CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

N1c0

Haver mala só é positivo. É sinal que quem vai à frente está todo borrado.

Torgeir Bryn

Citação de: Ogrande em 14 de Março de 2018, 09:21
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2018, 08:53
Citação de: Chuck em 13 de Março de 2018, 11:51
A questão dos convites tem apenas e só a ver com a celebração do centenário, querem dar prioridade a todos que estiveram e estão ligados ao clube, como o Torgeir falou. Entende-se, desde que respeitem a % de bilhetes para nós e público em geral. O que me conforma é que isso não vai impedir de termos um estádio com muitos benfiquistas.

A questão do preço é uma parvoíce e nunca entendi bem a legislação. 55e por um jogo deste tipo e neste estádio é completo devaneio foda-se, mereciam ter essas cadeiras vazias.

Deve ser LOL

Mas uma coisa e' verdade, os super dragoes sempre estiveram ligados ao clube.
nem mil adeptos tem para meter naquele campo vão dar mil convites a quem ?
O Feirense está a vender os bilhetes a 10 € cada para atletas com menos de 12 anos com 1 acompanhante. Não sei quantos irão ao jogo, mas só no andebol e na formação do futebol, isso já dá mais do que os habituais sócios de bancada.

Joaquim Ferreira Bogalho

MTrigueiros

Citação de: davidphelps em 14 de Março de 2018, 09:43
Não venderam mais de 50 bilhetes de 15€, malta desde as 7:15 aqui que ficou a arder... O costume nestes finais de campeonato.

E ainda apanhei uma molha do crl. Obrigado Benfica!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MTrigueiros em 14 de Março de 2018, 10:05
Não venderam mais de 50 bilhetes de 15€, malta desde as 7:15 aqui que ficou a arder... O costume nestes finais de campeonato.

Estou a cinco minutos da Luz...vale a pena ir para bilhetes de 55 ou já não há de todo ou não vale a pena?

Fake Blood

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2018, 10:08

Estou a cinco minutos da Luz...vale a pena ir para bilhetes de 55 ou já não há de todo ou não vale a pena?
Esses não devem esgotar, para já.

MTrigueiros

Os de 55€ ainda devem haver muitos.

Rumoao38

Citação de: miniMilk em 14 de Março de 2018, 09:22
Citação de: Rumoao38 em 14 de Março de 2018, 08:44
Citação de: Smile em 14 de Março de 2018, 02:39
Citação de: Kraftwinter em 14 de Março de 2018, 00:58
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;

Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

Isto é gravíssimo.

Alguém que comunique isso ao Benfica.

Há malas por todos os lados, da nossa parte também saem algumas.
Ora aí está.
Não sejam anjinhos...
Mas sim não duvido que haja mala e acredito que seja muito grande. Mas voltando a essa discussão, pagar para uma equipa jogar bem é imoral mas deveria ser legal(eu sei que é ilegal). Imoral porque a equipa deveria jogar bem de qualquer das formas. Mas deveria ser legal porque o objectivo da equipa que recebe a mala deveria ser sempre o de jogar no máximo e portanto não me parece que estejas a "pagar" para inverter o que seria o rumo normal dos acontecimentos
problema é que a mala não é para jogar bem. antes fosse.
é para retirar pontos. Perder tempo. provocar. simular. foder relvados ao que parece.
Mas isso é a mentalidade de equipas pequenas frente a grandes. Estas equipas fariam o mesmo porque é a a única forma que conhecem para ganhar pontos...

davidphelps

Nao, venderam 5 ou 10 e esgotaram também.  :smitten:

Trezeguet