CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

J_PN

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:39
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:30
Citação de: Alves86 em 18 de Março de 2018, 13:27
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:25
Esse mito de que os grupos têm viagens pagas...  ;D

Pois.

A malta fala...mas vai tudo atrás dos FJM/Saraivas.

Se eles dizem, é porque é verdade.
Nao sei se estas a falar dentro do pais ou fora mas dentro è obvio que tem viagens pagas

Carrinhas europcar, Bilhetes reservados , Gasolina ...

É tão óbvio que é mentira  ;D
Mentira hahah

as carrinhas da europcar estao em todos os jogos fora curioso ou nao sempre as mesmas pessoas la dentro....

Antes dos bilhetes serem postos ha venda ja a gente que os tem , nos classicos fora se poem no maximo 300 bilhetes ha venda ja e muito, ou quando chega sempre o mesmo gajo com cartoes a passar a frente dos restantes que estao na fila??

Estavas a falar de viagens pagas, agora já estás a falar de bilhetes?

loftarasa

Eu só não percebo porque se nega o óbvio. Há sócios de primeira e de segunda. Há grupos de adeptos com regalias. Fdx. Só peço que façam por isso é não façam merda que nos prejudiquem a TODOS. E a maçonaria que vai dentro das carrinhas que se auto-regule e afinfem nos merdas. Sabem quem são.

davidphelps

Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Cão em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:29
Mas esperem, estão a dizer que não há? Ou € do bilhete + viagem pelo preço do bilhete é o quê?


Isso da viagem paga não é verdade. Não confundam as ofertas de carros/carrinhas alugadas com o pagamento das portagens, gasolina e etc

Certo.
Também gostava de ser fixe.
E que me deixassem levantar 200 bilhetes de uma só vez. Mas aí, se calhar, ofereciam me essa carrinha mágica.
Mentira, os sócios com redpass registado dos NN só podem levantar um bilhete por redpass! Outro mito!

Menino de Ouro RS

#3573
Citação de: Napster03 em 18 de Março de 2018, 13:36
Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2018, 13:05
Citação de: Napster03 em 18 de Março de 2018, 12:44
Por mim acabava-se de vez com a palhaçada das claques. Mas todas.

Mil e uma vezes ir ao estádio da Luz e ver o jogo descansado mesmo que com menos cantorias do que ter de aturar atrasados mentais todo o santo jogo.

Os clubes ingleses baniram os animais como estes que temos na claque da Premier League e nem por isso os estádios estão vazios. Bem pelo contrário.
Epa mas ainda não percebeste que quem faz porcaria dentro das claques são 5 em cada 100?? E a polícia só não faz nada porque não quer. Os estádio modernos têm 1001 câmeras, os estádios mais velhos são pequeníssimos e quer com polícia à paisana quer com Spotters no relvado é possível identificar quem o fez; as revistas na entrada são básicas.
Outra coisa: a cultura de ir ao Estádio "ver a bola" é que fez com que as claques se formassem porque antes as pessoas iam à bola marcar presença para apoiar e levar a equipa para a frente no estádio todo e não eram precisas claques mas a cultura mudou e a malta vai ao estádio comer pipocas e "ver a bola"... Epa querem ver a bola vêem na TV com câmeras aproximadas, repetições, etc.
E comparar a cultura desportiva em Inglaterra com a nossa é uma piada, lá enche-se qualquer estádio e qualquer pessoa vai apoiar o seu clube local onde quer que seja, cá não fossem as claques a percorrerem país pelos seus clubes e os estádios estavam muito mais vazios. Não existem pessoas fora das claques que fazem milhares de kms para apoiar? Existem, não estou a dizer isso mas a grande maioria da malta que o faz é quem curiosamente na Luz tem cativo no Piso 0 dos Topos!
Nas claques como em todo o lado há gente boa e gente má por isso generalizações é só parvoice e agora essa revolta das multas é só parvo, estão vocês mais preocupados do que o Benfica que gasta milhões em tachos e tachinhos.
Com isto não defendo pirotecnia no campo, defendo-a porque faz e sempre fez um grande espetáculo mas no chão da bancada. Mas agora por causa de tochas em campo andar a dizer que mais valia acabar com as claques para se ir mas descansado ver a bola... epa isto não é ballet

Estou-me positivamente a cagar se são 5 em 100 ou se é 1 em 1000, se fazem parte da claque e o resto da mesma claque não faz nada estão a ser cumplices com a merda que é feita! Isto é óbvio para qualquer pessoa. Portanto sim, por mim tudo o que seja NN, DV ou membros de outros grupos de atrasados ia tudo banido do estádio.
Se não se revêm nas merdas que alguns membros dessa claque fazem têm bom remédio...saiam da claque! Ninguém vos obriga a estar lá.

