Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mufete

Ah, uma nota para o inesperadíssimo e nada previsível trocadilho na capa do Record. Pensei que só o usassem mais para a frente, mas não conseguiram controlar e foi já na pré-época.

Bravo!

NRONGORONGO

Citação de: Palmeirinha em 26 de Julho de 2018, 16:26
Citação de: 7omaz em 26 de Julho de 2018, 15:36
Jogador.. Este e Gedson para titulares. É ir rodando com o Fejsa, mas este tem perna longa e categoria enchia facilmente o meio-campo com a ajuda do Gedson. N tem a cultura táctica e antecipação do Fejsa, mas fisicamente tem outras características que nos podiam ajudar a jogar um futebol mais ofensivo e mais bonito, à Benfica. Mas isso com RV é impossivel...

Para mim era Alfa e Gedson com Félix a entrar nas 2das partes
Isto de ter logo definido quem entra nas segundas partes é do caraças. Não interessa como está o jogo, quem é o adversário ou o que a equipa precisa no momento, mas o Félix entra nas segundas partes...não percebo!

É mesmo isso que o rui vitoria faz é tanto faz como o jogo está.

Davidoff´

Jogador útil e necessário atendendo as possíveis limitações do Fejsa durante o decorrer da época.

Esperar que não sobresaia em demasia... Todos sabemos das aptidões do Vieira para os empréstimos.

Que aproveite as oportunidades quando surgir e honre o manto sagrado com dedicação e vontade

bazofio

Maior surpresa até ao momento na minha opinião (pela positiva).

Darkboy


Messizinhodoseixal

Fui um dos que falou mal dele e admito que está a surpreender muito! Continua assim!

Kewne

Citação de: Messizinhodoseixal em 26 de Julho de 2018, 19:38
Fui um dos que falou mal dele e admito que está a surpreender muito! Continua assim!

Vou esperar os jogos sérios mas neste momento è de facto uma surpresa agradável.

EAGLEBOY

#2227
Naqueles jogos fora na Champions ou mesmo no dragão ir com um meio campo de combate com Fejsa + Alfa + Gedson vai ser muito importante

sattva

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Julho de 2018, 20:19
Naqueles jogos fora na Champions ou mesmo no dragão ir com um meio campo de combate com Fejsa + Alfa + Gerson vai ser muito importante

O Pizzi vai sair?


AlexandreFernandes

Citação de: sattva em 26 de Julho de 2018, 20:23
Citação de: EAGLEBOY em 26 de Julho de 2018, 20:19
Naqueles jogos fora na Champions ou mesmo no dragão ir com um meio campo de combate com Fejsa + Alfa + Gerson vai ser muito importante

O Pizzi vai sair?
E o Gerson, vai entrar?


daniel.gomes


Black Panther


PorscheLM1

Agradável surpresa! Vai dar jogador... O0