Benfica vs Juv. de Viana

rag

É imprescindivel ganhar... Todos os jogos devem ser encarados como uma final e é importantissimo dar tudo por tudo de modo a continuarmos a depender apenas de nós próprios!!!

GloriosoJMP

têm de ser 10 jogos 10 vitorias.....vamos a eles

RuiRocha

Para ser muito sincero, vou torcer pela Juventude de Viana, porque sou de Viana e sou socio da juventude tambem, mas acima de tudo que seja um bom jogo..e que ganhe o melhor :)

Polaco

Citação de: RuiRocha em 12 de Abril de 2006, 23:43
Para ser muito sincero, vou torcer pela Juventude de Viana, porque sou de Viana e sou socio da juventude tambem, mas acima de tudo que seja um bom jogo..e que ganhe o melhor :)

como sócio da Juv Viana, deves ter discordado deles na questão do Mariano ?
Espero que sim e que não estejas de acordo que esse clube ande a reboque do porto ?

RuiRocha

a reboque do porto??nada disso, eu pelo menos não sinto nada disso..até porque só não sou do benfica em hoquei.. Quanto ao Mariano o que é que se passou?não tenho vindo aqui ao forum, e infelizmente as noticias de hoquei não se espalham como as de futebol..

Polaco

Não acredito que não te recordes de terem ido fazer queixinhas á Liga por uma agressão do Mariano a um jogador do Juv  Viana ..... dentro do CC Colombo.
E apesar de isto se ter passado fora do complexo desportivo do Benfica mas sim dentro de um Centro comercial, o Benfica foi penalizado com derrota no jogo que se realizou a seguir.
E ainda andámos a jogar sem o Mariano até no princípio desta época porque a Federação nunca mais anunciava a a decisão.Desculpa lá mas esse clube aí portou-se muito mal.
Mas é evidente que a culpa é dos directores. Toda a gente diz que o Hóquei está ainda ao nível dos tempos do Apito Dourado no futebol, e como no caso do futebol, a maioria dos dirigentes está feita com o sistema de corrupção liderada pelo porto.

Jon

Não é o clube que tem culpa disso... mas sim um ou outrodirector... e principalmente quem deu o castigo e não quem fez queixa, obviamente.

Tive pena do conflito entre jogadores, mas acontece... Portanto se há alguém a quem insultar é a quem materializou o castigo, que é ridiculo.

Aqui na cidade há Muitos Benfiquistas... e o clube nada tem a ver com o Porto.. nem nunca se notou qualquer "simpatia". Isso é para os Leirias,etc... não inventem coisas que não sabem.

Força Benfica! Acredito no título

Amigo das modalidades

por acaso todos os vianenses que conheço são do Benfica...  :)

Polaco

Citação de: Polaco em 13 de Abril de 2006, 00:27
Não acredito que não te recordes de terem ido fazer queixinhas á Liga por uma agressão do Mariano a um jogador do Juv  Viana ..... dentro do CC Colombo.
E apesar de isto se ter passado fora do complexo desportivo do Benfica mas sim dentro de um Centro comercial, o Benfica foi penalizado com derrota no jogo que se realizou a seguir.
E ainda andámos a jogar sem o Mariano até no princípio desta época porque a Federação nunca mais anunciava a a decisão.Desculpa lá mas esse clube aí portou-se muito mal.
Mas é evidente que a culpa é dos directores. Toda a gente diz que o Hóquei está ainda ao nível dos tempos do Apito Dourado no futebol, e como no caso do futebol, a maioria dos dirigentes está feita com o sistema de corrupção liderada pelo porto.

Mas quem é que disse que o Clube ou os seus sócios tem culpa ? É mesmo isso que eu digo, pode-se ler acima na minha própria citaçã, os directores, como todos os clubes de top estão feitos no "sistema" comandado pelo porto.

Eu só não percebo como o Benfica não fez mais barulho. Castigar um clube pelo que um atleta faz na sua vida particular é de certeza defensável em tribunal nem qu eseja no Tribunal Europeu, E depois, nunca mais anunciarem o castigo ao jogador. São estas coisas que eu ás vezes não entendo por parte da Direcção.

Jon

Citação de: Polaco em 13 de Abril de 2006, 00:27
Eu só não percebo como o Benfica não fez mais barulho. Castigar um clube pelo que um atleta faz na sua vida particular é de certeza defensável em tribunal nem qu eseja no Tribunal Europeu, E depois, nunca mais anunciarem o castigo ao jogador. São estas coisas que eu ás vezes não entendo por parte da Direcção.

Nisso estamos de acordo..

Foi um castigo completamente ridiculo... o recurso sobre o castigo era a opção mais normal e racional.

Qualquer dia se um jogador do Benfica agride alguém nas férias de verão na praia.. desconfio noutro castigo do género. Completamente ridiculo..

Andy

é já dia 22 .. factor casa a nosso favor..em mais um jogo dificil ( nesta fase ja não há jogos faceis ) contra uma boa equipa, que joga bem hoquei em patins..união e espirito de grupo para levarmos mais uma vitoria..so faltam 9 ..:)

Bekambol

Acredito no nosso HÓQUEI, NA NOSSA EQUIPA....
VAMOS GANHAR, SÓ PRECISAMOS....DE JOGAR BEM....
E, ESSA É A NOSSA GRANDE DIFERENÇA, GRANDE CARACTERÍSTICA.....
JOGAMOS BOM HÓQUEI.....FORÇA....

Sir

O jogo é hoje às 21 horas, no pav da Luz. Presumo que dê para seguir no hoqueislb.net

Vamos lá! :)

Amigo das modalidades

claro que dá para seguir no hoqueislb, mas tambem pela radio, uma radio de VIana que acompanha os jogos da Juv e emite-online

www.radiogeice.com

Sir

obrigado amigo das modalidades