CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

MDourado

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Março de 2018, 17:07
Citação de: Rei em 12 de Março de 2018, 16:33
Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 16:04
Citação de: Rei em 12 de Março de 2018, 15:52
Qual é que costuma ser o onze do Feirense? Quem é que jogará no lugar do Babanco?

Basicamente não há substituto para o Babanco, que tem sido o médio mais recuado. Tinham o Alphonse mas não jogava e foi recambiado para o Gil Vicente.

Não sei até que ponto vai apostar no Cris, que veio recentemente de lesão e já não vai para novo. Mais arrojado seria jogar o central Briseño no meio-campo mas nem sei se o Flávio vai recuperar, espero que não.

Diria que será Luís Aurélio-Tiago Silva-Crivellaro, o que podia ser de aproveitar. Depois há a dúvida se o Caio Secco recupera, alas deve ser Edson Farías e Luís Machado, a avançado tem sido o João Silva mas tenho para mim que vai mudar e meter um gajo rápido, tipo o Zé Manuel, ou apostar no Karamanos.

Very nice.
Joga o Cris no meio e regressa o Tiago Silva.
Com o batatal esperado, o Nuno deve manter o João Silva, que é um pedreiro mas ganha lances para as segundas bolas, o que favorece o jogo do Luís Machado e do Edson, e o pontapé do Crivellaro.
Miskiewicz - Sony - Rocha - Briseño - Tiago Gomes - Cris - Tiago Silva - Edson - Luís Machado - Crivellaro - João Silva.
Eu acho que vai ser assim.

Atenção ao Edson Farias, rapidíssimo, rompendor e intenso!

noobshark

Flavius

BlankFile

Citação de: DuarteCosta em 12 de Março de 2018, 22:25

Que ladroeira.

Enquanto não houver uma medida a sério no Tugão que regule os preços dos bilhetes nos estádios, esta chico-espertice vai continuar a acontecer.

Johnny7

O ano passado estive lá!

Chuva miudinha praticamente do primeiro ao último minuto... Um campo muito empapado e com o passar do tempo tornou-se impraticável!
O Ederson ainda fez umas quantas intervenções de grande nível!

Quanto a histórias dos SD, deixem-se de paleios.. o ano passado também vinham do jogo deles diretamente para a Feira, para arranjar confusão... 😂😂😂
Tenham juízo, e deixem-se de filmes e de amedrontar as pessoas... Tretas...

Red Eyes

Clau_21

Os outros grandes não jogaram já lá?

Não havia uma política qualquer que os preços teriam que ser iguais e não superior em todos os jogos grandes?

BENFIKA

A liga já tomava medidas em relação aos preços.
Nunca se pode pagar isso num estádio como indo Feirense, é claramente aproveitarem-se de uma boa fase nossa pra ganhar dinheiro.

Para acabar com isto podiam começar por exigir a publicação dos preços de todos os jogos no início do campeonato.

iloy

Com estes précis só mereciam que todos os benfiquistas ficassem fora do estádio a ver o jogo nos telemoveis e beber copos nas baracas