Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

FALEM AGORA MAL DO ALFA, CARALHO!

djac

Marca um golo às 3 pancadas e já é o maior do mundo. No próximo jogo com o Porto faz porcaria e já é "muito verde".

SB Vintage

GTtdi_SLB

Já pagou o seu passe, com juros. Quantos podem dizer o mesmo?

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2018, 18:15
Já pagou o seu passe, com juros. Quantos podem dizer o mesmo?

Nunca terei nada contra contratações do género. Pode ser grande no futuro, tal como pode ser um flop...mas tem um perfil de jogador no qual vale a pena apostar.

albericofaria

#3499
Citação de: djac em 04 de Outubro de 2018, 17:59
Marca um golo às 3 pancadas e já é o maior do mundo. No próximo jogo com o Porto faz porcaria e já é "muito verde".

SB Vintage

Nao e bem assim. Ele ja antes tinha demonstrado qualidades importantes. Tem obviamente que progredir em alguns aspetos mas que ninguem tenha duvidas que esta aqui um diamante em bruto que espero que seja bem lapidado aqui no SLB!!!

No jogo com os ladroes,eu colocaria o Alfa no lugar do Pizzi de preferencia de inicio!

20Nico Gaitan20

Este vai sempre dar lucro... Mesmo que pouco...mas não é com estas contratações que me preocupo.

MrJohnny


Mestre30


tulio_slb

Gosto muitos do Alfa e acho que até deveria ter mais minutos. Contudo está em processo de crescimento.

CitriC

Sou un homem de palavra.

Confesso que nao gostei do Alfa quando o vi pela primeira vez e nao tenho prpblemas em admiti-lo.

Nao o vi com estaleca para os jogos rijos e nao o vi a passar com qualidade.

Mas lá que tive que meter a viola no saco tive.

Antes pediam para deixarem jogar o Mantorras, agora só peço para quea deixem chutar o Alfa

Silveralho

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Se não era besta também não é bestial.

Foi um bom golo e vejo nele qualidade para ser mais do que o 6 tipo fejsa.

Tem uma época de ouro para aprender com o fejsa como se posicionar no terreno ( porque se estamos à espera que o RV ensine o que quer que seja, está bem lixado).
Precisa crescer, tem ainda 20 ou 21 anos, uma época com alguns minutos para ganhar confiança, se merecer agarrar o lugar, que seja.

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk


lonstrup

Alfa e Gedson, gajos que comem metros, que levam a equipa pra frente.

Fejsa e Pizzi, reis do jogar a passo, da contenção.

Cabe ao treinador escolher o caminho. Ficar agarrado ao passado, ou arriscar no futuro?

pedrompcosta

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2018, 21:21
Alfa e Gedson, gajos que comem metros, que levam a equipa pra frente.

Fejsa e Pizzi, reis do jogar a passo, da contenção.

Cabe ao treinador escolher o caminho. Ficar agarrado ao passado, ou arriscar no futuro?

Excelente post... Excelentes jogadores para meio campo a 2 e jogar em 442... Mas é demasiado fácil para o nosso "treinador"

Baron_Davis

Citação de: MrJohnny em 04 de Outubro de 2018, 19:30
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2018, 18:15
Já pagou o seu passe, com juros. Quantos podem dizer o mesmo?


golaço vs naite e assitência de classe em anfield

é lidar

RedHead

Com vlacho,Almeida,Jardel e outro dia três, Grimaldo,Fejsa,Gedso e Alfa ,Pizzi a extremo como sempre foi e com liberdade para se movimentar para o centro,Rafa e um dos 4 avançados(tendo em conta a decadência física do Jonas INFELiZMENTE) ganhamos a qualquer equipa.....Isto sim um 4-3-3.....E ainda temos na minha opinião um jogador á Benfica que é o Cervi e o Salvio a espaços....