Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SimaoMiccoli

É uma posição fodida. No meio campo do Benfica só defende um, pode ter bom físico mas não é um tractor.

BlankFile

Cuidado com essas acusações...

Eu sei, eu sei, é Guineense. Mesmo assim, é preciso provar o que se diz.

Slipknot_BMC

pahhh nasceu na Guiné estavam a espera dele ter mesmo a idade real , lol

99% da malta que nasce lá tem idade falsa

Se em Angola esse numero é para la dos 80% (trabalhei para o registo civil angolano e sei do que falo) quanto mais na Guiné que tem mt menos meios que Angola

Mozer_4

Cabe no bolso do samaris.

Ad Astra

#2540
.

Mr_RIBEIRO

As vezes por aqui fazem-se coisas dignas de um pug lagarto ou de um jmarques qualquer.

Arbuckle

Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.


FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.


Sim, foi isso mesmo que fez com que Boto saísse do Benfica!

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

St_John Chrysostom

Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.
Infelizmente todos os que conheci aldrabaram a idade e tenho um colega de trabalho que é guineense e me diz que eles fazem isso mesmo como sendo prática comum.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Não estou a acusar, só falei das practicas da academia e do que me falaram dele, são suposições.

Uma coisa é certa veio da Fidjus di Bideras com o Amadi Bacurim que falhou "testes médicos" no Liverpool, veio para Portugal, onde tinha 9 golos em 8 jogos como 1 ano de junior na 1a divisão nacional pelo Leixões, foi ao At. Madrid e falhou novamente os "testes médicos" e com o Brash que falhou os "testes médicos" do Deportivo.

http://www.odemocratagb.com/?p=3937

Uma coisa é certa o Alfa Semedo não falhou os testes médicos em nenhum clube até agora que se saiba. Isso sim é certo é não suposições.

Ad Astra

#2546
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.


Sim, foi isso mesmo que fez com que Boto saísse do Benfica!

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

.


Ad Astra

#2547

.

FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Não estou a acusar, só falei das practicas da academia e do que me falaram dele, são suposições.

Se são suposições por que razão estás a insistir e a envenenar? É estranho.

BlankFile

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Não estou a acusar, só falei das practicas da academia e do que me falaram dele, são suposições.

Uma coisa é certa veio da Fidjus di Bideras com o Amadi Bacurim que falhou "testes médicos" no Liverpool, veio para Portugal, onde tinha 9 golos em 8 jogos como 1 ano de junior na 1a divisão nacional, foi ao At. Madrid e falhou novamente os "testes médicos" e com o Brash que falhou os "testes médicos" do Deportivo.

http://www.odemocratagb.com/?p=3937

Percebo o ponto de vista.

Mas cada caso é um caso. Não havendo provas concretas e indiscutíveis, é sempre "chato" falar-se nisso.