CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Roy Kent

Este jogo convém entrar forte para varrer tudo, andar a nanar até aos 80 minutos pode dar merda.

Torgeir Bryn

Citação de: Rei em 12 de Março de 2018, 16:33
Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 16:04
Citação de: Rei em 12 de Março de 2018, 15:52
Qual é que costuma ser o onze do Feirense? Quem é que jogará no lugar do Babanco?

Basicamente não há substituto para o Babanco, que tem sido o médio mais recuado. Tinham o Alphonse mas não jogava e foi recambiado para o Gil Vicente.

Não sei até que ponto vai apostar no Cris, que veio recentemente de lesão e já não vai para novo. Mais arrojado seria jogar o central Briseño no meio-campo mas nem sei se o Flávio vai recuperar, espero que não.

Diria que será Luís Aurélio-Tiago Silva-Crivellaro, o que podia ser de aproveitar. Depois há a dúvida se o Caio Secco recupera, alas deve ser Edson Farías e Luís Machado, a avançado tem sido o João Silva mas tenho para mim que vai mudar e meter um gajo rápido, tipo o Zé Manuel, ou apostar no Karamanos.

Very nice.
Joga o Cris no meio e regressa o Tiago Silva.
Com o batatal esperado, o Nuno deve manter o João Silva, que é um pedreiro mas ganha lances para as segundas bolas, o que favorece o jogo do Luís Machado e do Edson, e o pontapé do Crivellaro.
Miskiewicz - Sony - Rocha - Briseño - Tiago Gomes - Cris - Tiago Silva - Edson - Luís Machado - Crivellaro - João Silva.
Eu acho que vai ser assim.

Trezeguet

estamos a menos de 1 semana do jogo e não há novidades sobre tickets?

Chuck

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2018, 17:25

Limitado a sócios do Feirense até quarta-feira. Devem estar disponíveis a partir de quinta, sabem que despacham aquilo num instante...

Trezeguet

Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 17:34

Limitado a sócios do Feirense até quarta-feira. Devem estar disponíveis a partir de quinta, sabem que despacham aquilo num instante...
vou ligar para lá a mandar vir

daniel.gomes

Jogo importantíssimo, entrar forte... e não andar a brincar, na primeira parte, como no último jogo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2018, 17:36

vou ligar para lá a mandar vir

Aconselho-te a fazeres a gritaria num telefone público, gastas dinheiro, mas descarregas o stress todo lool

Zoran

Com mala ou sem, eles vão dar tudo e nós temos de dar o dobro e mais uma pinga.
Trazer 3 pontos Benfica!

zerocool

mi mi miccoli

O contentor de 40 pés com as malas já vai a caminho da feira. Parte do Lumiar com passagem pelo olival

VivaoBenfica

A questão não são os que estão na bilheteira deles, são mesmo os que já deveriam estar disponíveis na nossa.

nunocv

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2018, 18:59

A questão não são os que estão na bilheteira deles, são mesmo os que já deveriam estar disponíveis na nossa.
esses já  deviam tar na nossa à  muito , não  sei o que o Benfica e o próprio  feirense ganha com isto, estando já  o jogo marcado à  uma semana!

darth vader

Desculpem-lá o off-topic, mas não sabia bem onde escrever este reparo: na secção do nosso palmarés faltam alguns títulos. Só temos lá 31, faltando, portanto, entre outros, os de 1994 e 2005. Não conferi o resto, mas quanto a campeonatos está incompleto.

darth vader

Se não me engano também faltam 2 supertaças e uma taça da liga... Não as deixem por aí, senão o badocha ainda as vem reclamar :)