CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

NicoG

Há gajos que ganham á hora , ao minuto, ao golo, ao broche...etc...o Freitas lobo ganha pelo número de vezes que refere o nome crivellaro..que deprimente..

Jonny-Venezuela

Citação de: Coiso123 em 17 de Março de 2018, 19:20
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Março de 2018, 19:18
Não estou a perceber as críticas ao rafa. Foi o melhor do Benfica na primeira parte.
Tu sabes porque foi. Aquele falhanço...

Quem nao tenta, nao falha

SimaoMiccoli

Citação de: Almeida92 em 17 de Março de 2018, 19:19
É verdade, se a claque em si encoraja e permite este comportamento dos petardos, então a claque em si é uma merda do caralho.

Hoje em dia toda a gente tem telemóveis e não faltam câmaras. Bastava apanhar um no acto e dar um ano de prisão que nunca mais se via um petardo no futebol.

MoreThanRed

Citação de: Maka em 17 de Março de 2018, 19:07
Citação de: MoreThanRed em 17 de Março de 2018, 19:04
Estou à espera de qual vai ser a explicação do atrasado mental que me andou aqui a chamar nomes há dias, para justificar o comportamento dos seus amiguinhos atrasados mentais.

Escumalha.

Que história é essa?

Um menino com quem tive uma discussão sobre as claques, que me veio dizer que faziam muitas coisas boas, incluindo caridade e que eu, como vivo no Brasil, não tenho direito a pronunciar-me, entre outras pérolas. Estimo bem que se foda, de tal forma que já nem me lembro do Nick.

Se andares aqui, boi, mete o petardo no cu do teu amigo de claque quando o fores enrabar. Dizem que dá mais pica.

Simao88

porque não mete mais um avançado? vai esperar mesmo pelo quê

Almeida92

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Março de 2018, 19:22
Citação de: Almeida92 em 17 de Março de 2018, 19:19
É verdade, se a claque em si encoraja e permite este comportamento dos petardos, então a claque em si é uma merda do caralho.

Hoje em dia toda a gente tem telemóveis e não faltam câmaras. Bastava apanhar um no acto e dar um ano de prisão que nunca mais se via um petardo.
Quem deve fazer alguma coisa em relação a isso é o Benfica. E não faz nada.

_1904_

Maka

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2018, 19:21
Citação de: Maka em 17 de Março de 2018, 19:12
Citação de: andereberna em 17 de Março de 2018, 19:09
Citação de: SLBRulez em 17 de Março de 2018, 19:07
A dormir muito, e a sermos perdulários.
O Rafa é um verdadeiro pé frio.

Os NN são um monte de atrasados mentais que não apoiam o Benfica mas que apenas usam o Benfica para as suas merdas.
Mandou ao poste, porra... está a jogar muito. O melhor da equipa até agora

Num 1 para 1 com o GR, mandou ao poste. Isso é suposto ser um elogio?
Mandou contra o guarda-redes? Que eu saiba no 1 vs 1 é suposto desviares a bola do guarda-redes. Ele fez isso. Foi ao poste, é futebol. Tecnicamente fez tudo bem, não dá golo por uma questão de cm. Além disso, aquela zona está um batatal.

Preferia que tivesse sido na direcção do GR. Ao menos haveria a possibilidade de ser golo (um frango). Isolado e mandar ao poste é uma boa acçaõ....OK.