Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Almareado

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2018, 12:19
Nao percebo a estranheza. Voces quando somos nós a vender tem que ser tudo por 50 milhoes, a comprar tem que vir tudo á borla. nao tivemos que pagar o ederson tambem???? As coisas funcionam assim, o jogador é do Moreirense, se o queremos temos que pagar, nao estou a ver onde esta o problema, sinceramente. Se ele se chamasse Alfini e viesse do Boca Juniors estava tudo aqui a dizer que era barato, como vem do moreirense, já é caro... enfim

Enfim o tanas. O jogador era nosso, basicamente é dado. Agora somos chulados. Chama-se a isto má gestão.
Se for vendido num futuro por 20 ou 30, também é mau negócio sr gestor?

SLB37

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2018, 12:19
Nao percebo a estranheza. Voces quando somos nós a vender tem que ser tudo por 50 milhoes, a comprar tem que vir tudo á borla. nao tivemos que pagar o ederson tambem???? As coisas funcionam assim, o jogador é do Moreirense, se o queremos temos que pagar, nao estou a ver onde esta o problema, sinceramente. Se ele se chamasse Alfini e viesse do Boca Juniors estava tudo aqui a dizer que era barato, como vem do moreirense, já é caro... enfim

Enfim o tanas. O jogador era nosso, basicamente é dado. Agora somos chulados. Chama-se a isto má gestão.

Era, mas já não é... O Ederson tambem nao era???? E o Andre Horta, tambem nao era????? o Benfica nao pode todos os anos ter contrato com todos os que saem das camadas jovens

L1968

Basicamente é dou o meu carro andam com ele 1 ano e agora para ter de volta pago bem. Muito á frente

J.P.

Tenho muitas reservas acerca deste negócio.

2 milhões por 50% do passe parece-me perfeitamente exagerado.

O miúdo até pode ter feito uma boa época, mas tenho dúvidas sobre se tem qualidade para o nosso plantel.

adeptoBancada

Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2018, 12:28
Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2018, 12:19
Nao percebo a estranheza. Voces quando somos nós a vender tem que ser tudo por 50 milhoes, a comprar tem que vir tudo á borla. nao tivemos que pagar o ederson tambem???? As coisas funcionam assim, o jogador é do Moreirense, se o queremos temos que pagar, nao estou a ver onde esta o problema, sinceramente. Se ele se chamasse Alfini e viesse do Boca Juniors estava tudo aqui a dizer que era barato, como vem do moreirense, já é caro... enfim

Enfim o tanas. O jogador era nosso, basicamente é dado. Agora somos chulados. Chama-se a isto má gestão.

Era, mas já não é... O Ederson tambem nao era???? E o Andre Horta, tambem nao era????? o Benfica nao pode todos os anos ter contrato com todos os que saem das camadas jovens
Não pode? Ok.

klik

Se a troca é Samaris por Alfa.. acho que é uma troca que pode equilibrar mais o plantel em termos de caracteristicas... e dar um pouco aquilo que tem faltado, aquela força e muitas vezes alguma daquela energia Africana.

Para além que Samaris é um jogador muito marcado. Se esta preparado ou não isso é outra historia.

Chalana84

Pelo que vejo já estamos a fretar o MendesBus?

Este será para ir "rodar" para onde?


pmpereira11

Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2018, 12:19
Nao percebo a estranheza. Voces quando somos nós a vender tem que ser tudo por 50 milhoes, a comprar tem que vir tudo á borla. nao tivemos que pagar o ederson tambem???? As coisas funcionam assim, o jogador é do Moreirense, se o queremos temos que pagar, nao estou a ver onde esta o problema, sinceramente. Se ele se chamasse Alfini e viesse do Boca Juniors estava tudo aqui a dizer que era barato, como vem do moreirense, já é caro... enfim
O jogador era nosso, podiamos ter espetado uma clausula de recompra baixa como fizemos com o Varela por exemplo. N fizeram isso porque achavam, e bem, que o jogador era um cepo, por isso dar 2M por 50% por ele é patético.

Playah

Onde crl é que é normal dar um jogador ao Moreirense para depois pagar 2 milhões por 50% para o ter de volta?

helderrocha

Citação de: L1968 em 02 de Julho de 2018, 12:29
Basicamente é dou o meu carro andam com ele 1 ano e agora para ter de volta pago bem. Muito á frente
ou simplesmente aceitas que o vendam um carro que não querias e que deste a alguem para rentabilizar e recebes a tua parte quando é vendido

klik

A questão é que é raro o jogador que quando estão emprestados tenha o uso que poderia ter.....

Isso era a 10 anos atras... agora só quando as equipas têm % do passe, é que apostam nos atletas. Pelos menos nos nossos tem sido sempre assim.

Dai que sim... vamos ter que investir... mas tb o jogador já tem um valor de mercado de 5M€ pelas propostas que recebeu. Ou seja o Moreirense, valorizou os nossos 50% em 2M e tal pelo menos.

Lord_of_Tuborg

"Alfa Semedo aguardado hoje na Luz"

Até parece que é o Modric que está a chegar

filc

O Real fez o mesmo com o Casemiro..

adeptoBancada

Citação de: klik em 02 de Julho de 2018, 12:41
A questão é que é raro o jogador que quando estão emprestados tenha o uso que poderia ter.....

Isso era a 10 anos atras... agora só quando as equipas têm % do passe, é que apostam nos atletas. Pelos menos nos nossos tem sido sempre assim.

Dai que sim... vamos ter que investir... mas tb o jogador já tem um valor de mercado de 5M€ pelas propostas que recebeu. Ou seja o Moreirense, valorizou os nossos 50% em 2M e tal pelo menos.
Deviam ser dados prêmios. Até 1M de euros.

Vitor Alves

Curioso para o ver a jogar no SLB, tem caracteristicas interessantes!