E a cultura de futebol nasce sozinha? Vou-te  dar uma pequena lição de história, já que eu vivo no UK dou-te o desconto: os hooligans foram banidos não apenas pela merda que faziam pela europa fora e pelos confrontos entre firmas mas porque estavam a afastar dos estádios os adeptos "normais". Aqueles que tu dizes que apoiam a equipa local e tudo mais estavam a deixar de ir aos jogos precisamente por causa dos grunhos das claques.
Desde que os hooligans foram banidos e são obrigados a apresentar-se na esquadra da policia da zona de residência durante os jogo...voilá! Acabaram os problemas e a lotação dos estádios não se ressentiu minimamente, pelo contrário! Aumentou com as tais familias que sentiram que podiam de novo levar mulher e filhos aos estádios.

Portanto essa ladainha muito gasta e mais que descredibilizada de "sem as claques não ia ninguém" e do "os jogos eram um funeral" é treta.

Não fazem falta ABSOLUTAMENTE NENHUMA e só por falta de tomates e interesses instalados em todos os clubes da primeira liga não são banidas as claques dos estádios portugueses.
Fazem falta sim senhora exemplo do jogo do hoquei na suiça e tambem barcelona
https://www.youtube.com/watch?v=r0PrERMYXJA


Pontus

Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:39
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:30
Citação de: Alves86 em 18 de Março de 2018, 13:27
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:25
Esse mito de que os grupos têm viagens pagas...  ;D

Pois.

A malta fala...mas vai tudo atrás dos FJM/Saraivas.

Se eles dizem, é porque é verdade.
Nao sei se estas a falar dentro do pais ou fora mas dentro è obvio que tem viagens pagas

Carrinhas europcar, Bilhetes reservados , Gasolina ...

É tão óbvio que é mentira  ;D
Mentira hahah

as carrinhas da europcar estao em todos os jogos fora curioso ou nao sempre as mesmas pessoas la dentro....

Antes dos bilhetes serem postos ha venda ja a gente que os tem , nos classicos fora se poem no maximo 300 bilhetes ha venda ja e muito, ou quando chega sempre o mesmo gajo com cartoes a passar a frente dos restantes que estao na fila??

Estavas a falar de viagens pagas, agora já estás a falar de bilhetes?

PAra ir a Turim entre bilhete e viagens derreti quase 600 euros.
Ir a Lisboa neste momento fica-me 25 euros (comboio Benfica) porque comprei o redpass.
Ir a Paços ficou-me com bilhete a 40 / 45 euros

Just my 50 cents

jgbg91

Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2018, 13:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:30
Citação de: Alves86 em 18 de Março de 2018, 13:27
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:25
Esse mito de que os grupos têm viagens pagas...  ;D

Pois.

A malta fala...mas vai tudo atrás dos FJM/Saraivas.

Se eles dizem, é porque é verdade.
Nao sei se estas a falar dentro do pais ou fora mas dentro è obvio que tem viagens pagas

Carrinhas europcar, Bilhetes reservados , Gasolina ...
As carrinhas da Europcar o Benfica só paga o aluguer, de resto ( gasolina e portagens) pagam o mesmo do que qualquer pessoa que vá no seu carro.
Bilhetes reservados... É verdade, são demasiados e é uma estupidez mas na mesma pagam os bilhetes que lhes são reservados, a única regalia é que têm lá o bilhete reservado para o comprarem.
certo, mas em primeiro lugar porque o Benfica se presta a alugar as carrinhas?

OndaVermelha

Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:41
Eu só não percebo porque se nega o óbvio. Há sócios de primeira e de segunda. Há grupos de adeptos com regalias. Fdx. Só peço que façam por isso é não façam merda que nos prejudiquem a TODOS. E a maçonaria que vai dentro das carrinhas que se auto-regule e afinfem nos merdas. Sabem quem são.
Infelizmente é isto.

Menino de Ouro RS

Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2018, 13:42
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Cão em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:29
Mas esperem, estão a dizer que não há? Ou € do bilhete + viagem pelo preço do bilhete é o quê?


