CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Alves86

Citação de: LMAB em 14 de Março de 2018, 09:09
Coitados dos nossos muito mal pagos atletas. Como contrariar uma equipa cheia de incentivos de malas? Estamos feitos...


Quanto ao estado do relvado, a direcção que se mexa e denuncie o quanto antes. Ou o cabeça de playmobil do L.Bernardo está la so para mamar o bruto ordenado?

Exato.

Em que condições for, é para ganhar. Sem desculpas. Entrar como se fosse una final. Com tudo.

No entanto, o resto não pode deixar de ser denunciado. É imperioso!

mi mi miccoli

O desespero dragarto está ao rubro. Os jogadores que se motivem ainda mais com estas manobras nojentas e que espetem 5 nesses fdgp do feirense. Venha batatal, chuva, super dragays, malas, até os comemos. Eles nem dormem com a possibilidade do penta, pensavam que o acordo entre amantes para os 2 primeiros lugares já estava no papo agora têm suores frios, estão em negação. Dragartos do crl...

KKT


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

KKT

Citação de: Alves86 em 14 de Março de 2018, 11:16
Citação de: LMAB em 14 de Março de 2018, 09:09
Coitados dos nossos muito mal pagos atletas. Como contrariar uma equipa cheia de incentivos de malas? Estamos feitos...


Quanto ao estado do relvado, a direcção que se mexa e denuncie o quanto antes. Ou o cabeça de playmobil do L.Bernardo está la so para mamar o bruto ordenado?

Exato.

Em que condições for, é para ganhar. Sem desculpas. Entrar como se fosse una final. Com tudo.

No entanto, o resto não pode deixar de ser denunciado. É imperioso!

Nem mais. As malas não assustam, somos melhores.

Esperemos é que as condições meteorológicas/relvado permitam trocar a bola.

Alves86

Que alguém tire uma foto (a ser verdade esse rumor) da equipa a treinar esta semana no Estádio, ao contrário do que acontece sempre.

E partilhar/denunciar.

Podemos ter aqui premeditação em deteorar condições do relvado e isso creio que tem punição.

No entanto, o importante é evitar que isso venha a acontecer. Não vale a pena "chorar" depois das coisas acontecerem...

FP3

Vocês tb adoram fazer filmes pa caraças.
Se os SD sequer forem, o pessoal da Luz está atento.

Slipknot_BMC

Ja tinha avisado para os esquemas...sei deles desde domingo a noite apos a derrota com os porkos.

Entrar com raça e nao a mala que aguente.

Slipknot_BMC


Capitao Moura

Mas onde é que andam os bilhetes? É algum buraco negro em homenagem ao homem que morreu hoje?


Clau_21

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2018, 09:44
Citação de: davidphelps em 14 de Março de 2018, 09:43
Não venderam mais de 50 bilhetes de 15€, malta desde as 7:15 aqui que ficou a arder... O costume nestes finais de campeonato.
"não temos claques"
Por isso é que já nem me dei ao trabalho de ir comprar bilhetes. Era o único jogo fora que conseguia ir ver este ano ... mas ainda não tinham sido postos à venda e  já se sabe que além de poucos bilhetes já estão reservados para a malta do costume. Já nem me preocupo com isso. Fiquei a dormir que soube muito bem e está mau tempo.

Slipknot_BMC

Citação de: Clau_21 em 14 de Março de 2018, 11:34
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2018, 09:44
Citação de: davidphelps em 14 de Março de 2018, 09:43
Não venderam mais de 50 bilhetes de 15€, malta desde as 7:15 aqui que ficou a arder... O costume nestes finais de campeonato.
"não temos claques"
Por isso é que já nem me dei ao trabalho de ir comprar bilhetes. Era o único jogo fora que conseguia ir ver este ano ... mas ainda não tinham sido postos à venda e  já se sabe que além de poucos bilhetes já estão reservados para a malta do costume. Já nem me preocupo com isso. Fiquei a dormir que soube muito bem e está mau tempo.

E sempre o mesmo amigo "escurinho" com mais de 100 red pass ;D

Kraftwinter

Citação de: Smile em 14 de Março de 2018, 02:39
Citação de: Kraftwinter em 14 de Março de 2018, 00:58
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;


Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

Isto é gravíssimo.

Alguém que comunique isso ao Benfica.

Há malas por todos os lados, da nossa parte também saem algumas.

Estamos a falar também de malas para perder para o Porto x Boavista. Isto é pura corrupção e muito pior que malas para ganhar!


Dá-Me o Infinito!

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2018, 11:44
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 14 de Março de 2018, 11:34
É ao preço da uva mijona...

https://www.viagogo.com/Sports-Tickets/International-Soccer/More-Soccer/Portuguese-Premier-League/CD-Feirense-Tickets/E-2281810

18 de Março? Fidedigno lol

A data está mal mas Viagogo é "só" o site oficial de eventos como por exemplo a Final Four da Euroliga (http://www.f4tickets.com/f4ticketspublic/) . Situação que nunca percebi muito bem, em termos legais, uma vez que se trata de revender bilhetes.

Só coloquei porque alguém pode ter interesse.

Já consegui bilhetes através deles no passado.