trinco, que Samaris nunca foi.

Trezeguet

Silveralho

Pelé neste momento é mais jogador, Alfa a meu ver tem mais margem de progressão, sendo suplente utilizado pode crescer aqui.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Francescoli

rudra28

Médio ainda não aceitou em definitivo a proposta do Benfica.

Encarado na Luz como uma alternativa a Fejsa, Alfa Semedo ainda não aceitou em definitivo a proposta avançada pelos encarnados, que pretendem contratá-lo novamente.

Com uma oferta salarial anual de 600 mil euros vinda do Brugge, Semedo viu o Benfica apresentar inicialmente apenas 90 mil euros por ano, proposta entretanto substancialmente melhorada, mas que ainda não convenceu de vez o médio, que pondera qual a solução mais adequada para a sua carreira, mesmo sabendo que, tal como O JOGO explicou oportunamente.

Rui Vitória insiste em tê-lo no plantel da próxima temporada. Nas próximas horas deverá haver uma resolução do processo, sendo que, além de Brugge e Benfica, o Celta também já foi avançado, em Espanha, como potencial interessado no jovem futebolista.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/regresso-de-alfa-semedo-ao-benfica-ainda-em-fase-de-impasse-9507617.html?__twitter_impression=true

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2018, 09:39
Médio ainda não aceitou em definitivo a proposta do Benfica.

Encarado na Luz como uma alternativa a Fejsa, Alfa Semedo ainda não aceitou em definitivo a proposta avançada pelos encarnados, que pretendem contratá-lo novamente.

Com uma oferta salarial anual de 600 mil euros vinda do Brugge, Semedo viu o Benfica apresentar inicialmente apenas 90 mil euros por ano, proposta entretanto substancialmente melhorada, mas que ainda não convenceu de vez o médio, que pondera qual a solução mais adequada para a sua carreira, mesmo sabendo que, tal como O JOGO explicou oportunamente.

Rui Vitória insiste em tê-lo no plantel da próxima temporada. Nas próximas horas deverá haver uma resolução do processo, sendo que, além de Brugge e Benfica, o Celta também já foi avançado, em Espanha, como potencial interessado no jovem futebolista.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/regresso-de-alfa-semedo-ao-benfica-ainda-em-fase-de-impasse-9507617.html?__twitter_impression=true
Ele que vá para o Brugge, oferecem-lhe bem mais dinheiro. No Benfica andam a gozar com isto.

Trezeguet

só 1 coisa que me escapa

se o Samaris ainda cá anda, 1 trinco para quê mesmo?

rudra28

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 10:04
só 1 coisa que me escapa

O Samaris é para vender.

OclassicoNº10

Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2018, 10:05
só 1 coisa que me escapa

O Samaris é para vender.
Já vai com 1/2 anos de atraso.

Trezeguet

Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2018, 10:05
só 1 coisa que me escapa

O Samaris é para vender.
do ser para vender até ser vendido ainda vai 1 diferença. isso é como querer 1 LE e ainda cá estar o espanhol