CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

johnny supernova

Feito. Menos uma final, rumo ao penta!

Boa exibição, controlamos todos os aspectos do jogo, menos a agressividade do adversário.

O Rafa hoje quase fazia Manita quepariu!

MoreThanRed

Citação de: martins-ric em 17 de Março de 2018, 20:05
Ainda bem que gritaram pelo Puorto. Assim temos a certeza que há gente naquele estádio que vai sair aziada...

Viu-se nos últimos minutos a bancada atrás do GR do Feirense a ficar cheia de clareiras...

obliquevoice

|OnE|

Citação de: CarlosGomes em 17 de Março de 2018, 20:13
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2018, 19:10
Trocar o João Carvalho pelo Jiménez.
Não aproveitou a oportunidade outra vez.

Desnecessário.

Isso de se querer meter o nosso próprio umbigo à frente de qualquer coisa... Nossa senhora.
Até parece que não foi à pala Jiménez que ganhamos o jogo.

Riesk

Citação de: MoreThanRed em 17 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Riesk em 17 de Março de 2018, 19:14
que infiltrados? lol
o Brisano ou la como se chama (n.4) ficou em modo porco e começou a picar o pessoal feito gajo que vê a malinha a fugir.
a resposta é k n devia ter sido com petardos...

E como a claque só quer o bem do Benfica e está cheia de gente inteligente, fez o que ele queria.

A sério que ainda vão tentar justificar-se? Lol, realmente...

não pretendi defender ninguem nem o acto em si. mas reve a entrada desse fdp e os grunhos enquanto saía de campo. a dor em perder a mala é fdd. e um dia vai correr mal a um jogador nosso.

mobes

Citação de: mobes em 17 de Março de 2018, 19:21
Já fiz a minha parte.. apostei agora no 1x, perco sempre as apostas. Podem agradecer no fim.
Fortissimo crl

JRCosta

Boa vitória num jogo e campo muito complicados. Agora é esperar que o caoceição team se foda contra o rival.

Sum41

Jigz

rlaranjeiro

Citação de: RVS em 17 de Março de 2018, 20:13
Manuel Queiroz a dizer que o tiago Silva se fez expulsar. Num campeonato já com tanta polémica o jogador escusava de se fazer expulsar.

Nojo... que merda é está?

Com o isento Manuel Queiroz a comentar tudo e' possivel...

Demichel

Eu pensava que este jogo ia ser muito complicado, mas pena aquelas 3 bolas no poste e o desacerto do Rafa a finalizar(exceptuando o golo), mas foi uma vitória natural
Eu também ouvi "porto, porto..."

GTtdi_SLB

Saímos da feira com inumeras lesoes, nao tenho duvidas nenhumas. Traumatismos com fartura.

benficaslb1

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.

Não existe fora de jogo nenhum. A repetição da camara que esta na linha lateral mostra claramente que é válido, deixem de inventar merdas.