CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

RED30MASTER

16h30

ESTÁDIO DO SL BENFICA - SALA DE IMPRENSA
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

O treinador Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense, referente à 27ª jornada da Liga NOS

Mirandês

Eu sei o que mereciam......Isto de não querer adereços dos clubes...Cada uma vai como quer...Somos muitos? Pois somos, mas enchemos estádios...
Força Benfica...

Ramiro Lopes

Está visto que vai ser um batatal. Vai ser daqueles jogos muito complicados para homens de barba rija.

flavioslb

slbfuckfcp

isaias

"Para que o Marcolino fique 'pintado de azul' apela-se a todos os adeptos que sejam portadores dos ingressos para as bancadas Central, Norte e Castro Eletrónica (nascente) que não tragam quaisquer adereços do clube adversário (cachecóis, camisolas, chapéus e outros)", diz a nota do Feirense.

Uma pergunta: quando lá vão os outros acontece o mesmo, ou é só com o Benfica?

Bailey

Citação de: isaias em 16 de Março de 2018, 10:08
"Para que o Marcolino fique 'pintado de azul' apela-se a todos os adeptos que sejam portadores dos ingressos para as bancadas Central, Norte e Castro Eletrónica (nascente) que não tragam quaisquer adereços do clube adversário (cachecóis, camisolas, chapéus e outros)", diz a nota do Feirense.

Eu nao acho mal a medida.... se de facto fizerem isso com todos. O que nao sei se e o caso ou nao

isaias

Citação de: Bailey em 16 de Março de 2018, 10:09

Eu nao acho mal a medida.... se de facto fizerem isso com todos. O que nao sei se e o caso ou nao

Eu acho mal, até muito mal. E acho que a liga deveria tomar medidas sérias relativamente a isto, assim como o Benfica, através de quem o dirige, deveria pronunciar-se acerca do assunto. Se falassem que é por questões de segurança, até aceitaria, agora vir referir que é para "pintar o estádio de azul", falsamente, "amordaçando" os adeptos adversários. Qualquer dia estão a impedir os adeptos do Benfica de gritar. Isto não faz sentido algum.   

Achor81

Citação de: Bailey em 16 de Março de 2018, 10:09

Eu acho muito mal, isto atenta contra a liberdade individual.

ana_lopes2009

Trezeguet

Para mim não existem desculpas para não ganhar isto. nem malas, nem relvados, nada.
se não ganharem escusam de voltar

ana_lopes2009

O Feirense confirmou que o Estádio Marcolino Castro tem lotação esgotada para o jogo frente ao Benfica, marcado para sábado.

O clube fez ainda questão de endereçar um apelo aos adeptos: «Para que o Marcolino fique `pintado de azul` apela-se a todos os adeptos que sejam portadores dos ingressos para as bancadas Central, Norte e Castro Eletrónica (nascente) que não tragam quaisquer adereços do clube adversário (cachecóis, camisolas, chapéus e outros).»

Recorde-se que já ontem o Benfica tinha anunciado que os bilhetes a que teve direito para os seus adeptos também tinham esgotado.