Isso da viagem paga não é verdade. Não confundam as ofertas de carros/carrinhas alugadas com o pagamento das portagens, gasolina e etc

Certo.
Também gostava de ser fixe.
E que me deixassem levantar 200 bilhetes de uma só vez. Mas aí, se calhar, ofereciam me essa carrinha mágica.
Mentira, os sócios com redpass registado dos NN só podem levantar um bilhete por redpass! Outro mito!
Nao adianta dizer que e mentira ... porque quem esta na fila ja viu isso acontecer... e e sempre o mesmo gajo a levantar os bilhetes passando a frente dos demais

Cão

Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Cão em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:29
Mas esperem, estão a dizer que não há? Ou € do bilhete + viagem pelo preço do bilhete é o quê?


Isso da viagem paga não é verdade. Não confundam as ofertas de carros/carrinhas alugadas com o pagamento das portagens, gasolina e etc

Certo.
Também gostava de ser fixe.
E que me deixassem levantar 200 bilhetes de uma só vez. Mas aí, se calhar, ofereciam me essa carrinha mágica.


Mas eu não estou a defender nada disto. Apenas estou a partilhar as coisas que eu sei com vocês.
Não pensem que uma ida a Chaves para um NN é apenas e só o preço do bilhete.

Aproveito e volto a repetir, não defendo nada disto, atenção.


Almeida92

Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2018, 13:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:30
Citação de: Alves86 em 18 de Março de 2018, 13:27
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2018, 13:25
Esse mito de que os grupos têm viagens pagas...  ;D

Pois.

A malta fala...mas vai tudo atrás dos FJM/Saraivas.

Se eles dizem, é porque é verdade.
Nao sei se estas a falar dentro do pais ou fora mas dentro è obvio que tem viagens pagas

Carrinhas europcar, Bilhetes reservados , Gasolina ...
As carrinhas da Europcar o Benfica só paga o aluguer, de resto ( gasolina e portagens) pagam o mesmo do que qualquer pessoa que vá no seu carro.
Bilhetes reservados... É verdade, são demasiados e é uma estupidez mas na mesma pagam os bilhetes que lhes são reservados, a única regalia é que têm lá o bilhete reservado para o comprarem.
Mas por que raio é que têm de ter bilhetes reservados?

Cão

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:44
Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2018, 13:42
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Cão em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:29
Mas esperem, estão a dizer que não há? Ou € do bilhete + viagem pelo preço do bilhete é o quê?


Isso da viagem paga não é verdade. Não confundam as ofertas de carros/carrinhas alugadas com o pagamento das portagens, gasolina e etc

Certo.
Também gostava de ser fixe.
E que me deixassem levantar 200 bilhetes de uma só vez. Mas aí, se calhar, ofereciam me essa carrinha mágica.
Mentira, os sócios com redpass registado dos NN só podem levantar um bilhete por redpass! Outro mito!
Nao adianta dizer que e mentira ... porque quem esta na fila ja viu isso acontecer... e e sempre o mesmo gajo a levantar os bilhetes passando a frente dos demais


Uma coisa é ele levantar o bilhete com um redpass apenas, outra é ele ter na mão 20 redpasses de outras pessoas


Alves86

A malta das carrinhas paga combustível + portagens.

Já para nao falar que existe uma certa generalização que julgo não corresponder à realidade.

Eu do que vejo, diria que 80/90% da malta vai em viaturas particulares.

Menino de Ouro RS

Citação de: Cão em 18 de Março de 2018, 13:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2018, 13:44
Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2018, 13:42
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Cão em 18 de Março de 2018, 13:33
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2018, 13:29
Mas esperem, estão a dizer que não há? Ou € do bilhete + viagem pelo preço do bilhete é o quê?


Isso da viagem paga não é verdade. Não confundam as ofertas de carros/carrinhas alugadas com o pagamento das portagens, gasolina e etc

Certo.
Também gostava de ser fixe.
E que me deixassem levantar 200 bilhetes de uma só vez. Mas aí, se calhar, ofereciam me essa carrinha mágica.
Mentira, os sócios com redpass registado dos NN só podem levantar um bilhete por redpass! Outro mito!
Nao adianta dizer que e mentira ... porque quem esta na fila ja viu isso acontecer... e e sempre o mesmo gajo a levantar os bilhetes passando a frente dos demais


Uma coisa é ele levantar o bilhete com um redpass apenas, outra é ele ter na mão 20 redpasses de outras pessoas
entao e normal levantar 100 bilhetes com 1 redpasss?

OndaVermelha

Sem NN ou não, quem gostar verdadeiramente do Benfica não deixará de ir aos estádios apoiar a equipa.

Pontus

Citação de: OndaVermelha em 18 de Março de 2018, 13:48
Sem NN ou não, quem gostar verdadeiramente do Benfica não deixará de ir aos estádios apoiar a equipa.

quem tem possibilidades monetarias decerto ira mais vezes